Anne:
Abro os meus olhos lentamente com o sol batendo na minha cara, mas logo os fecho novamente por causa da claridade que irradiava da janela.
Eu até penso em me cobrir todinha dos pés a cabeça, e só acordar o ano que vem, mas me lembro onde eu estou, e mesmo com preguiça abro os olhos novamente.
Sinto um braço forte abraçando a minha cintura suavemente enquanto sentia uma respiração calma e tranquila na curvatura do meu pescoço próxima ao meu ouvido.
E eu querendo ou não...senti uma série de arrepios se espalhando pelo meu corpo.
Ainda to assimilando aos poucos oque me contaram, não está sendo tão difícil quanto eu pensei que seria.
Somente, que os primeiros vampiros existentes na terra, literalmente pularam de realidades (coisa que até ontem pra mim não existia), somente pra me encontrarem, e de brinde eu descobri que tenho um companheiro tipo alma gêmea.
Eu só achava que existia isso em filmes, livros ou em até mesmo histórias do Wattpad, que é onde mais se encontram coisas desse tipo...mas aqui estou eu, sendo companheira do primeiro híbrido a pisar na terra ( só que a terra de outra realidade).
Deve ser por isso que eu sentia, meio que ciúmes dele e nem sabia ao certo o porque.
Meu pai vai surtar quando descobrir isso, e não vai ser por causa do sobrenatural nesse quesito acho que ele até vai assimilar bem...mas sim por que a "garotinha" dele é companheira de um híbrido original de mais de mil anos de idade, com alguns problemas psicológicos, um pouco sociopata e que já matou...algumas, pra não dizer muitas pessoas.
Mas eu entendo...com o passado assombroso que ele teve por causa daquele filho da puta do Mikael, isso é mais que compreensível.
Mas sobre o meu pai, cinceramente...
To até com medo dele dar uma de mamãe Gotel e me prender dentro de uma torre.
Mas por sorte a mamãe concerteza vai está do meu lado e vai colocar ordem no pai caso ela faça alguma coisa...
Realmente parece até que eu estou em uma das fanfic clichês que eu costumo ler.
Mas voltando aqui...
Me viro com o máximo de calma e cuidado possível pra tentar não acordar um certo híbrido que estava dormindo.
Sua cabeça estava repolsada serenamente no travesseiro, alguns fios loiros escuros de cabelo caídos levemente em seu rosto deixando ele com um aspecto fofo e angelical eu diria, oque é bem irônico, já que ele é literalmente o diabo.
Céus! Ele não fica feio nunca não? Até dormindo esse homem é uma perdição.
Meus dedos tão coçando pra tocar esse abdômen perfeitamente adornado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonds between realities- Klaus Mikaelson
Aléatoire_____"Quando almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas, nem a realidade e nem o tempo podem as manter separadas" Anneliese Cowen ou como prefere ser chamada, Anne, uma adolescente comum de 17 anos, cuja a série preferida é The Originals, não im...