Ino
Acordei bem cedo, algo que não estava nos planos, eu nem iria trabalhar pela manhã, poderia muito bem acordar tarde. Isso era culpa daquele Uchiha filho da mãe.
O sentimento que tenho por Itachi Uchiha era algo inimaginável ao menos para mim. Eu não podia nutri isso seria uma auto mutilação.
Se ele soubesse...
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, logo ouvindo um tão conhecido miau atrás de mim
- Bom dia Luffy - fiz um breve carinho nele, quando o mesmo subiu na pia.
Tomei um banho e escovei os dentes, e desci indo direto pra cozinha.
Como eu estava acordada cedo demais, iria aproveitar e fazer uma caminhada.
Por isso comi apenas algumas frutas com aveia e peguei minha água saborizada que havia preparado durante a noite, acho que minha consciência já tinha planos e nem me consultou.Dei bom dia ao porteiro e fui em direção a praia. Minha caminhada estava espetacular, a manhã estava radiante, fiz uma pausa sentada na beira da calçada e admirei o mar a frente.
- Incrível como o dia parece se fundir a você
Me assustei ao ouvi um voz e no mesmo instante busquei pela pessoa.
- Vai assustar seu pai idiota!... Que o senhor fugaku me perdoe
Itachi sorriu da loira
- Desculpe!
- O que foi isso? Uma cantada? Por favor, não me admira que ainda esteja solteiro
- Estou solteiro até que você queira Ino - ele sorriu ladino, mas seu semblante mudou vendo que tinha a minha atenção, por fim disse convicto - Me deixa tentar.
Levantei e virei o corpo na direção contrária voltando a caminhar, quando alcancei certa distancia gritei por cima do ombro.
- Boa sorte.
Eu estava sorrindo no final, me possibilitar ao amor de novo poderia ser um jogo arriscado, mas estava disposta a ceder. Itachi não demorou a me acompanhar.
- Tá falando sério?- não o olhei e nem confirmei nada, apenas continuei o caminho sorrindo da cara dele - não brinca com meu coraçãozinho loira. Eu vou tentar, se prepare.
Aceitar sair com o Itachi foi divertido, apesar de ainda me sentir insegura em relação a proximidade dele e suas claras intenções.
Havia alguns dias que ele havia me convidado para sair, foi estranho, porém sentia borboletas agitadas em minha barriga todas as vezes que me lembro.
O encontro caiu justamente no dia em que Sai me chamou para sair, eu não tiver coragem de desmarcar com ele e claro Itachi não gostou nada da ideia. Eu também não iria gostar, acharia uma cachorrada, por sorte Hinata me ajudou com isso.
Cheguei em casa a tempo de tomar um bom banho e me arrumar, confesso que ir ao parque com Sai e Hinata ( sim, saímos os três e logo de início Sai ficou desconfortável, mas depois aceitou) foi engraçado, principalmente por passamos a tarde zuando o rapaz pelo seu medo de zumbi.
Fizemos o mesmo entrar na casa assombrada a força caso contrário iríamos contar ao pessoal do trabalho sobre o medo dele , foi uma brincadeira é claro não iriamos contar nada, mas o momento nos rendeu muitas risadas.
Eu permitir que Itachi tentasse me convencer, tentar ser dura todo o tempo é cansativo e por mais que eu sinta um pouco de medo eu quero tentar e talvez seja o momento de disse o porquê nunca dei uma chance pra ele.
Ser impassível foi a forma que eu encontrei de esconder o interesse que só aumentava quando Itachi vinha com suas cantadas horríveis e seu sorriso travesso. Acho que o sorriso dele foi o que me fez pendurar um namoro de três anos, afinal seria injusto e egoísta de minha parte estar interessada no melhor amigo do meu namorado, ou melhor ex namorado. Itachi não fazia ideia que eu o conhecia antes mesmo do seu interesse por mim.
Joguei meu cabelo para o lado direito enrolando uma mexa do outro lado prendendo com um grampo prata de pequenas pérolas herdado de minha mãe. Me senti pronta quando Luffy entrou no quarto, provavelmente estava com fome.
- Ei? Filho
Miau- Venha vou colocar sua comida
Fielmente me seguiu quarto a fora ronronando com um leve carinho que fiz em sua testa antes de servi-lo. Logo em seguida o interfone tocou, provavelmente Itachi havia chegado. Me apresso em pegar minha bolsa checando se tudo que precisava estava lá dentro para alguma eventualidade.
Estava nervoso porque era o primeiro encontro que ela aceitou depois de tanto insistir usando tudo que tinha ela finalmente aceitou. Bom, confesso que depois de tanto tempo eu não havia treinado caso ela aceitasse, seria cômico se não fosse triste ao menos para mim.
Eu deveria saber o que fazer, pois se tinha coragem pra convidá-la o que viria depois já deveria está planejado, mas essa não foi uma das minhas preocupações, e agora eu estou nervoso com o que pode acontecer.
Ino descia as escadarias frente ao prédio de forma graciosa em um vestido rosé. Ela estava perfeita aos meus olhos, e foi impossível não sorrir, não nego que sou louco por ela agora só basta que ela saiba disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Heirs ' The Bastard
FanfictionApós a formatura os irmãos gêmeos Neji e Hinata, vão para Tóquio afim de descobri a causa da morte de sua mãe e o paradeiro de seu pai. Uma das famílias mais prestigiadas do país, os Uchihas são dividos pela empresa de advocacia e o hospital central...