Capítulo 10

789 75 23
                                    

Anne:

__ Pra onde a gente tá indo?- pergunto pela décima vez enquanto batia ansiosamente os dedos na minha perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Pra onde a gente tá indo?- pergunto pela décima vez enquanto batia ansiosamente os dedos na minha perna.

__ Eu já disse que você só vai saber quando a gente chegar lá!- Klaus fala e mesmo que eu não possa ver nada, eu sei que ele tá com um sorriso estampado na cara.

__ Eu ainda não entendi qual é a necessidade de eu usar a porra dessa venda!- falo irritada levando minha mão até o tecido preto que cobria meus olhos, fazendo menção de tirá-lo.

__ Não tire Anne!- manda- Se você tirar vai acabar estragando a surpresa!

__ Mas Nik... - choramingo abaixando minhas mãos.

__ Sem "mas" - diz colocando a mão na minha coxa - Você é muito apressada

__ Você sabe que eu sou curiosa - me defendo- Sem contar que você praticamente me sequestrou e me jogou dentro do carro sem mais nem menos!

Escuto o híbrido gargalhar e cruzo os braços, emburrada.

__ Eu não te sequestrei amor, você veio por livre e espontânea vontade.

__ Por livre e espontânea curiosidade, isso sim!- murmuro.

A cerca de uma hora atrás, o Klaus me mandou uma mensagem dizendo que em vinte minutos ia me pegar pra me levar pra uma surpresa.

Só deu tempo de vestir um vestidinho vermelho rodado de alcinha que vai até um pouco acima da metade das coxas, aberto nas costas, e minha conturno preta.

__ Você vai gostar, eu prometo!

Eu assinto com a cabeça e depois disso ficamos em um silêncio confortável. Um tempinho depois o carro para.

__ Chegamos!

__ Já posso tirar a venda?- pergunto com expectativa.

__ Ainda não!- fala e eu escuto a porta do Klaus sendo aberta, e uns segundos depois a minha- Vem aqui!- chama me tirando delicadamente do carro, segurando minha mão.- Ainda é um pouco mais a frente!

__ Cuidado pra eu não cair!

__ Eu nunca te deixaria cair meu amor!- fala dando um beijo na minha bochecha e eu sorrio.

Ele passa o braço ao redor da minha cintura e vai me guiando até não sei onde.

__ Pronto!- fala nos parando- Agora deixa eu tirar isso daqui - murmura desatando o nó da venda.

Finalmente!

Era simplesmente lindo. Era um campo aberto, de grama baixa rodeado de pequenas flores de diversas cores, lilás, brancas, amarelas e vermelhas eram as cores de flores que mais prevaleciam. Um pouco mais a frente tinha algumas árvores altas.

Bonds between realities- Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora