Capítulo 6

1.4K 144 60
                                    

Anne:

Abro os olhos devagar, piscando algumas vezes no processo pra me acostumar com a claridade do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos devagar, piscando algumas vezes no processo pra me acostumar com a claridade do quarto.

Tento me remexer, só que o braço de um certo híbrido abraçando possesivamente minha cintura me empede de levantar, ou de me mexer.

Já se passaram exatos quatro dias desde daquela noite, desde lá o Klaus tá praticamente morando aqui comigo e dormindo aqui toda noite.

Quando ele não entra pela porta, ele invade meu quarto pela janela durante a madrugada.

Oque é muita sacanagem já que o bendito faz questão de dormir toda Santa noite sem camisa.

Já to começando a achar que ele faz isso de propósito só pra testar minha sanidade...e podem crer que o pingo que eu tenho tá quase acabando.

To a menos de um passo de agarrar ele.

Mas voltando aqui, pra eu não perder o foco...

__ Klaus acorda!- falo balançando ele enquanto tento me soltar das mãos do híbrido, mas ele só me aperta mais ainda- Anda logo Klaus!- mando vendo que ele nem se moveu do lugar.

__ Não!- murmura o loiro ainda de olhos fechados, e única coisa que eu sinto é minha costa deitando contra o colchão com ele deitado em cima de mim.

__ Klaus se levanta logo!- mando colocando minha mãos nos ombros nus dele- Eu tenho que me levantar e você é muito pesado!

Ele novamente não fala nada, apenas deita a cabeça no vale dos meus seios e aperta mais ainda minha cintura, causando arrepios pela minha espinha, que logo se espalham por todo o meu corpo.

E concerteza ele sentiu, já que eu pude notar seus lábios se curvando em um sorriso sem vergonha.

Seu traiçoeiro filho de uma Esther!

Penso tentando ao máximo pensar em qualquer coisa, menos no calor dos infernos que surgiu entre minhas pernas.

__ Você não vai se levantar não né?- pergunto respirando fundo, não obtendo nenhuma resposta- Ok, eu te dei a chance de sair por bem, mas você não quis!- falo antes de concentrar toda a minha força nos braços e empurrar ele da beirada da cama.

Tampo minha boca pra evitar um gargalhada, quando escuto o barulho dele caindo no chão.

__ Caralho Anne!- escuto o híbrido resmungar claramente irritado- Por que diabos você fez isso?

__ Você não quis sair então eu te empurrei!- falo dando de ombros, mordendo o lábio inferior pra segurar a risada que a todo custo queria sair.

Solto um pequeno grito quando sinto o corpo forte e másculo híbrido deitado novamente em cima de mim em uma velocidade absurda.

__ Você tem sorte amor!- fala ele com um sorriso presunçoso- Se eu não gostasse de você, você já estaria do outro lado do quarto!- sussurra no meu ouvido, deixando o tom de malícia evidente em sua voz.

Um suspiro involuntário sai da minha boca quando eu sinto a mão dele alisando suavemente a parte interna da minha coxa próximo a minha intimidade.

__ Klaus eu...- mordo a língua pra evitar que um gemido saísse da mesma, quando o hibrido desliza as mãos lentamente pra dentro do fino tecido de renda preta do short.

__ Você ia falar alguma coisa querida?- pergunta o híbrido sinicamente deixando um beijo no meu pescoço.

Desgraçado!

Dou um sorriso maldoso alisando a tatuagem de pássaros que ele tem sobre o ombro direito.

O olhar dele é voltado diretamente pra mim quando eu começo a descer e minha mão que estava em seus ombros para o abdômen dele, passando minhas unhas no processo, dando leves arranhadas.

Sorrio ao escutar um grunhido sair da boca dele.

Ele não achou que eu ia ficar pra trás, ou achou? Se ele quer provocar, então vamos provocar!

Ele me encara tão intensamente, com seus olhos azuis acizentados incrivelmente lindos, que até parecia está enxergando o fundo da minha alma...

Nossos rostos vão se aproximando cada vez mais, dava pra sentir a respiração pesada dele contra meu rosto.

Nossos lábios estavam quase roçando um no outro, faltando apenas poucos centímetros para se tocarem.

Nós afastamos nossos rostos abruptamente quando o toque do celular ecoa pelo quarto.

__ Merda!- escuto ele murmurar antes de sair de cima de mim.

Me levanto meio desnorteado da cama e pego o celular que estava encima da cômoda.

Respiro fundo tentando normalizar minha respiração, antes de atender.

__ Oi minha bonequinha, como você está!?- escuto uma voz mais que familiar perguntar do outro lado da linha.

__ Oi pai, eu estou bem e o senhor!?- pergunto passando as mãos pelos meus cabelos.

__ Eu estou muito bem meu amor!- fala animado do outro da linha.

__ Que animação toda é essa senhor Cowen?- pergunto em um tom de brincadeira.

__ Eu e sua mãe finalmente conseguimos pegar o líder daquela facção!- diz- Eu queria mata-lo, mas sua mãe não deixou!- fala com incontentamento na voz arrancando um risada do híbrido que estava deitado na minha cama- Tem alguém aí com você filha?- questiona.

__ Não pai, é que eu to...assistindo televisão!- falo dando a primeira desculpa que veio na minha cabeça mandando silenciosamente o Klaus se calar.

__ Uhum sei...- murmura desconfiado-Mas era só isso mesmo, eu e sua mãe retornaremos depois de amanhã!- diz- Tchau filha, se cuida.

__ Tchau pai!- falo de volta desligando a chamada, me virando para o Klaus novamente.

__ Nem mais uma palavra!- mando antes que ele falasse qualquer piadinha sobre o que aconteceu agora pouco.

__ Você que manda!- fala com um sorriso de canto na boca, cruzando os braços atrás da cabeça.

Maldito celular!

Continua...

Notas da autora:

Oi amores, como vocês estão?

Eu não postei capítulos antes porque a semana passada foi a semana de avaliação na escola e eu não tive tempo.

Bonds between realities- Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora