Amizade

154 10 2
                                    


– Em algum momento, mas o que isso tem haver...– Donna  suspirou. – Mas o que isso tem a ver?

– Brandon parou de falar com Henry porque ouviu o tio T falando mal de você... – Harvey  falou de forma ácida.

– Tanner adora o Henry....  – Donna falou calma. 

– Como você teve coragem de deixar seu filho com aquele monstro? – Harvey perguntou irritado.

– Ele não é um monstro, ele também teve uma infância difícil, e perdeu a esposa no parto do Brandon, ele tem criado o Brandon sozinho desde então, ele é um ótimo pai. – Donna falo colocando mais um pouco de bebida.

–  Parece que você conhece ele muito bem.... – Harvey claramente com ciúmes.

– Eu e o Tanner saímos por um tempo... – Donna falou nervosa e Harvey olhou para ela de forma interrogativa. – Ok Harvey, o Tanner é apaixonado por mim, mas tenho certeza que ele não disse isso de propósito....

– Você e o Tanner namoram? –  Harvey perguntou muito irritado.

 – Por um tempo... – Donna falou se aproximando dele. – Mas eu nunca consegui corresponder os sentimentos dele, eu sempre amei você e ele sabe disso...

– E você não achou que eu deveria saber? –  Harvey perguntou em tom acusatório.

– E quando você pretendia me contar sobre o que meu filho te contou? –  Donna perguntou irritada também. –  Eu poderia ter evitado isso...

–  Claro, era só ter chamado o seu ex-namorado para jantar...–  Ele falou claramente com ciúmes. 

–  Sim, eu teria falado com ele e sim ele teria ajudado porque ao contrario de você, ele esteve ao meu lado durante todo esses anos. –  Donna falou irritada então eles ficaram em silencio. – Olha, o foco no momento é o Henry, ok?

– Ok... –  Harvey suspirou. 

–  O que mais você sabe? –  Donna perguntou. 

 – Não muito, ele disse que o Brandon "mudou de lado" e agora faz bullying com ele e o Gonzales... – Harvey disse. – Eu falei com ele que se eles fizessem algo ele poderia falar comigo, eu não imaginei que chegaria a esse extremo....

–Você deveria ter me contado... – Donna disse visivelmente chateada. – Eu vou  preparar o jantar...– Donna falou.

Harvey estava se correndo de ciúmes, mas ainda sim, queria ajudar. – Posso tentar conversar com ele?

 – Boa sorte. – Ela deu de ombros, e Harvey  foi falar com Henry.

– Hey amigo... –  Harvey falou sentando ao lado de Henry na cama do menino. – Você está em apuros... – Mas Henry não respondeu. – Eu poderia ser seu advogado....

– Você vai ser meu advogado de defesa? –  O menino perguntou.

–  Vou tentar, mas acontece que a juíza lá na sala é muito durona... –  Harvey deu um pequeno sorriso. –   Você precisa me dá algum material para trabalhar na sua defesa...

– Ok... –  Henry suspirou e começou a contar.

Flash Back on 

 – Me devolve... – Gonzales falava enquanto os meninos jogavam um cordão de um lado para o outro. – Para, por favor...

– Gonzales, você está aqui? –  Henry perguntou entrando no banheiro.

–  Sai daqui pirralho... –  Rob disse.

Prisão do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora