Draco cruzou as pernas enquanto folheava um revista de moda bruxa. A sala de espera estava em silêncio, apenas ele e a atendente estavam presentes no local.
A porta na lateral do balcão de recepção se abriu e um homem alto e jovem, com cabelos castanhos bem arrumados e rosto sério passou enquanto analisava os papéis em suas mãos.
Seus olhos se ergueram e cruzaram com os de Draco.
- bom dia, senhor Malfoy, que bom vê-lo. – disse educadamente.
- bom dia Dr Soul, também é bom vê-lo. – respondeu se levantando.
Eles não falaram mais, o médico apenas se virou e Draco o acompanhou porta a dentro. Não era a primeira vez de Draco nesta clínica, ele já havia andado por aqueles corredores muitas vezes nos últimos seis meses.
O médico abriu uma das portas brancas do corredor e deu passagem para Draco, que entrou elegantemente com a cabeça erguida. O Dr entrou em seguida e fechou a porta para dar privacidade a seu paciente.
- como foi a semana? – perguntou o médico enquanto se sentava na frente do loiro.
- foi bem. – disse simples.
- alguma dor?
- não, nenhuma dor.
- isso é bom, significa que estamos seguindo para a última etapa do tratamento. – falou enquanto anotava as novas informações no relatório de seu paciente. – vamos fazer um exame de toque, tudo bem?
- tudo bem. – respondeu.
Draco se levantou da cadeira e retirou seu casaco verde escuro e sua camisa social branca. Ele se deitou na maca de barriga para cima sem alterar suas feições, já acostumado a esses exames.
- vamos começar. Por favor, seja sincero quanto as reações, é de extrema importância que esteja bem para a próxima etapa.
- sim, senhor.
O médico colocou suas luvas e ficou ao lado da maca, sua mão tocou levemente o abdômen do paciente, apertando em pontos específico.
- sente alguma dor ou desconforto? – perguntou avaliando a expressão do homem deitado.
Draco balançou a cabeça negativamente, então o médico passou a apertar abaixo do umbigo.
- e agora?
- não dói. – respondeu Draco.
- certo, só mais um exame tudo bem? – o médico trocou de luvas enquanto falava. – retire o resto das roupas e vire-se de lado, por favor.
Assim Draco fez, estremecendo quando sentiu o toque do médico invadindo seu ânus. Ele suspirou e repetiu em sua mente a razão de estar ali fazendo mais uma vez este exame tão invasivo.
- tudo bem senhor Malfoy, pode colocar suas roupas e então iremos conversar. - disse enquanto tirava as luvas e as jogava no lixo.
O médico foi até sua mesa onde tirou da gaveta uma ficha nova e passou a preencher enquanto Draco se arrumava calmamente. Sua expressão sempre neutra, mas seus ombros tensos mostravam o quanto estava nervoso.
Ele se sentou novamente de frente para o médico e aguardou que este começasse a falar.
- você não estar sentindo dor é um ótimo resultado, significa que as porções finalmente fizeram efeito, pelo exame de toque pude notar que a bolsa já está formada, e sem imperfeições aparentes. – disse o médico profissionalmente e Draco soltou o ar que prendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho é meu.
FanfictionOs dois querem a mesma coisa. O destino usa isso para cruzar mais uma vez seus caminhos. Mas não será tão fácil, ou será? - Esse filho é meu. - É meu filho. - É nosso filho.