Apartamento Itachi
— QUEE? Então você a chamou para sair? E ela, aceitou?
Duas vezes na vida eu cometi o erro de contar algo para meu irmão, a primeira é um trauma até hoje. Agora pela segunda vez eu cometi a merda de vim até ele contar algo que provavelmente irá virar outro trauma.
— Me lembre de fazer terapia — bufou — estou decepcionado comigo mesmo, como posso contar algo para você
— Areee irmãozinho tolo, só me diga se ela aceitou?
Itachi estava vibrando em expectativa, não esqueceu de como foi a última tentativa do irmão em conquistar uma mulher, não terminou muito bem.
— Você sabe que eu sou um ótimo conselheiro amoroso, né?
— É tão bom que está solteiro
— Isso é por um propósito maior, já saí com muitas mulheres no passado, mas só tenho interesse em uma. Penso que por isso que não deu certo as anteriores, estou investindo a três anos naquela loira e ela não me nota. Como ela pode não me nota, eu sou tão lindo!
— Já perguntou para ela?— Itachi balançou a cabeça negativamente — É por isso que digo que você é péssimo com conselhos amorosos. E outra não estou amando, nem apaixonado só quero conhecê-la melhor
— Sasuke, Sasuke esse é o primeiro passo, após conhecê-la você se encanta e então bum — juntou as mãos e inflou as bochechas imitando uma explosão, em seguida apoiou o cotovelo esquerdo sobre a mesa apontando o indicador para o irmão — e, nessa altura você se ver totalmente apaixonado, então querido irmão seus pensamentos, seus sonhos, seu tempo ficam a mercê dela
— Você é um idiota — não sei porque me admiro com a falta de noção do meu irmão, tsc... mesmo que eu pense nela constantemente isso não significa que eu estou apaixonado, só... interessado.
— Quando você perceber que está caidinho por ela vai entender o que eu digo
— Está tão convicto disso? Por favor, poupe os meus ouvidos — virou de uma só vez o copo de uísque — Vou para casa, não aguento mais seus conselhos, e outra deveria tomar logo uma atitude em relação a Ino, ela não vai ficar solteira por muito tempo a outros, caras no mundo
Sasuke bateu a porta do apartamento deixando um Itachi pálido só por pensar na ideia de ver a loira com outro.
— Ela gosta de mim. Ou não? Aaaaa Ino, porque maltrata meu pobre coração.
....
Era estranho a sensação de não saber, é certo que aprendemos desde pequenos a falar, andar, correr e saltar, isso é a base do atletismo, mas não nos preparamos mentalmente para o caos que a vida adulta é. Você é treinado todo o tempo para ser forte e saber lidar com coisas e pessoas, mas quanto a si, como lidar.
Eu cresci com a insana vontade de descobrir o porque a minha mãe, minha progenitora, se suicidou na minha frente, uma criança de doze anos.
Poderia simplesmente odiá-la por causar um trauma tão grande em mim, mas isso só me tornaria uma egoísta como ela foi. Sim, ela foi egoísta ao deixar duas crianças, acredito que o pensamento de dor sobrepôs o de Como eles ficaram? Eles também sentiram tanta dor quanto eu? Eu a perdoei, porém, como diz em uma frase de um dos meus filmes favoritos, perdoar não significa esquecer.
Há semanas estamos buscando por resposta, e a dúvida que me surgiu foi, para quê tudo isso? Qual a importância? Vale a pena? Talvez deveríamos sim, ter vindo a Tóquio e experimentar tudo isso para poder nos questionar sobre o porquê das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Heirs ' The Bastard
FanficApós a formatura os irmãos gêmeos Neji e Hinata, vão para Tóquio afim de descobri a causa da morte de sua mãe e o paradeiro de seu pai. Uma das famílias mais prestigiadas do país, os Uchihas são dividos pela empresa de advocacia e o hospital central...