Dias depois
– Hey, tudo bem? – Harvey falou beijando ela quando ele chegou do fórum e a encontrou sentada na sala dele.
– Eu vou para minha sala, até mais Donna. – Alex falou e deixou eles sozinhos, ele era o único que sabia a verdade sobre eles, inclusive tinham jantados juntos na semana anterior quando Henry foi dormir na casa de Marcus em comemoração ao aniversário do primo.
– Aconteceu alguma coisa? Eles descobriram? – Harvey perguntou.
– Não, eles continuam acreditando que irei me casar com o Dylan... – Donna falou rindo.
– Eu sei que combinamos de revelar só no casamento, mas se você quiser falar antes... – Harvey falou. Ele e Donna tinham combinado pregar uma peça nos amigos e no Henry, então Donna fingia que estava casando com um antigo amor da faculdade e Harvey que estava namorando uma pessoa.
– Eu acho que temos um problema... – Donna falou apreensiva.
– Seja o que for podemos resolver juntos... – Harvey falou andando até ela e a beijando delicadamente nos lábios.
– Eu acho que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. – Donna falou suspirando.
– Como assim? – Harvey perguntou confuso.
Donna pegou a mão dele e colocou na barriga dela. – Eu estou grávida, e antes que você pergunte, sim, é seu...
– Você está grávida.... – Harvey sorriu abertamente.
– Eu estou assustada. – Ela falou com os olhos cheios de lágrimas.
– Não se preocupa, vai ficar tudo bem, dessa vez eu vou estar ao seu lado em cada passo do caminho... – Harvey falou acariciando o rosto dela e secando as lagrimas na bochecha dela.
– Mas e se.... – Donna ia falar mas Harvey a silenciou com um beijo.
– Então vamos lidar com isso juntos... – Harvey falou e então se abraçaram.
– Aproveite bastante enquanto eu estiver grávida por que depois que esta criança nascer nunca mais estamos fazendo sexo.... – Donna falou rindo em tom divertido.
– Você sabe quando? – Ele perguntou abraçado com ela.
– Aquele dia... – Donna falou mordendo o lábio inferior. – Parece que a pílula do dia seguinte não funcionou como deveria...
– O que eu posso dizer... – Ele sorriu convencido.
Ela deu um soco de leve no ombro dele. – Será que ainda podemos processar a empresa de preservativos ou dá pílula? – Donna perguntou de forma divertida brincando com a gravata dele enquanto ele descansava as mãos na cintura dela.
– Henry seria uma prova que pesaria muito contra nós, além do mais, não temos mais provas que a culpa foi deles... – Harvey falou brincando.
– Eu sempre me perguntei como em todos esses anos nunca tinha aparecido nenhuma mulher pedindo pensão... – Donna falou suspirando.
– Acho que isso é por que os nossos genes são muito compatíveis... – Harvey falou brincando e Donna soltou uma pequena gargalhada.
– Eu tenho um compromisso amanhã antes de ir trabalhar, se você quiser ir... – Donna falou.
– É claro que eu vou... – Harvey disse. – Podemos adiantar o casamento para esse final de semana se você quiser...
– Você está falando sério? – Donna perguntou surpresa.
– Sim, já iriamos fazer algo intimo, além do mais, eu não quero mais ficar longe de você do Henry ou do bebê... – Harvey falou sorrindo e colocando a mão na barriga dela. – Quero dizer, como eu vou cuidar de vocês morando do outro lado da cidade?
–Você acha que eu consigo organizar um casamento em menos de uma semana?– Donna perguntou levantando a sobrancelha para ele.
– Se tem alguém capaz disso, esse alguém é você! – Ele sorriu e então eles se beijaram.
A semana pareceu voar, depois de ir no médico e confirmar que realmente estava grávida, a medica passou uma série de exames para Donna fazer, o momento mais emocionante foi quando ela fez o ultrassom e Harvey se emocionou.
Os dias seguintes, foram de pura correria, mesmo não concordando com o casamento, os amigos ajudaram em tudo, seria uma cerimonia simples apenas com os amigos próximos e familiares de Donna, ela alegou que o noivo não conhecia muitas pessoas.
Dia do casamento
– Minha filha você está linda... – A mãe de Donna falou.
– Realmente, Donna, é uma das noivas mais belas que eu já vi! – Lilly falou. – Apesar de tudo, obrigada por me deixar participar desse momento.
– Imagina Lilly, eu que agradeço! – Ela falou emocionada.
– Tudo pronto para começar, só falta o noivo... – Rachel falou entrando no cômodo aflita.
– Não se preocupem, vamos começar... – Donna falou.
– Vocês ouviram, todos para sua posição... – Rachel falou.
Jim esperava Donna na entrada da recepção. – Você está linda.
– Obrigada pai! – Donna falou beijando a bochecha do pai, a pesar de tudo ela o amava.
Jim pegou algo no bolso e disse - Não é tão cara quanto a sua pulseira, mas era da sua vó , ela iria gostar que ficasse com você.
Ele entregou a ela uma pregadeira e ela pôs na cabeça, ele a abraçou e disse – Eu te amo muito, você nunca vai deixar ser a minha menininha.
Após todos prontos, começou a cerimonia, primeiro Mike entrou com a Rachel, Louis e Sheila e depois Henry entrou na frente levando as alianças, então Jim entrou com Donna, mas o lugar do Noivo estava vazio. Então depois que ela parou no lugar dela, trocou a musica, os convidados olharam com expectativa e então a porta capela se abriu e todos viraram para ver quem entra, nesse momento Harvey entrou de forma convencida acenando para alguns enquanto se iniciava um grande burburinho no salão.
Harvey só conseguia olhar para Donna, foi como se tudo e todos ao redor tivesse desaparecido. Donna estava com um lindo vestido, evidenciavam um pouco os seios aumentados, o cabelo estava penteado com uma pregadeira de diamantes prendendo parte dos cachos e outra parte os deixando cair pelo rosto.
– Você esta linda! – Harvey falou parando ao lado dela.
– Eu sei... – Donna respondeu.
Todos olhavam para eles e cochichavam, seus amigos olhavam de forma surpresa, mas ninguém disse nada, nem mesmo Henry que estava em pé ao lado de Mike. Mas antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa, o juiz inicio o casamento, e então chegou o momento mais esperado, o dos votos.
–Donna, você é a pessoa, mas destemida, inteligente, bonita e sexy que eu conheço... - Ela estava chorando, parte disse era por conta dos hormônios da gravidez.– Eu sempre te admirei a cada sorriso é algo magico e inexplicável. Eu te amei desde o segundo em que eu te vi, e esse amor foi crescendo mais e mais a cada dia, vou te amar amanhã e daqui a dez anos como naquela noite em que nos vimos pela primeira vez! E tenha certeza, você é perfeita para mim e é isso que eu mais amo em você, você ficou ao meu lado, por anos sem pedir nada em troca, você me apoio antes mesmo de me conhecer, você deu um novo sentido a minha vida..... Por isso eu te amo para sempre!
Após se recompor, Donna começou – Harvey, você é todos os sonhos que eu já tive um dia, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida, não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar, também vou te amar para sempre! – Donna falou muito emocionada. Depois de mais algumas palavras, o juiz os declarou marido e mulher e então eles se beijaram e apesar do choque inicial, receberam uma chuva de aplausos e assobios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisão do amor
FanfictionHarvey se entregou no lugar de Mike e pegou cinco anos de prisão, porém, para não prejudicar ainda mais seus amigos, ele cortou contato com todos que conhecia, principalmente com Donna. Cinco anos depois e fora da prisão, ele finalmente percebe o er...