capítulo 26

761 25 32
                                    

( fui pra cozinha fazer alguma coisa pra eu comer, pq o kevin fica enchendo meu saco agora por isso, fiz um misto e me deu uma vontade enorme de comer Ferrero Rocher, e eu né gosto desse chocolate kkkk essa gravidez tá me deixando estranha, paguei meu prato e um suco de morango e fui pra sala o Kevin tava mechendo no celular, sentei um pouco afastada e ele olhou pra mim )

Kevin: aí sim em, tá com uma cara boa me dá um pedacinho vida
(Ele fez biquinho gente kkkkkk sorte que fiz dois, dei um pra ele ele comeu e se acha que encheu ele)

Kevin: vida faz mais um pra mim por favor vai
Deolane: kkkk tá bom magrelo
Kevin: ixe qual foi deolane, pai tá no sheype
Deolane: certeza
Kevin: vai fazer lá meu negócio vai
(Ele deu um tapa na minha bunda e eu fui fazer o misto dele, fiz e dei pra ele e fui pro quarto a arrumar as coisas pra viagem, tava arrumando de boa e o Kevin viu eu colocando um biquíni e esse biquíni o Kevin odeia ele fala que fica mostrando tudo)

Kevin: vai levar esse bagulho não vida
Deolane: vou sim
Kevin: se não vai usar isso lá, pra piorar no rio os cariocas vai secar, se tem um monte ver outro por favor
Deolane: pq vc é tão ciumento
Kevin: eu só tô cuidando do que é meu por direito, e vc é minha
Deolane: mais eu vou levar sim pq vc não manda em mim
Kevin: da esse bagulho aqui vai vida, deixa eu escolher um pq vc só tem biquíni fininho e os caraio todo
(Kevin pegou o biquíni da minha mão e jogou encima do guarda roupa, mais é uma arrombado mesmo, ele foi pra gaveta de biquínis e tava lá caçando um e eu aqui só olhando)

Kevin: deolane se tem os bagulho mais tampado não, um pior que o outro parece até roupa íntima
Deolane: kkkkkk
Kevin: vai esperimentar esse aqui, esse parece ser suave
(Ele me deu um biquíni e eu fui pro banheiro esperimentar)

Kevin: diferente de todos os outros esse tá melhor, vai levar esse aeDeolane: fazer oq néKevin: vc não usou esse bagulho não né deolane, vou queimar isso simDeolane: oq meu filho, mostraKevin: isso aqui(Tava de boa vendo os biquínis aí eu acho um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin: diferente de todos os outros esse tá melhor, vai levar esse ae
Deolane: fazer oq né
Kevin: vc não usou esse bagulho não né deolane, vou queimar isso sim
Deolane: oq meu filho, mostra
Kevin: isso aqui
(Tava de boa vendo os biquínis aí eu acho um bagulho que já me deu uma raiva, era um bagulho que só tampava o bico do peito)

Deolane: não usei ainda não, as suas fãs que me mandou
Kevin: e nem vai usar esse bagulho, se um dia se usar isso aqui nois se separa
Deolane: ae daqui que eu vou esperimentar
(Ela pegou e foi pro banheiro, eu nem tive reação quero só ver esse bagulho no corpo dela vai ficar linda tenho certeza, mais não pra ir pra praia e tals, tipo pra usar comigo daria pra gente usufruir bem, sentei na cama, e saiu ela do banheiro, eu fiquei só admirando sem reação e o meu amiguinho parece que ficou vivo também)

Deolane: não usei ainda não, as suas fãs que me mandouKevin: e nem vai usar esse bagulho, se um dia se usar isso aqui nois se separaDeolane: ae daqui que eu vou esperimentar(Ela pegou e foi pro banheiro, eu nem tive reação quero só ver esse bagulh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
__Deovin__ Onde histórias criam vida. Descubra agora