Desejo de ser pai.

1K 135 33
                                    

Harry teve um dia péssimo e seu humor estava dos piores, ele estava a semanas entrando em contato com a clínica de inseminação em busca de uma barriga de aluguel e até o momento nenhuma foi aprovada.

Ser pai era o sonho do Harry, e mesmo que ele tenha criado seu afilhado Teddy, não era a mesma coisa, ele queria ter um pedacinho seu.

Depois da guerra Harry se formou e entrou para a academia de aurores onde ele foi o mais novo auror a ser promovido a auror chefe dentro de alguns anos.

Potter assumiu compromisso com Gina e ficaram juntos por alguns anos, até que seus desejos começaram a entrar em atrito, Gina queria continuar ganhando suas partidas de quadribol enquanto Harry queria ser pai e construir uma família.

Depois de muita conversa, ambos chegaram a conclusão que suas ideias para o futuro eram muito diferentes e decidiram terminar e continuar apenas com a amizade.

Nos últimos quatro anos Harry tentou vários relacionamentos, porém todos terminavam cedo ou tarde. Muitas vezes porque a pessoa com que ele estava não buscava formar uma família, e sim, usufruir de sua fama.

Então a alguns meses em uma visita a’ toca, Gina comentou com ele sobre uma clínica de inseminação. Harry levou um tempo até procurar a clínica, embora já tivesse tomado a decisão de fazer, ainda estava apreensivo quanto a isso.

Hoje ele estava tendo um dia agitado e caótico, e sua cabeça estava a milhão quando recebeu uma mensagem da clínica pedindo que ele comparecesse na mesma.

O que ele não esperava era esbarrar com Draco Malfoy. Eles não se viam a anos, e não se falavam a muito mais tempo. Draco estava diferente aos olhos do moreno, mesmo que continuasse debochado, sua expressão e movimentos mostravam uma calma e leveza que o Malfoy adolescente não tinha.

E quando Malfoy virou as costas e foi embora sem lançar nem um olhar a mais para ele, o moreno sentiu-se estranhamente mais irritado. Mas achou melhor não se preocupar com isso e se virou de volta para seu caminho.

Assim que entrou na recepção, ele foi até o balcão onde se apresentou e logo a recepcionista estava lhe entregando uma ficha.

- senhor Potter, que bom que veio, aqui está a ficha que separaram para o senhor. Assine depois de ler. – falou a jovem.

- graças a Merlin, achei que nunca achariam alguém compatível comigo. – falou ele lendo rapidamente as informações sobre a pessoa que carregaria seu filho pelos próximos nove meses.

Após ler e assinar, Harry esperou impaciente até ser clamado para a sala onde seria recolhido seus espermatozóides. Harry estava nervoso por isso, mas ficou feliz quando tudo correu bem. O próximo passo seria o mais importante.

Por três semana ele e a mulher se veriam todos os dias na clínica, onde iriam ter um acompanhamento. Harry optou por isso pois não queria que seu filho viesse de uma total estranha.

E ele voltou todos os dias da primeira semana onde se sentou com a mulher que se chamava Samanta Peterson e o doutor Brandon Gart, Harry ficou muito agradecido quando notou que a mulher não surtou ao conhecê-lo e nem tentou bajula-lo.

Samanta era uma boa pessoa e Harry sorriu fácil com a mulher. Durante a semana eles acertaram como seria durante a gravidez. Harry queria acompanhar cada passo, e combinou com a mulher para se mudar pra sua casa assim que confirmado a fecundação.

Na terça feira da segunda semana Harry foi até a clínica como todos os dias, ele estava de bom humor desta vez. Ser chefe de um departamento todo não era fácil, mas as vezes as coisas se acalmavam e eu podia respirar aliviado.

O filho é meu.Onde histórias criam vida. Descubra agora