O34 . vinnie

5K 637 488
                                    

Com um sorriso esboçado em meu rosto e ainda com os olhos fechados, viro o meu corpo com o braço esticado para abraçar a pessoa ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um sorriso esboçado em meu rosto e ainda com os olhos fechados, viro o meu corpo com o braço esticado para abraçar a pessoa ao meu lado.

Mas abro os meus olhos quando não consigo atingir o meu objetivo, e apenas sinto o colchão gelado. Elle não está ao meu lado.

Me levanto da cama, apenas de cueca e vou ao banheiro, procurando a de cabelos castanhos escuros. Nada dela. E nada dela também no meu apartamento.

Tínhamos um trato. Não tínhamos?

Visto uma bermuda correndo e saindo do meu apartamento, indo até o dela. Bato diversas vezes na porta e nada de abrir.

Elle não parece ser uma pessoa vingativa.

Passo as mãos em meus cabelos e volto ao meu apartamento quando caí a ficha que ela realmente se vingou da minha pessoa.

Porra! resmungo, dando um tapa em minha porta quando a fecho.

O que vou fazer agora? Eu tenho a merda de um jantar em família hoje e não posso cancelar, muito menos dizer que a "minha namorada" não vai poder ir.

Pego o meu celular e procuro o contato da Elle. Chama, chama e chama, mas ninguém atende. Que inferno!

— Preciso de ajuda. — digo, quando um outro contato atende. — Mas primeiro, você sabe da Elle?

São dez da manhã de um sábado, Hacker. Qual o seu problema? — a loira reclama. — E não, eu não sei. Por que?

— Dormimos juntos e quando acordei, ela havia sumido. Fui ao apê dela e nenhum sinal... ligo e ela não atende.

Eu não sei. E quero dormir. — fala. E eu rolo os olhos. — O que você quer?

— Você vai ser a minha namorada de mentira.

Vou? — ela gargalhou e continuo em silêncio. — Você é maluco! — me ofende. — Eu tenho uma longa vida pra beber as minhas cervejinhas e também não quero perder a minha melhor amiga.

— Por favor, London. Eu te pago. — imploro choroso. — A Elle não vai se importar, eu mando uma mensagem avisando.

Porque você simplesmente não diz que a sua suposta namorada não vai poder comparecer? Eu não vou!

— Porque eu sempre digo isso e agora preciso provar que tenho uma, pra pararem de me zoar

Mas você não tem. — diz ríspida.

— Te pego às meio dia. Estaremos de volta amanhã. — falo e desligo.

Não estou nem aí. Ela vai comigo por bem ou por mal.

"Vou ligar pra polícia e avisar que serei sequestrada." É o que diz na mensagem enviada pela London logo após a ligação ser encerrada.

Apenas mando um emoji e bloqueio o celular, indo colocá-lo pra carregar enquanto tomo o meu café da manhã, e depois arrumo a casa e as minhas coisas também.

you here.Onde histórias criam vida. Descubra agora