''Essas recordações evocam a percepção da fugacidade do tempo, que se desloca rapidamente. Ele estava exausto após mais um dia agitado de trabalho. Ao sair do carro, soltou um suspiro profundo, aliviado por finalmente estar em casa. O vento, como o primeiro mensageiro, acolheu-o, acariciando seu rosto e movendo seus fios escuros que já alcançavam a nuca. Fechou os olhos gradualmente, absorvendo o momento. Num instante de consciência, uma melodia começou a soar, tornando aquele episódio simultaneamente nostálgico, feliz e extasiado. Antes de entrar em casa olhou o seu canteiro de rosas vermelhas e sorriu...
Antes de adentrar sua residência, dirigiu seu olhar ao canteiro de rosas vermelhas e esboçou um sorriso. Ao abrir a porta, deparou-se com sua esposa habilmente tocando o piano no centro da sala, enquanto seu filho repousava ao seu lado, abraçado ao seu brinquedo predileto. Aproximou-se com serenidade, deixando sua bolsa no sofá antes de depositar delicadamente uma rosa colhida sobre as teclas do piano. Sentou-se ao lado de sua esposa, que lhe dedicou um sorriso, gesto prontamente correspondido, e se uniu a ela na melodia.
Esses preciosos momentos revelavam que não existiam contratempos insuperáveis nem adversidades que não pudessem ser amenizadas ao lado da mulher amada''.
POR MADARA
Nunca fui um homem de muita fé, mas no momento em que a vi, acreditei que ela foi um presente na minha vida, e recebi, assim como ela a mim. Kaguya decidiu agir quando menos imaginamos em uma das visitas de Aimi, mandou alguém seguir minha esposa que iria se encontrar com ela. Harumi sempre foi muito perspicaz e percebeu que estavam sendo vigiadas. Em uma tentativa de fazer Aimi fugir, trocou suas roupas, escondendo o detalhe que diferenciava ambas: o cabelo.
O plano de Harumi parecia ter funcionado temporariamente. Ao trocar de roupa e esconder suas características distintivas, ela conseguiu escapar do olhar atento dos capangas de Kaguya. Moveu-se nas sombras, tentando manter-se um passo à frente de seus perseguidores. Ela sabia o que ia acontecer, ligou para mim informando tudo, acreditava fielmente que eu a buscaria viva. No entanto, se despediu para que nem eu e nem Aimi nos sentíssemos culpados se algo pior acontecesse, e pediu para que eu cuidasse de Aimi e Sasuke.
Com o coração apertado, corri para o local onde Harumi estava escondida, seguindo suas instruções pelo telefone. As palavras de despedida ecoavam em meus ouvidos enquanto eu corria contra o tempo para localizá-la. Cada segundo parecia uma eternidade, mas meu coração se encheu de determinação. Eu não poderia falhar novamente. Prometi a mim mesmo que traria Harumi de volta para casa.
Mas eu não a encontrei naquele dia e nem depois. Entretanto, minha dedicação e perseverança nunca vacilaram. O tempo passava, mas eu continuava a procurar por ela incansavelmente. A esperança se transformava em desespero, e o vazio deixado por sua ausência se tornava insuportável.
Como consequência, também não fui capaz de proteger minha irmã, a qual minha esposa me confiou, e nem mesmo o meu filho. Aimi cometeu suicídio por culpa do sumiço da irmã. Elas morreram como concordaram, utilizando outros nomes para se esconder. Como um modo de proteger meu filho, eu e meu irmão forjamos a minha morte e a de Harumi, mas nunca dei a ela um túmulo. Coloquei o nome de Aimi para que Kaguya pensasse que a irmã havia morrido e Sasuke pudesse ter um túmulo para visitar.
O local da sepultura é privado, então ela nunca poderia entrar para saber se era de fato Aimi que estava ali. Soube que ela perguntou nos registros se havia alguém enterrado com aquele nome. Eu só poderia investigar se virasse uma sombra que passasse despercebido por ela, e assim foi por todos esses anos. A busca por Harumi se tornou uma jornada angustiante. Investiguei cada pista, confrontei pessoas que poderiam ter informações, e segui os rastros deixados por Kaguya. Cada pista levava a becos sem saída, e o desespero ameaçava tomar conta de mim.
Anos se passaram, e Harumi permanecia desaparecida. O mistério em torno de seu sumiço se aprofundava, alimentado pela sombra sinistra de Kaguya. As memórias daquela noite assombravam meus sonhos, e a dor da perda persistia como uma ferida que nunca cicatrizava.
Mesmo sem respostas, minha busca por justiça e vingança contra Kaguya continuou, alimentada pela promessa que fiz a Harumi e Aimi de proteger nossa família. O paradeiro de Harumi permanecia desconhecido, mas a chama da esperança nunca se apagou completamente. Mesmo distante, cuidei de Hinata e Neji, e do meu filho. Fui atrás de pistas que pudessem acabar com Kaguya, mas por enquanto não posso me mostrar, ao contrário deles.
Contínua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Heirs ' The Bastard
FanficApós a formatura os irmãos gêmeos Neji e Hinata, vão para Tóquio afim de descobri a causa da morte de sua mãe e o paradeiro de seu pai. Uma das famílias mais prestigiadas do país, os Uchihas são dividos pela empresa de advocacia e o hospital central...