01. Operação Mamadeiras

4.8K 655 1.1K
                                    

Oioi! Estou vindo bem cedinho porque não aguentei de ansiedade <3

Estou muito animada com a reação de vocês, de verdade, isso me motiva demaaaaais!!^^

Bom, antes de permitir que vocês leiam — por favor, leiam as notas, é importante — quero dizer que usei algumas leis DENTRO e fora do Brasil. Sim, eu sei que a ambientação da fic é Busan, Coréia do Sul, mas como ela é um país conservador — nem adoção é bem visto lá — e eu não achei quase nada sobre Inseminação, eu decidi misturar alguns "parâmetros" e leis de outros países.

No Brasil, a doação de esperma é feita de forma completamente gratuíta e voluntária, o doador assina um termo que garante que ele não pode reivindicar a paternidade, e concorda que não terá nenhum contato com o(s) receptor(es).

Já nos Estados Unidos, o ato é remunerado e o doador pode entrar na Justiça para obter direitos.

Estou explicando tudo isso porque é muito importante vocês entenderem que — mesmo sendo ABO — a fic irá trabalhar de acordo com as leis reais.

Ok? No mais, é isso!

Quero agradecer a minha preciosa beta por mais uma betagem sensacional! Te amo, yoongh0stx 💜

Espero que gostem desse capítulo, ele está bem grandinho e muito, muito boiola!

Comentem o que acharam e até o próximo. <333

❝O amor não é segredo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor não é segredo. Olhe em volta de você. Bem-vindo a este dia!

Irmão Urso.

Algo que Jeon Jeongguk não podia ignorar — mesmo que tentasse evitar a todo custo, adiando dias sem vê-los e rezando internamente para que não ligassem — eram os pais.

No mesmo dia em que havia tomado uma decisão importante — e saído com o objetivo de espairecer a mente, fosse na companhia de Yujin e Yeji ou de um vinho caríssimo que seu salário ainda podia bancar — o ômega decidiu que os primeiros, além de Youngjae, a saberem sobre os próximos passos para a inseminação, seriam os progenitores.

Obviamente, a conversa não seria fácil. Os pais eram tradicionais, um pouquinho sistemáticos — especialmente no quesito de métodos que não eram comuns — e traumatizados por conceitos retrógrados regidos dentro da alcateia.

Desde muito cedo, Jeongguk aprendeu que deveria seguir o caminho de suas origens — ainda que fossem dos tios estéreis e a velha tia falecida — sem deixar o legado da família cair.

Lírios do Verão 🌸 TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora