Acrescentei uma coisa na minha rotina de ida e volta do meu trabalho: procurar pela Petrova na rua todas as vezes.
Minhas amigas falaram para eu desistir, mas eu não consigo porque eu me apeguei muito a essa gatinha em tão pouco tempo. E só de saber que eu a tirei da rua e ela pode ter voltado, estar correndo perigo e essas coisas, me deixa aflita. Fora que eu estou me sentindo tão sozinha.
Não saber o que aconteceu e está acontecendo com ela, me faz entrar em desespero e ter uma crise de ansiedade. Eu choro todos os dias. Posso estar sendo boba, mas ela era como uma filhinha pra mim.
Respiro fundo mais uma vez antes de fechar a loja e atravessar a rua. Eu não consigo passar pela mesma calçada que eu sei que poderei esbarrar no Jordan e para isso não acontecer, vou para o outro lado.
Pego o meu celular e dou uma última conferida nas mensagens. A Maddy me chamou para irmos ao shopping, pois ela quer comprar algumas coisas para o bebê e também para ficarmos mais próximas.
Apressei os meus passos e chego o mais rápido possível em casa, trancando a porta e deixando as minhas coisas organizadas, separo a roupa que vou usar e decidi ir tomar um banho rápido.
Em minha caixinha de música está tocando Teenage Mind da Tate McRae.
Prendo a respiração e deixo a água cair sobre o meu rosto até não aguentar mais. Os meus pensamentos são divididos em meu vizinho, Vinnie Hacker, e no Jordan.
Ainda estou tentando entender que Powell não teve a mínima decência de tentar me explicar o inexplicável. Eu só queria saber porque ele quis voltar para minha vida, tentar dar certo novamente, se tinha uma família? Por que ele me enganou dessa maneira.
eu fui tão inocente...
Sobre o Vinnie, desde aquele beijo, todas as noites ele invade a minha mente e a forma em como ele se empenhou e me ajudou a procurar a minha gata, me fez sorrir feito uma idiota quando estou com a cabeça totalmente desocupada. Por exemplo, quando coloca a cabeça em meu travesseiro, tomo um banho demorado e estou cozinhando.
Ele é um fofo.
Visto uma calça jeans wide leg, rasgada um dedo acima dos joelhos; cropped com corte V na parte de baixo e marrom de alcinhas finas com detalhes de renda; em meus pés, calço um ALL star. Deixo os meus cabelos soltos com poucas ondas. Coloco uns acessórios no pulso, pescoço e brincos; depois passo perfume e desodorante.
Pego novamente o meu celular e a Maddy pergunta se eu já estou pronta, aviso que já estou indo e arrumo a minha bolsa, conferindo os meus cartões na carteira e guardando na mesma.
Apago a luz do meu quarto e me direciono para a cozinha, deixo a minha bolsa sobre o balcão e me viro para pegar um copo de água. Observo por alguns segundos os potinhos da Petra ainda no meu lugar e me assusto com as batidas desferidas em minha porta, deixo o copo no balcão e vou atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you here.
Fanfictiononde elle nota o quão sujo é o apartamento do seu vizinho e decide limpar sem que ele saiba. ❝primeiro você invade a minha casa e depois quer cinquenta dólares?❞ ⁝ vinnie hacker fanfic ⁝ © 𝗯𝘄𝗯𝗲𝗽𝗼𝗲𝘁𝗿𝘆, 2022 ⁝ não per...