Nádia on
Nessas 3 semanas que fiquei aqui, Bernardo veio aqui somente uma vez, o que eu agradeço porque eu não aguentaria ficar muito tempo ao seu lado, ele me da nojo.
E hoje finalmente ia conseguir sair daqui, ir embora e nunca mais voltar , Sérgio foi um anjo que Deus colocou em minha vida , ele me deu uma quantia alta de dinheiro para ir o mais longe possível. Descobri que ele também é dono do hospital onde fiquei, isso ajudou muito, e para Bernardo eu vou sair do hospital daqui uma semana.Agora estou aqui no portão de embarque indo pra Rússia,para a capital Moscou, cheguei a conclusão de que Bernardo não irá para lá nunca, já que lá é território inimigo.
Estava tão feliz, ficando longe daquele monstro, e agora tudo ficaria bem somente eu e meus filhos, minha espectativa era trazer Maria comigo porém não ia conseguir, então isso vai ser o meu plano mais pra frente quando tudo estiver em ordem.
Nesse momento, teria que pensar somente em arrumar um emprego e os bebês, porque não era somente uma era dois, as minhas minha jóias.Nesse tempo que passei no hospital fiquei de repouso, não podia fazer absolutamente nada, minha gravidez tinha mais riscos ainda porque era gêmeos e eu já tinha sofrido vários traumas.
O tempo que eu passei lá acabei escolhendo os nomes para os meus bebês, meu menino ia se chamar Lucca e minha princesa Kyara. Eles eram minha chance de recomeçar, de fazer diferente, de criar eles fora desse mundo da máfia um que só traria desgosto para o futuro deles.Já dentro do avião relaxei da minha poltrona, acariciando minha pequena barriga, depois que descobri resolveu aparecer; isso me deixava mais feliz ainda, pois isso era um sinal de que não estava sozinha. Que tinha pessoinhas comigo, minhas pessoinhas, não vou julgar se falarem que sou Loka por estar feliz desse jeito, grávida e fugitiva, mais se eu dizer que isso é a melhor coisa que me aconteceu desde que minha mãe se foi.
Eu era feita de saco de bancada do meu próprio pai, a minha vida toda foi assim, quando me casei continuei apanhando porém era bem pior que Dário me dava , Bernardo tinha muito mais força, mas dessa vez também não só apanhava como também era estrupada pelo meu marido, que quase matou, meus filhos, minha chance de recomeçar e seguir em frente, eles me deram a força que eu não tinha mais, a esperança que um dia foi tirada de mim.
Então, para mim, tudo bem vocês me chamarem de Loka e doida, agora sou uma doida feliz o que eu poderia querer nesse momento mais que isso.
Meu voo duraria 9 horas e 58 minutos, eu teria tempo de sobra pra descansar, aqui dentro, quando chegasse ia diretamente para a casa que aluguei lá eu teria uma boa quantia por um tempo até conseguir um emprego, ainda bem que a casa vinha totalmente mobiliada, com esses pensamentos acabo dormindo.____________--------------------_____________--------------
Acordei com a aeromoça perguntando se queria comer algo, assenti a vendo fazer o prato com uma refeição que parecia bem gostosa, me deu água na boca ,Só de olhar, comecei a comer e o gosto era maravilhoso, quando terminei cochilei novamente olhando pela janela vendo a escuridão da noite, meu pensamento voou até Bernardo será que se deu conta de que eu fugi, mesmo tentando muito não pensar queria saber, se ele me procuraria, mesmo que só para me matar por ter a audácia de fugir dele, que se ele procurace nunca me achace. Com isso adormeci novamente. Acordando somente para desembarcar em Moscou o meu destino .
Procurei um táxi, para me levar até minha casa, assim que achei me acomodei no carro e esperei ele partir, demorou um pouco, porém logo estava de frente pra um linda casa, que na minha cabeça era simples, mas de simples ali nem a neve era, a casa ele rústica e bem bonitinha era perfeita pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Grego (Máfias Rivais 1)
Mystery / ThrillerDuas pessoas machucadas pela vida e unidas pela ironia do destino... Nadia uma menina cujo a vida nunca foi perfeita e só piorou até um terrível acidente acontecer... Bernardo Grego um homem crescido e criado no mundo da máfia sem qualquer amor...