O1O. vinnie

7.8K 1K 658
                                    

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem sair de casa. Estou há quase três semanas sem ter contato com o ser humano.

Uma das últimas pessoas com quem eu tive contato foi com a Elle, no final de semana em que ela dormiu aqui em casa, quando ela me acordou aos berros por ter dormido em cima de uma cueca minha.

Nunca vi uma garota tão escandalosa e louca por limpeza como ela. E eu não sei se gosto ou odeio isso.

ela é doidinha...

O que a sua amiga, Cindy, me falou no dia do pub não sai da minha cabeça, e eu estou até agora tentando entender o porquê o seu comentário me afetou tanto. O dela não, o da Elle.

Saber que a louca por limpeza, Elle Rivera, não gosta do meu cabelo me deixou bastante inseguro e acho que isso aconteceu porque ninguém...nenhuma garota, me disse isso. Pelo contrário, todas as que eu conheci e conheço, elogiam... elogiavam o meu cabelo comprido.

Depois que a minha vizinha foi pra sua casa atender o chaveiro, eu dei uma limpada na minha e depois fui na barbearia. Eu pedi para aparar apenas as pontas...

E o barbeiro fez tudo ao contrário.

Eu tô me sentindo um lixo. Se eu me sentia inseguro por causa de um comentário idiota, agora estou pior porque nem de casa eu quero sair. Parece que voltei a ter dezesseis anos.

Maldita hora que eu fiquei com aquele comentário na cabeça. Eu estava tão feliz.

— Eu já disse que não vou sair. — falo ao Jett, que está do outro lado da linha e implorando pra eu ir encontrar com eles. — Meu carro quebrou. — minto.

Qual é, Hacker! O que aconteceu? Tá apaixonado? — agora é o Aaron na linha. — Você morava mais na nossa casa do que na sua e agora não quer mais sair?

— Já disse que o meu carro quebrou e eu tô sem grana pra levá-lo na oficina. — minto novamente e giro a cadeira gamer. — Talvez semana que vem eu esteja de volta.

Quem sabe até lá a minha autoestima volta. Ou eu consigo me acostumar minimamente com esse novo visual.

Eu te empresto o dinheiro, sem problemas. — falou e eu nego novamente, dando outra desculpa.

Eu poderia facilmente colocar uma touca e essas coisas e ir, mas o tempo não está colaborando e por isso, é mais fácil ficar trancado em casa.

— Vamos jogar por ligação mesmo. Estou evitando contato humano. — brinco e ouço as risadas dos meninos.

Você só quer contato com a Elle, né seu safado!? — agora é o Jordan que fala, e eu o xinguei — Depois que levou ela pra casa, não quis mais sair...

Nunca teremos esse tipo de contato.

— Vou ter que desligar, a minha pizza chegou. — aviso, quando ouço as batidas na porta.

you here.Onde histórias criam vida. Descubra agora