Essa é minha primeira fanfic, espero de coração que gostem.
Boa leitura 💖
Eram seis da tarde, dezembro havia se iniciado trazendo junto a si o inverno. Mas naquele dia tudo parecia ainda mais denso. A estação havia mudado para duas crianças de doze anos, neste dia, a neve que trazia outrora alegria, desta vez lhe trouxe desalento. Não haveria as brincadeiras na neve, os sons de risadas ou um boneco mal feito de flocos de gelo, nem o bolo de todos os anos que trazia desordem e diversão na cozinha.
Essa era a última vez que Hinata e Neji viam a mãe, não era da forma que eles queriam ou sonhavam. Aquelas crianças, mesmo sendo pequenas, eram deveras inteligentes e tinham o conhecimento de que a vida delas seria totalmente diferente a partir daquele ponto.
~dez anos depois~
O campus estava lotado, havia faixas coloridas por todos os lados com diversos agradecimentos e homenagens. Um palco havia sido montado à direita do campo de esportes, a sua frente na direção leste, cadeiras haviam sido decoradas com barras de tecido azul-escuro, para os responsáveis que estariam presentes. Do outro lado ficaria os formandos daquele fim de tarde.
Matsuri estava transbordando de alegria, os seus dois sobrinhos estavam enfim concluindo seus estudos, e entrando na vida adulta. Ele cuidava dos irmãos desde a morte de sua falecida amiga/irmã Harumi. Logo quando a mulher se mudou para a cidade de Nichinan com seus dois filhos, ele a ajudou, pois, Harumi havia chegado com um trauma psicológico muito grande e não sabia como lidar com as duas crianças, Matsuri era viúvo e pai de um menino de dois anos, então entendia bem sobre "bebês".
Dez anos haviam se passado desde a triste morte de Harumi, e muita coisa havia mudado, principalmente o sentimento dos jovens Hinata e Neji em relação à causa da morte de sua mãe, a sensação de justiça nunca foi saturada, eles ainda buscam respostas.
O reitor subiu no palanque e iniciou seu discurso de agradecimento pelos alunos e pelos responsáveis ali presentes. Foi feito um discurso por uma representante dos alunos, contando brevemente como havia sido os anos de universidade e as saudações para os próximos anos da vida deles. Por fim os nomes dos alunos foram chamados para então receber seus diplomas. E como tradição seus capelos foram jogados ao ar e nostálgica fotografia de formatura registrada.
- Eu estou tão orgulhoso de vocês! - Matsuri se aproximou dos irmãos e os envolveu em um único abraço - ela ficaria orgulhosa por vocês - murmurou ainda os envolvendo, controlando as lágrimas.
- Vai esmagá-los desse jeito - um jovem alto com cabelos escuros em um corte repicado, se aproximou.
- Shino? Você veio! - Hinata disse dando longos passos até o jovem que era como seu irmão mais velho. Neji continuou em seu lugar, e os observava com um sorriso pequeno no rosto, o mesmo era o mais sério dentre os irmãos, raramente se via seu rosto com outras expressões.
- Parabéns pela formatura - Shino disse olhando para Neji e Hinata.
Após a cerimônia todos os jovens seguiram para uma festa na casa dos veteranos preparada para comemorar a formatura. No entanto, nem Hinata e nem Neji gostavam dessas coisas, mesmo Matsuri insistindo para eles aproveitarem a diversão, os mesmos dispensavam multidões, principalmente em um lugar que haveria jovens embriagados se jogando no chão como se não houvesse amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Heirs ' The Bastard
FanfictionApós a formatura os irmãos gêmeos Neji e Hinata, vão para Tóquio afim de descobri a causa da morte de sua mãe e o paradeiro de seu pai. Uma das famílias mais prestigiadas do país, os Uchihas são dividos pela empresa de advocacia e o hospital central...