Novidades

237 10 4
                                    

Dias depois

– Você esta linda! – Harvey falou quando ele entrou no quarto e Donna estava em frente ao espelho passando hidratante no corpo, ele a abraçou por trás e disse após beijar o pescoço dela. 

– Ele está pronto? – Perguntou ela sorrindo para a mão dele alisando sua barriga.

–Sim, só terminando de escovar o dentes... – Harvey falou. 

– Será que não é melhor adiar....– Donna sugeriu se virando para encarar Harvey.

– Não se preocupe, tenho certeza que ele vai ficar animado, foi assim quando eu soube do Marcus... – Harvey falou acariciando o rosto dela e dano um beijo casto em Donna.

– Comigo foi ao contrário, minha irmã nunca gostou de mim.... – Donna suspirou.

– Você nunca fala muito dela... – Harvey falou enquanto eles se aconchegavam na cama.

– Ela tinha dezessete quando eu nasci e ela sempre me culpou pelo divorcio dos meus pais... – Donna falou. – Na verdade ela sempre me culpou por tudo de ruim que aconteceu na vida dela...

– Você nunca me contou porque vocês brigaram... – Harvey comentou. – Quero dizer, ela pareceu ser bem simpática nosso casamento....

– Só por que minha mãe ameaçou deserdar ela... – Donna brincou.– Nós nos damos bem hoje em dia, mas nunca fomos como você e Marcus....

– Mãe, pai... – Henry gritou do quarto dele.

– Vamos..... – Harvey falou em tom divertido, então eles entrelaçaram as mãos e foram ao quarto de Henry.

– O que está acontecendo? – Henry perguntou estranhando os pais.

– Queremos conversar com você... – Harvey falou sentando na cama do menino.

– Na verdade, queremos te contar uma coisa... – Donna falou nervosa, ela sentou do outro lado do menino.

– Eu fiz algo de errado? – Henry perguntou confuso olhando desconfiado para os pais.

– Não querido... – Donna falou dando um beijo no topo da cabeça do menino.

– Temos um presente para você... Aqui abre... – Harvey entregou a sacola para ele, lá tinha uma roupa de bebê escrito "Eu tenho um super irmão mais velho".

– Espera... Você vai ter um bebê?? – Ele perguntou sem muita emoção  ficando em pé e encarando os pais.

– Vou... – Donna falou nervosa sabendo que a reação do filho era exatamente como ela esperava, ruim.

– Ah, mas por que? As coisas estão tão legais só nós três, não precisa de mais... – Henry falou um pouco incomodado. 

– Filho, sabemos que tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo... – Harvey tentou falar mas Henry o interrompeu.

– Não, vocês não entendem, isso vai estragar tudo, eu não quero um irmão. – Henry disse claramente incomodado com a noticia.

 – Henry, queremos que você saiba que sempre vamos te amar....– Harvey falou se levantando e tentando se aproximar do menino que se afastou dele. – Olha, é muito bom ter irmão, quando eu soube do Marcus, eu também não gostei muito, mas depois foi muito bom....

– Ok, eu estou com sono, posso dormir? – Ele perguntou sem muita emoção.

– Claro querido, se você quiser conversar estaremos te esperando... – Donna deu um beijo no topo da cabeça dele, Harvey deu outro e então eles saíram do cômodo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prisão do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora