Nadia on
2 dias, essa é a data que está prevista para o meu casamento, Dario anda tão calmo que fico até com medo, ele sempre foi do tipo explosivo.
Pode ser que nao queira que eu apareça toda roxa no casamento, isso soa tão estranho.
Ando distraída demais... Essa história tá acabando com o meu juízo, não o fato do casamento em si, mais sim a parte que tenho que deixar Maria.
Não escolhi nada e nem estou ajudando em nada da festa, não que eu não queira, mas não me pediram pra ajudar, então me mantive quieta, não quero arranjar problemas pra mim.
Comecei a arrumar a casa, junto com a Maria
Fizemos tudo o de costume, tinha que aproveitar de alguma madeira meu tempo com ela, mesmo que seja arrumando e limpando a casa .Enfim estava tudo no lugar como sempre já estava de tarde.
Eu e Maria subimos para o meu quarto e tomamos banho juntas, nós não temos vergonha uma da outra pra gente é normal, afinal somos irmãs,então sempre foi assim, quando terminamos fomos deitar na cama e ficamos mais um tempinh juntas.
Fazia tempo que nós não ficávamos assim, geralmente, Dario não gostava de conversinha e papo furado.
Mas nem isso nos mantinha separado, sempre que podíamos davamos nosso jeitinho de ficar juntinhas. Nem sempre era possível.
Eu amo muito minha irmã, muito mesmo, nunca deixaria que nada de ruim chegasse a ela.
- Na como vc esta ?digo em relação a tudo isso, como você se sente ? -ela pergunta a mim.
- Eu tô bem, só um pouco confusa com tudo, nao queria isso pra mim - digo sendo verdadeira com ela
Minha bonequinha fica quieta, apenas por alguns segundos;
- Na, me promete uma coisa, você vai tentar ser feliz, vai tentar lutar pela sua felicidade - fala me olhando, o que me deixa um pouco tensa, imagino que minha vida não vai ser umas das melhores quando me casar.
- Bonequinha, por favor eu não posso prometer is - sou interrompida por ela.
- Por favor, me prometa isso, me prometa que vai tentar ser feliz independente de tudo, você merece ser a pessoa mais feliz do mundo, por favor me diga que vai tentar - diz já com os olhos cheios de lágrimas
- Sim eu prometo, prometo que vou tentar - digo mesmo sabendo o que me espera, a puxo pra um abraço, odeio vê-la chorar.
Abraçadas como estávamos dormimos
Não teria forças pra sair dali e também não queria..._____-----____-----____----____----_____-----____-----
Gente esse é mais um cap espero que gostem
Avaliem aqui e deixa sua opinião nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Grego (Máfias Rivais 1)
Mystery / ThrillerDuas pessoas machucadas pela vida e unidas pela ironia do destino... Nadia uma menina cujo a vida nunca foi perfeita e só piorou até um terrível acidente acontecer... Bernardo Grego um homem crescido e criado no mundo da máfia sem qualquer amor...