E quando tudo estava calmo demais, era suspeito. Tive a certeza disso quando minha linda e maravilhosa mãe passou pela porta do meu apartamento, resplandecendo de alegria. Quem acorda a essa hora, tão animado? Mikoto é uma mulher totalmente incomum.
- Ainda se recebe as pessoas com um bom dia, Sasuke. - o moreno deu de ombros, não estava nada animado como a mãe - quem ver pensa que não lhe dei educação
- E deu? - provocou, vendo sua mãe franzir o cenho lhe repreendendo, sorriu com a cena - o que veio fazer tão cedo aqui, me educar?
- Não, acredito que isso não funcione mais - Mikoto foi para a cozinha com Sasuke em seu encalço
- Tsc
- Vim para acompanhar você até o hospital, quero fazer uma visita
- E o meu pai, porque não foi com ele?
- Seu está no hospital desde ontem. Isso deve ser mal de Uchiha, esquecem que tem casa - Mikoto apontou para os armários do filho, que estavam abandonados
Sasuke manteve seu cenho tranquilo, não julgava aquilo importante.
- Comemos no caminho, vou me arrumar
Falou para sua mãe e se retirou, Mikoto bufou ainda não acostumada, apesar dos anos, com o comportamento dos três homens que ocupavam sua vida.
'Está cada dia mais parecido com o pai' sorriu com o pensamento.
O caminho para o hospital estava tranquilo, exceto pelo semblante fechado de Sasuke por algo que sua mãe julgou ser besta demais.
- Cara feia para mim, é fome filhote
O moreno virou o rosto para ela com as sobrancelhas curvas em frustração
- E o carro é meu, mãezinha
Irôneu. Mikoto começou a gargalhada do filho
- Ainda continua fazendo o mesmo drama de quando era criança - Mikoto foi cessando a risada quando percebeu que seu filho relaxou, ele estava perdido pensando em algo, ela sabia o que era - Teve sonhos com eles de novo?
Sasuke virou o rosto para a janela, enquanto sua mãe mantinha uma mão no volante e outra sobre a sua.
Conforto.
- Filho?
Não obtendo resposta, a mulher decidiu encosta o carro
- Hum? - ele a olhou confuso por ela ter parado o carro - vou me atrasar - murmurou já imaginando o que a mãe iria falar.
- Você não vai?
Mikoto ainda mantinha as mãos sobre as do filho. Porém, ele nada disse
- Eu sei, é difícil, mas tente por favor
Após uns minutos em que o silêncio imperava, Mikoto partiu com o carro seguindo o caminho do hospital.
Antes de entrarem, Sasuke lhe entrou uma pequena caixa, arrancando um singelo sorriso da mesma que sabia que era a maneira dele de lhe parabenizar.
Passaram pelo hall de entrada, cumprimentando a recepção e todos que passavam pelo caminho que conhecia a patriarca Uchiha, a mesma encantava a todos com sua beleza e uma aura que emanava poder. Sasuke não fica atrás no quesito, porém os funcionários já estavam habituados apesar de ainda causarem efeito.
Sasuke ficou em sua sala enquanto sua mãe seguia para o último andar atrás de seu marido, a fim de tirá-lo daquela sala.
Batidas não foram necessárias, a mulher entrou sem cerimônia, e coitado de quem a tentasse tirar de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Heirs ' The Bastard
FanficApós a formatura os irmãos gêmeos Neji e Hinata, vão para Tóquio afim de descobri a causa da morte de sua mãe e o paradeiro de seu pai. Uma das famílias mais prestigiadas do país, os Uchihas são dividos pela empresa de advocacia e o hospital central...