Bernardo on
Ninguém me obriga a nada, mais De onde ele tirou contrato de matrimônio, ainda pra piorar com a família Bianchi, eu odeio Dário e me juntar a família dele, não seria a melhor coisa, só não matei ainda porque ele faz o seu trabalho perfeitamente bem, caso contrário ele já estaria a sete palmos de baixo da terra.
Eu poderia dizer não se eu quisesse, mas isso me traria uma grande dor de cabeça, uma na qual eu não estava disposto a ter, já que o contrato foi selado e tem assinatura Da quel figlio di puttana dom Vittorio Grego.
Aquele Bastardo, antes de morrer fez essa merda de contrato de sangue para o casamento, que desgraçado. Ele sabia que não me casaria, não tão cedo, então resolveu intervir, que coisa não.fiquei sabendo de tudo, porque Dário fez questão de vir aqui pessoalmente, falando que eu tinha que me casar com a sua filha mais velha.
Verifiquei tudo certinho, pois não sou um ventosa Idiota, saber que aquilo era real não me surpreendeu, conhecia bem Vittorio pra saber que ele realmente faria isso.
------------------________------------------_________--------
Faria um jantar de noivado, o mais rápido possível.
Ainda essa semana vou anunciar, meu noivado, não pensei que iria falar isso tão rápido, lógico que teria que casar, tinha que ter herdeiros pra dar andamento nos negócios da famíglia.
.Sento na minha cadeira, e relaxo. Logo iria conhecer a minha noiva, isso seria interessante, nunca tinha visto as filhas dele em lugar nenhum...
Passo o resto da tarde no meu escritório, tive muitas reuniões para participar, nem só do crime vive o homem.
Eu tinha várias empresas internacionais, algo tinha que explicar de onde vinha tanto dinheiro.
Assim que a noite caiu, fui direto pra minha mansão.
Tomei um banho e bem relaxante.
Para tirar todo o stress que tive hoje, saindo do banheiro adentro o meu closet, colocando somente uma calça moletom, deitando em minha cama, era somente isso que eu precisava.Eu iria unir o útil ao agradável me casando, me pouparia tempo, já que Dário trouxe minha futura esposa até mim.
O olhar de superioridade que ele lança para as pessoas mostra o quanto ele é um desgraçado. Esse bastardo realmente estava feliz por empurrar pirralha pra mim.
Estava bem Curioso pra ver quem era a filha dele.
_______________________________________________
*Uma semana depois*
A morena à minha frente era totalmente diferente do que imaginei, tem cabelos longos e tem um lindo rosto, o que mais é perceptível é o quão gostosa é nem faz esforço, não vai ser ruim casar com ela.
- Vamos logo com isso, Dário - falo com certa impaciência - quanto mais rápido melhor.
- certo - diz e sinto orgulho em sua palavra.
Pelo que vejo, Nádia não sabe de nada que está acontecendo aqui, mas isso eu resolveria agora, não gosto de enrolação
Com meu copo de whisky na mão, faço um barulho com a garganta chamando a atenção de todos que estavam ali.
- Muitos ainda não sabem o que estamos comemorando. Então vou direto ao ponto, porque não gosto de enrolação, estamos aqui para comemorar, um pequeno ajuntamento, esse a qual anuncio que daqui duas semanas eu irei me casar, sim casar e a minha futura esposa é...(digo com a expressão neutra) Nadia Bianchi
Falei acabando com aquele mistério, viro para ela a puxando e trazendo de encontro ao meu corpo. Coloquei o anel de noivado em seu dedo.
O corpo pequeno frágil da mulher tremia e o rosto estava pálido, ela literalmente estava em choque, não julgaria, o que mais poderia acontecer de ruim.
Mas a reação dela só comprova que ela não sabia nem a metade do que estava acontecendo...
___________----+++--__________----+++------_________
Mais um capítulo aí pra compensar o dias que não postei.
Vou deixar aqui as roupas de Nádia e Bernardo aqui pra vocês
Nádia Bianchi
Bernardo GregoAnel de noivado
Vcs estão gostando? se sim comenta aqui e deixa o seu voto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Grego (Máfias Rivais 1)
Mistério / SuspenseDuas pessoas machucadas pela vida e unidas pela ironia do destino... Nadia uma menina cujo a vida nunca foi perfeita e só piorou até um terrível acidente acontecer... Bernardo Grego um homem crescido e criado no mundo da máfia sem qualquer amor...