Anne:
Merda!
Penso colocando as mãos nos ouvidos após escutar o alarme infernal do relógio praticamente gritando no meu ouvido.
Eu estava prestes a joga-lo na parede quando me lembro que a minha mãe disse que esse seria o último que ela compraria esse mês.
Solto um suspiro irritado, me levanto na força do ódio e vou em direção do banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo um banho rápido e visto a primeira roupa que vejo no closet.
Desligo a televisão que só agora eu notei que estava ligada.
Saio do quarto e vou em direção a cozinha que ficava no andar de baixo, estava prestes a abrir a porta da geladeira, quando vejo um bilhete pregado nela.
"Filha tivemos um emprevisto
e tivemos que ir até Londres
de última hora pra uma missão, voltaremos em alguns dias, beijos, tome cuidado, te amamos"Ass: Natasha / mãe
Obs:Não abra a porta pra estranhos, e não apronte mocinha.
__ Agora entendi o porque dela não ter ido me acordar aos gritos!- falo pra mim mesma, dando de ombros olhando o armário a minha frente- Vamos ver oque temos aqui!- falo fuçando o armário.
No final faço alguns sanduíches de presunto com queijo, pego um suco de laranja e vou pra sala.
Como hoje é sábado, não tem aula, e eu também não ligo em ir, não tenho ninguém que me importei lá mesmo.
A única pessoa que eu considerava melhor amiga naquele inferno, era uma baita de uma talarica e pegou meu namorado (isso já faz mais de um ano) na frente de toda a escola.
Mas não quero entrar em detalhes sobre isso agora, e nem faço questão.
Mas já que eu to sem fazer nada, oque é melhor que passar a manhã todinha assistindo The Originals? Exatamente Nada!
Eu sou fã de carteirinha da série desde que eu tinha cerca de onze anos de idade.
Apesar de amar todos os personagens, tenho um carinho especial por um em específico...Klaus Mikaelson.
Nunca entendi muito bem, mas desde que ele apareceu pela primeira vez em The vampire diáries eu xonei completamente nele.
Achei uma baita de uma sacanagem aquela vaca da Julie Plac colocar a morte dele no roteiro da série, não só ele, mas também o Elijah e a Hayley e de outro rebanho de gente.
Mas pelo menos eu consegui ver ele mais uma vez em legados. Eu confesso que preferia que ele tivesse aparecido de outra forma, mas ver ver ele em cena uma última vez...foi gratificante.
Klaus:
E lá estava eu denovo, dentro do ateliê pintando ela...Anne Cowen a linda ruiva de olhos castanhos que atormenta meus sonhos a anos.
Pelas pesquisas da Freya ela é minha alma gêmea ou companheira, são quase a mesma coisa.
Desde que eu descobri eu não paro de procurar ela, e isso já tem exatos cinco anos e alguns dias incontados.
Muito tempo? Talvez, mas eu não vou desistir de procurar ela até tê-la em meus braços.
Eu comecei a ter sonhos constantes com a Anne, e toda vez que eu fecho os olhos, vem a imagem dela na minha mente.
Além de alguns flashes de memória que vem do nada na minha cabeça, que provavelmente são dela.
Ela sem dúvidas é uma garota com uma beleza esplêndida, cabelos ruivos que vão até a cintura, corpo dotado de lindas curvas que acentuam nos lugares certos, olhos em tom castanho claro, o nariz fino e levemente arrebitado...
Sou retirando da minha linha de pensamento quando uma certa ruiva entra no ateliê.
__ Pai!- escuto a Hope me chamar da porta.
Tiro os olhos da tela que estava pintando e olho pra ela.
__ Oi meu amor, algum problema?-pergunto limpando as mãos em um pano.
__ A tia Freya tá chamando o senhor, parece que tem algo a ver com a minha futura madrasta!-fala sorrindo alegremente.
Desde que ela descobriu que eu tinha uma companheira, se juntou aquele paspalho do Kol pra me encherem o saco.
Com a Hope eu não posso fazer nada já que eu não tenho coragem, e nem se tivesse eu não faria nada com minha garotinha, mas já com o Kol...eu não posso dizer a mesma coisa.
__ Ela conseguiu achar a Anne?- pergunto curioso, com a ansiedade aos poucos tomando conta do meu peito.
__ Ela não quis dizer pra mim, oque na minha opinião foi maldade!-fala dramaticamente me fazendo rir- Mas a disse que era algo importante!- fala saindo.
Me levanto um pouco rápido e saio do ateliê.
Desço as escadas em velocidade vampirica e vou até a sala principal.
__ Freya, a Hope falou que você estava me chamando!- falo assim que vejo a loira sentada no sofá da sala com um grimorio em mãos- Você conseguiu encontrar ela?
__ Bem...mais ou menos!- fala me olhando indecisa, como se estivesse achando um jeito de me contar algo terrível.
__ Como assim mais ou menos Freya?-pergunto impaciente.
__ Como eu te disse um tempo atrás, eu não estava conseguindo achar ela, e até cheguei a pensar que ela não existia! - Fala- Então eu usei um feitiço antigo do grimorio da Dahlia!
__ E...- falo incentivando ela a continuar a falar.
__Eu consegui encontrá-lá mas tem um problema!- diz por fim e meu coração começa a palpitar.
__ Onde ela está?- pergunto tentando miseravelmente esconder minha ansiedade.
__ Esse é o problema, ela não é daqui! - diz- Ela é de outra realidade!
__ Oh Merda...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonds between realities- Klaus Mikaelson
Random_____"Quando almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas, nem a realidade e nem o tempo podem as manter separadas" Anneliese Cowen ou como prefere ser chamada, Anne, uma adolescente comum de 17 anos, cuja a série preferida é The Originals, não im...