Nadia on
O que tá acontecendo aqui, como assim, eu ouvi isso certo o Dom acabou de falar que vou me casar Com ele.
Isso só pode ser algum delírio, não é possível, se já estava vivendo um inferno com Dario, imagina agora me casando com o Dom, nenhuma das histórias que tem dele são boas, ele tem um péssimo histórico.
Gente pelo amor de deus, se isso for um sonho que acorde porque certeza é pesadelo, não é possível ter gente mais azarada que eu.
Eu estou em um estado de choque, mal percebi que não estava mais entre todos lá fora, mas sim com o Dom sozinha dentro da casa.
- Vou falar apenas uma vez, se eu ficar sabendo que você chegou perto ou falou com algum homem que não seja seu pai, ou eu seu noivo, a coisa vai ficar feia para o seu lado, não quero que você chegue perto de ninguém - falou em um tom ameaçador - isso não é uma ameaça apenas um aviso.
Continuo com a cabeça baixa, não quero falar nada, vai que ele acha que o desrespeitei , ele pode me matar a qualquer momento;
- Você por acaso é muda, porra - diz ele pegando no meu braço o apertando, mas dessa vez respondi, queria ser educada e fui desrespeitosa, já que ele ficou bravo.
- Sim, Dom eu entendi - disse mantendo a voz firme, pelo menos eu tentei.
- Que bom, assim não teremos muitos problemas - disse olhando pra mim
saímos para fora, e ele foi em outra direção, para a saída, ele estava indo embora, isso fez com que eu soltasse a respiração que nem sabia que havia prendido. Como iria casar com uma pessoa que eu tinha medo constantemente.
Quando vi que ele já tinha ido, Isso foi a deixa para ir atrás de Maria, que estava com um vestido preto, parecido com o meu.
Chego perto dela, que está sozinha olhando para o nada, estava aérea, pego sua mão e dou um leve aperto, tendo sua total atenção.
- Como você está ?, parece um pouco distraída bonequinha - perguntei, a chamado do jeito que falava quando ela era criança.
- Eu estou bem, o que me preocupa é você, não parece que está bem - disse ela me puxando pra um abraço.
- Mas eu estou, não se preocupe comigo!! - falei suspirando
- Tudo bem, não irei insistir, fale quando se sentir confortável - disse porque provavelmente percebeu, que não queria tocar no assunto.
Eu sabia que ela estava confusa com tudo, um noivado repentino, era estranho, porém já não podia fazer mais nada a uma hora dessa deve ter saído em todas as capas de revistas e sites, que o homem solteirão mais cobiçado de Nápoles estava noivo.
Não irei sofrer antecipadamente por um casamento que com certeza será infeliz...
____-------_______------________-------__________----
Depois que a festa acabou, dessa vez diferente das outras, Dário não obrigou agente limpar as coisas, então eu e Mari fomos direto, cada uma para nossos quartos
Tava tão cansada, tanto fisicamente Quando psicologicamente.
Solto um suspiro antes de deitar, já tinha perdido as contas de quantias vezes fiz isso essa noite. tirei minha roupa, entrei em um banho para tirar a tensão do corpo, assim que terminei sai do banheiro e coloquei qualquer roupa.
Deitei na cama e me perdi em meus pensamentos
Minha vida nunca foi fácil, mas nunca reclamei porque não tinha direito, Dário sempre fazia questão de falar isso.
Passei por coisas difíceis que não tenho nem coragem de mencionar pra não reviver aquilo, e com isso de me casar agora.
Não quero que Mari fique aqui com esse monstro, Tenho muito medo de algo acontecer com ela.
Maria depois que nossa mãe morreu virou minha base, ela era tão pequenina tão linda parecia uma bonequinha, ela literalmente faz meus dias melhores...
Com esse pensamento acabo adormecendo .
__________________________--------------_____________
Oii gente desculpa a demora, estava sem tempo.
Mas sempre irei estar postando assim que puder.
Deixa a sua opinião aqui se está gostando ou não.
Esse aqui é o vestido de Maria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Grego (Máfias Rivais 1)
Mystery / ThrillerDuas pessoas machucadas pela vida e unidas pela ironia do destino... Nadia uma menina cujo a vida nunca foi perfeita e só piorou até um terrível acidente acontecer... Bernardo Grego um homem crescido e criado no mundo da máfia sem qualquer amor...