capítulo 99

439 29 2.5K
                                    

Deolane•>

(Tava com uma dor de cabeça insuportável e o Arthur chorando não consegui dormir! Na hora que eu ia levantar as meninas entraram no quarto com tudo eu tomei um susto elas tava com uma cara super apavoradas não tava entendendo, um olhava pra cara da outra e ngm falava nada, até que a vitória falou)

Vitoria- amiga o Kevin sofreu um acidente de carro e capotou! Ele tá na UTI vc precisa ir ver ele, o meninos estão lá e não queria te dizer isso mais ele corre risco! Vai lá ele precisa de vc nesse momento! Ele já deve ter saído da cirurgia, por conta do braço quebrado independente de tudo ele precisa de vc
(Eu paralisei na hora tudo culpa minha! Ele deve ter bebido e perdeu a cabeça pensando que eu fiquei com aquele cara, eu comecei a chorar, quase desmaiei! As meninas me trouxeram um calmante! Eu me troquei pedi pra elas ficar com athur e eu fui rápido pro hospital, se acontecer qualquer coisa com o Kevin eu vou me sentir culpada a pior pessoa do mundo, cheguei no hospital e os meninos estavam lá fora só o Davi e o Hari que tá a lá dentro com ele)

Deolane- cadê ele? Ele tá bem cade ele
Don- calma cunhada! Ele saiu da cirurgia agora pouco ele Jajá vai acordar a dona Val tá lá tbm!
Deolane- aí meu deus como foi isso?
Pedrinho- o Kevin tava muito Loko, e pensando que vc beijou o cara lá, por conta da bebida e a mente dele a milhão ele capotou o carro, nois tava na indo na frente, nois só escutou o barulho quando olhamos pra trás eu já comecei a chorar e pensar o pior pq o carro já era! Mais ele tá bem agora o risco já passou ele foi forte! O médico disse que ele entrou na cirurgia falando de vc e do Arthur, o médico disse que a força dele de viver foi por vcs!
Deolane- ela nem vai querer olhar na minha cara, eu amo ele mais ele não muda! Eu quero ver ele será que posso?
Don- vai lá fala com a Val
( Don me levou até a porta eu ouvir a voz dele! E só de saber que ele tá bem e que tá vivo! O don entrou e chamou a Val pra mim! Eu não sei se entro ou não! A dona Val saiu e veio falar comigo)

Val- que confusão vcs dois em?
Deolane- sonso dois orgulhosos de cabeça dura, que não sabem conversar e se resolver
Val- kevin tá bravo em kkkk mais acho melhor vc dois conversarem
Deolane- não sei! Acho melhor não
Val- vou perguntar pra ele! Acho que ele que conversar com vc sim
(Eu tava nervosa não tenho nem o que falar, a dona Val falou com ele e saiu! E disse que eu podia entrar o Davi e o Hari saiu tbm da sala e disse que ele tá melhor! Passou uns minutos e eeu tomei coragem pra entrar na sala! Assim que abrir a porta e entrei e eu olhei pra ele, ele tava com a cabeça pro outro lado assim que eu entrei ele virou e olhou pra mim, eu fechei a porta e ele continua olhando pra mim! Ele me olhou de baixo pra cima e revirou os olhos, eu tava com um vestido preto e curto! Kkkk cheguei perto dele e ele não falava nada só me olhava)

Deolane- vc tá melhor?
(Ele balanço a cabeça em forma de confirmação, confesso que ele tá diferente não sei! A forma de me olhar e falar comigo, mais derrepente ele quebrou o silêncio)
Deolane- olha sei que vc tá bravo e magoado
Kevin- deolane já foi blz? Prvf não toca nesse assunto agora não é o momento eu só quero ir embora
Deolane- vc acabou de sair de uma cirurgia vai ter que ficar aqui
Kevin- mais eu não quero! Eu tô bem já tô melhor que saco
Deolane- vc tá maluco da cabeça?
Kevin- eu? Ou vc? Não preciso dizer nada
Deolane- kkkkk
Kevin- tá rindo do que? Não sei que graças tem aqui
Deolane- de vc todo coberto de gesso e pagando de bravo
Kevin- da licença deolane vai ficar tirando uma com a minha cara? Eu não queria nem deixar vc e entrar, tô assim por culpa sua
Deolane- minha? E o que eu fiz
Kevin- tenho mesmo que dizer? Não quero nem falar só quero sair daqui eu quero ver o meu filho, se precisar pagar eu pago nessa porra, não quero ficar mais aqui
Deolane-  para de ser idiota, eles não vai autorizar vc sair daqui somente se sua mãe autorizar e assinar o termo de responsabilidade
Kevin- então chama a minha mãe ae e o médico
( E lá vai eu, o Kevin nem pra falar olhava na minha cara, deu mó auê mais conseguimos tirar o Kevin de lá kkkk ele encheu a paciência da Val pra assinar o papel, e adivinha a onde a donzela foi? Sim no meu carro pq os meninos veio em um só e não cabia ele! Ele fechou a cara na hora! Tá bravo ele kkkkkk nois foi o caminho todo em silêncio, as vezes eu sentia o olhar dele pra mim mais não dizia nada, ele colocou uma música e ficou ali na brisa dele, agente chegou em casa e os meninos foi ajudar o Kevin a descer o carro, na hora que nois ia entrar um carro veio buzinando e parou o carro branco em frente de casa e e abaixou o vidro na hora que eu vi que era o cara de ontem a noite eu nem tive reação, o Kevin olhou pra cara dele e depois olhou pra mim com uma cara nada boa! E eu nem sabia oq dizer fudeu de verdade, o cara desceu do carro e o semblante do Kevin já logo mudou, o Kevin tava meio que de costas e na hora ele virou com tudoz pronto ele com um braço quebrado vai arrumar briga)

__Deovin__ Onde histórias criam vida. Descubra agora