Anne:
Acordo meio atordoada, me lembrando aos poucos do sonho maluco que eu acabei de ter.Ou talvez não seja um sonho...penso olhando ao redor, vendo um ambiente completamente estranho...esse concerteza não é o meu quarto e muito menos a minha casa.
__ Onde eu to?-pergunto pra mim mesma.
Levantei para observar melhor o ambiente, era um quarto rústico decorando com elegância, e muito luxuoso.
Segui até uma porta e a abri, vi um longo corredor que dava acesso a outros quartos e segui por ele até chegar em um lance de escadas.
Desço ela lentamente, atenta a qualquer movimento.
Meu coração erra uma batida quando eu vejo uma ruiva mais que conhecida pra mim, pintando na sala.
Assim que ela me vê, abre um sorriso.
Aí meu pai, vou ter um treco aqui!
__ Oi meu nome é Hope!- fala se levantando sutilmente com um sorriso no rosto.
__ Eu sou Anne!- falo em um sussurro.- Peraí...Hope tipo...Hope Andrea Mikaelson?!-pergunto só pra confirmar mesmo as minhas teorias.
__ Eu mesma!- Diz, ok...eu to surtando, mas como eu não sou doida de perder uma oportunidade dessas, em um impulso eu puxo ela pra um abraço.
__ Por essa eu não esperava!- diz rindo me abraçando de volta.
EU NUNCA MAIS TOMO BANHO!
Mentira, talvez eu tenha exagerado um pouco...__ Desculpa se te assustei, mas eu sempre quis te dar um abraço!- falo soltando ela com um sorriso enorme no rosto dando um leve pulinho de animação.
Sonho número 1 realizado.
__ Bem pode me abraçar quando quiser!-fala dando de ombros- Ah, eu ia até me esquecendo, meu pai e meus tios estão te esperando no escritório!- fala apontando pra uma porta um pouco a frente.
Ok... Eu preciso me controlar...pra não me acharem doida... Eu literalmete estou prestes a ver os primeiros vampiros da terra.
Respiro fundo e bato suavemente três vezes na porta, que em alguns é aberta por ninguém mais ninguém menos que... o híbrido mais gostoso de Nova Orleans e do mundo.
__ Pode entrar amor!- Caralho...ele me chamou de amor, ELE ME CHAMOU DE AMOR!
Chupa sociedade... Klaus Mikaelson me chamou de amor!
Eu entro dentro do escritório que por sinal era muito lindo, mas minha atenção vai direto pras pessoas que estão lá dentro.
__ Bem amor...nós teremos uma longa conversa!-fala Klaus me guiando até uma poltrona.
Autora:
Depois que os Mikaelson explicaram tudo pra Anne a mesma ficou imersa em pensamentos por cerca de 10 minutos, processando tudo que aviam dito a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonds between realities- Klaus Mikaelson
De Todo_____"Quando almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas, nem a realidade e nem o tempo podem as manter separadas" Anneliese Cowen ou como prefere ser chamada, Anne, uma adolescente comum de 17 anos, cuja a série preferida é The Originals, não im...