Nádia on
Já haviam se passado 2 semanas desde que cheguei aqui em Moscou, já aconteceu muita coisa, a primeira e mais emocionante, foi que completei 6 meses certinho, e o que me fez chorar de felicidade foi que eles mexeram pela primeira vez, e agora não param mais, eu amei senti-los, o resto foi produtivo, comprei roupas decentes, e um celular, mas decidi que não entraria em contato com ninguém ainda, mandei currículos por toda a cidade, sim em todos os lugares desde as grandes empresas as mais pequenas. Não me importava o que me chamasse, primeiro eu iria, não ia contar com a sorte, ficar escolhendo e no final, ficar sem nenhum.
E pasmem a primeira que havia chamado, sim, era uma das grandes empresas, RUSSO&IMPORTAÇÃO, hoje começaria meu primeiro dia como secretária do CEO Ivan Vassiliev
Me considero uma pessoa muito sortuda, o primeiro emprego da minha vida, eles aceitaram uma grávida sem experiência. A sorte andava lado a lado comigo desde que cheguei aqui.Me levantei, ainda estava sonolenta, mesmo assim fui em direção ao banheiro, ligando o chuveiro, estava muito ansiosa, não ia conseguir ir pra banheira, demoraria muito, lavei meu cabelo, depilei minhas pernas, enquanto ainda consigo as ver, enxaguei a espuma que tinha se formando em minha pele. Saindo do banheiro vou em direção a minha cama que tinha minhas loções e creme, passei pelo corpo todo, me senti feliz com minha conquista, havia escolhido um vestido coladinho que mostrava que não estava sozinha, que tinha pessoinhas comigo, minhas pessoinhas.
Aqui tá bem frio, então optei pela maioria das minhas roupas serem assim vestidos de lã e tricot, tenho outros modelos também, mas esses são mais adequados pra a ocasião.
Meu vestido era bege canelado de tricot, era uns dos meus preferidos, coloquei um Scarpan cor marsala, me olhei no espelho vendo o quanto estava linda, essa era a primeira desde que me casei, que me via linda assim, não que lá minhas roupas eram feias, eles eram lindas mais eu não tinha a alegria que tenho agora, é minha autoestima está em dia, dou uma olhada novamente no espelho me certificando de que estou alinhada.Vou até a cozinha, sentando a mesa e tomando meu café, havia feito um tempo antes, para minha sorte eu tinha acordado um tempo, no caso de madrugada, pois estava ansiosa, ser secretária do CEO era uma grande responsabilidade, essa que para mim era nova, única tinha feito nada assim antes, porém estava confiante que conseguiria.
Terminei, colocando as coisas na pia, lavei tudo e saí de lá colocando meu sobretudo preto com pelos fofinhos. Saio para fora aonde um táxi já me espera, digo aonde vou para ele, me acomodo no banco do carro pensado em como vai ser daqui pra frente, um trabalho que ganharia bem, me sustentaria não só a mim, mais também Lucca e Kyara meus filhos, que logo estariam aqui comigo.
Sinto o carro parar, olho pra frente me impressionando com um grande prédio, sai do carro assim que paguei, fui andando em sua direção, assim que entrei parecia um palácio, decidi que iria perguntar como chegar no meu setor, perguntando para as recepcionistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Grego (Máfias Rivais 1)
Mystery / ThrillerDuas pessoas machucadas pela vida e unidas pela ironia do destino... Nadia uma menina cujo a vida nunca foi perfeita e só piorou até um terrível acidente acontecer... Bernardo Grego um homem crescido e criado no mundo da máfia sem qualquer amor...