O41. elle

4.3K 511 313
                                    

É realmente muito difícil expressar como estou me sentindo depois dos ocorridos na noite de halloween

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É realmente muito difícil expressar como estou me sentindo depois dos ocorridos na noite de halloween. Aconteceu muita coisa e tudo muito rápido.

Uma hora eu estava contente ao lado do Vinnie e na outra eu estava extremamente puta por suas atitudes. E pra completar e fechar a noite com chave de ouro, ele ainda se declara.

Eu fiquei brava pela forma precoce que ele agiu com o Jordan, sem ele ter feito nada, mas fiquei pior quando vi a Madison desesperada com toda aquela porradaria, resultando a ela sentir dores e entrar em trabalho de parto mais cedo do esperado, embora já tivesse completado nove meses recentemente.

Não durmo muito bem desde que recebi aquela declaração do Vinnie. Eu não esperava. E eu sei que preciso colocar a cabeça no lugar, por mim e pela Maddy, já que estou ajudando-a. Depois daquela noite, eu o vi apenas três vezes em cinco dias e não trocamos mais de dez palavras. E por ele não estar mais no apartamento, dificulta ainda mais.

As poucas vezes que nos falamos foi por opção dele, quando tentei puxar assunto o mesmo dava um jeito de fugir e sei que é culpa minha, mas também não paro de pensar nisso e sobre a loja que eu possivelmente trabalharia.
Eu entendo que reagi super mal, não consigo nem imaginar como está a cabeça dele nesse momento, e, se eu pudesse voltar atrás, eu o faria. Mas agora não sei como trazer esse assunto à tona e isso o fez ficar distante. Eu sei que fez.

— Sabe onde o Vinnie está ficando? — pergunto a Maddy, enquanto ela amamenta a Rory.

— Não, ele não disse. — responde e eu suspiro. — Achei que ele ficaria um pouco mais aqui.

— Eu também. Talvez ele se apressou depois do que aconteceu. — me sentei ao seu lado.

— Mas já estamos bem e entendemos o que aconteceu. O Jordan também não está mais bravo. — ela jogou a cabeça para trás e suspirou.

— Sinto que tenho uma parcela de culpa. — admito e ela me encara confusa, perguntando por qual motivo. — Ele meio que disse que me ama. — fiquei em silêncio, encarando minhas mãos. — Na verdade, ele disse com todas as letras: "eu amo você". — quando volto a olhá-la, ela está com os olhos enormes, incrédula.

— E o que você disse?

— Que aquilo podia ser efeito do álcool. — ela continuou sem acreditar. — É eu sei, eu reagi muito mal.

— Mal? Você reagiu péssima, Elle. — se alterou um pouco, o que fez a Rory chorar.

Ela pediu silêncio por alguns minutos para terminar de amamentar e colocar a pequena pra dormir e quando isso aconteceu, fomos para o quarto colocá-la no berço.

Me atrevi a pegar as roupinhas pra arrumar na pequena cômoda do quarto e a ruiva resolveu descansar as costas.

— Voltando ao assunto… — ela diz e eu a olhei por alguns segundos antes de continuar o que estava fazendo. — Eu conheço o Vinnie, ele é o meu melhor amigo e se ele finalmente disse o que estava sentindo em relação a você, não é mentira.

you here.Onde histórias criam vida. Descubra agora