Todos Merecem a Verdade

17 6 1
                                    


Hinata tomou o caminho do hospital novamente, seu estado não era dos melhores e sabia disso. Os tremores em suas mãos e pernas a dor de cabeça vigente e lágrimas que ela não conseguia conter. 

Ao chegar em frente ao hospital observou seu irmão descendo de uma moto que ela já conhecia, se aproximou das presas dele.

— Nissan!

Romperam a distância e Neji a envolve em seus braços afagando seus cabelos, um suspiro de alívio foi dado por um.

— Eu estava preocupado, Hina — a afastou segurando pelo seus ombros, analisando cada pedaço de sua irmã, chegando à conclusão que ela não estava bem — Onde você esteve?

Hinata olhou para os lados observando que ali não era um bom lugar para se falar de algo tão sério. 

— Vamos para outro lugar 

Arrastou o irmão até uma aérea do jardim onde havia poucas pessoas pelo horário.

Neji não esperou mais um minuto para questioná-la sobre o que a deixou naquele estado e claro sobre a ligação que recebeu minutos antes. 

Hinata respirou e expirou, algumas vezes, o que já estava deixando Neji ainda mais preocupado.

— Vamos Hina, estou ficando nervoso

— Você está nervoso? ... uma graça nissan. Ok, acho que nosso pai ou parente sei lá estava no hospital, e...bom, Madara Uchiha está vivo, e se apresentou como uma pessoa comum andando na praça.

Um sorriso histérico saiu da garota. Neji se curvou tentando assimilar cada palavra que ouviu.

Apesar das situações ocorridas Hinata já estava voltando ao seu estado normal.

— Por que você veio aqui? 

— Madara, eu tenho certeza que foi ele que mandou as fotos e fez uma ligação mais cedo. Ele disse que você nos daria uma resposta. Ele planejou tudo, agora precisamos saber de que lado ele está.

— Eu...ai meu Deus! Isso está me deixando maluca. O que vamos fazer agora?

— Esperar e aproveitar que nossa possível família está lá dentro.

Apontou para o hospital, Hinata somente acompanhou sua linha de raciocínio. E direcionou rapidamente os olhos para a entrada do jardim, vendo que alguém estava observando os irmãos.
Rapidamente tratou de se despedir de Neji.

— É melhor eu voltar, não avisei que ia sair. Preciso bater meu ponto 

— Arrume suas coisas vou te esperar pra irmos pra casa

— Tudo bem, me espere na entrada.

Só depois de não ver mais a silhueta do irmão, Hinata se encaminhou para dentro do hospital, e bem sabia que teria companhia. 

Hinata sabia que a chance da relação ( se é que poderia dizer isso) com Sasuke dar certo eram nulas.  Provavelmente ele não a perdoaria por mentir, e saber da existência do pai que ele acreditava estar morto não ajudava a situação. 

Porém estar perto dele lhe trazia a calma que tanto precisava.

— Desculpa se atrapalhei, só fiquei preocupado com você. Estava pálida— fez uma pausa, pensando que estava sendo invasivo, ainda assim arriscou— Algum problema? 

A garota parou e olhou pra ele com um mínimo sorriso nos lábios. 

— Você está diferente? Quando te conheci era frio, os funcionários diziam que você era como um iceberg entre outras coisas.

Last Heirs ' The BastardOnde histórias criam vida. Descubra agora