Mercado

150 10 4
                                    

Anteriormente

– Eu não tenho uma resposta, simplesmente aconteceu e eu não poderia ser mais feliz... – Donna falou sorrindo.

– Quem é o pai dele Donna? – Harvey perguntou serio.

– Isso importa? – Ela perguntou.

– Você sabe que sim. –  Harvey disse em um tom mais sombrio.

– Acredito que você já deve ter percebido mas ele tem uma inteligência acima da média...-  Donna explicou.

– Igual ao Mike? – Harvey perguntou.

– Talvez um pouco mais, pelos médicos ele já estaria em series mais avanças... – Donna explicou.

 – Mas ele só tem cinco anos... – Harvey falou.

– Exatamente, eu quero que ele seja criança e aproveite isso, mesmo que as vezes isso seja difícil e ele tenha que está em séries maiores... – Donna suspirou. – Ele começou a ler com dois, aos três já sabia escrever, com quatro fazia contas inteiras...

– Ual... – Harvey falou. – Mas o que isso tem haver com o pai dele?

– Quando você....  eu fiquei devastada, uma noite marquei de sair com Rachel e ela ficou doente e não foi, mas eu  já estava lá, conheci um cara no bar, eu estava tão devastada, magoada e quebrada... – Donna falou. – Ficamos juntos algumas semanas, mas quando eu descobri sobre o Henry, ele disse que não estava pronto para ser pai...

– Ele abandonou vocês? – Harvey perguntou.

– Não exatamente... foi minha escolha ter ele, então eu não considero como "abandono"... – Donna explicou.  – Ele nasceu prematuro.

– Eu sinto muito... – Harvey disse. 

– Henry é a coisa mais importante para mim e eu não consigo imaginar minha vida sem ele, então eu sou grata ao pai dele pelo resto da minha vida....  – Donna disse. 

– Eu queria... – Harvey foi interrompido por Donna.

– Não termina essa frase por que ambos sabemos que não é verdade. – Donna falou virando a cerveja dela de uma só vez. – Novamente muito obrigada por hoje mas já está tarde e é melhor você ir...

– Claro, até amanhã... – Harvey disse se levantando e pegando o paletó dele.

– Boa noite Harvey... – Ela disse na porta para ele.

– Boa noite... – Harvey disse saindo.

Sábado 

– Já vai... – Donna disse abrindo a porta. – Harvey? 

– Oi! – Ele falou sorrindo – Você está bem?

– Sim claro.. – Donna falou mas seu rosto a traiu.

– Nossa você está péssima... – Harvey falou entrando no apartamento dela.

– O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou confusa.

–  Eu vim chamar você e Henry para almoçar na minha casa nova, agora devidamente mobilhada e decorada, aproposito, mais uma vez, obrigada! – Ele falou colocando as mãos no bolso e sorrindo.

 – AHHH... – Ela gemeu.

– Isso não parece bom... – Harvey disse ajudando ela a se sentar no sofá. – Acho que você deveria ir no médico...

– Eu vou fica bem, só preciso de repouso... – Donna falou. – Já tomei uma medicação, logo deve aliviar....

– Tudo bem, mas eu vou ficar aqui até você melhorar... – Ele disse voltando da cozinha e entregando um copo de agua para ela.

Prisão do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora