capítulo 56

575 20 29
                                    

9:45...

Kevin- vida quando vai nascer meu pivete
Deolane- em novembro vai ser escorpiãno que nem a mãe, e vc é essa certeza que é mentino
Kevin- tomara que seja homem, se for mulher tô vendo que to fudido, e vc cancelou o chá revelação e como nois vai saber agora?
Deolane- jaja vc vai saber
(O celular dela começou a tocar, olhei na tela e era o filha da puta do tal Do primo dela, ela olhou pra mim e antendeu ja logo fechei a cara, ontem eu  e ela já brigou por conta desse cuzao ae carai)

Ligação on.

Gustavo- oi loira bom dia tudo bem?
Deolane- bom dia Gustavo tudo sim e vc
Gustavo- eu tô bem, o loira não tem o mandararri o seu ex ficante sei lá? Ele pode ir comigo sábado

(É o que? Eu não ouvi isso não, arrombado já ficou com a deolane aí me subiu um ódio, apertei a cintura dela que estava escorada no carro e e soltei ela e fui volta pra onde tava meu amigos, aí ela puxou meu braço e segurou e encerrou a ligação, a carai roubou a minha brisa na moral porra)

Deolane- vida
Kevin- vai lá Deolane vc tá com pressa não é? Vai lá depois nois se fala não tô com cabeça pra isso agora vou acabar fazendo merda
( voltei pra onde eu tava e fiquei mó pensativo, a sei lá caraio ela deveria ter me falado que já ficou com esse cara e esse primo dela tbm, sabe que ela é casada é queria trazer o cara pro chárevelação do meu filho, ainda bem que não vai ter mais)

Deolane•>

(é gente quando eu penso que as coisas tão indo, mais na verdade só piora, como eu vou explicar pro kevin que não é totalmente o que ele tá pensando, o mandararri só roubou um Celinho meu em uma festa e o Gustavo tava e o Gustavo só aumentou  a história aí o kevin já fica como, segui meu caminho pro escritório e separei alguns papéis e fui assinar, logo mais vcs vai saber o porque eu tô assinando esse papel é notícia boa)

Don•>

(Tava conversando com os parceiros e o kevin voltou com a cara mais feia, bicho taça bravo eu acho, bololo outro bases e fumou e nois só observando, ele não falava nada tava no mundo da lua, o que sra dessa vez passou umas horas resolvi perguntar já que ele não mudava essa cara de cú do carai)

12:40...

Don- Kevin? O kevin porra
Kevin- oi cuzao
Don- qual foi dessa cara ae
Kevin- a suave deixa quieto
Don- fala viado somos seu irmão carai tá chapando carai
Kevin- relaxa irmão obrigado pela a preocupação ae, mais vou meter o pé pra casa tô meio mal

(Ele deu tchau e foi embora, que porra anda acontecendo entre esses dois, só briga carai)

Deolane•>
13:20..

(Cheguei em casa e o kevin não tinha chegado ainda, fui ver a supresa já estava tudo certo e tava tudo lindo, nem deu tempo de eu ver direito e eu vi o carro do Kevin entrando então espereie ele entra primeiro quero conversar antes da supresa, ele abriu a porta entrou olhou pra mim e ia passar direto mais eu segurei no braço dele e ele me olhou)

Deolane- vamo conversar
Kevin- Deolane quero tomar um banho e deitar tô cansado pdp, não quero conversar com vc agora da licença
Deolane- por favor Kevin, vc entendeu errado não é nada disso que vc tá pensando o Gustavo só aumentou história pra vc ficar bravo
( Ele sentou e passou a mão no rosto e olhou pra mim, ele tava com uma cara triste meio que desanimado)

Kevin- então fala
Deolane- o mandararri somente roubou um Celinho rápido de mim e nada além disso, e o Gustavo tava no dia e por isso ele disse aquilo mais eu nunca fiquei com o mandararri
Kevin- só um Celinho? Nada mais? Vc não foi pra cama com o cara?
Deolane- não Kevin, lógico que não
Kevin- e por que vc não me disse que o cara já roubou um Celinho seu
Deolane- eu nem me lembrava e outra não tinha necessidade de eu te falar isso sendo que eu já tô comprometida completamente casada já
(Ele mudou a cara rapidamente kkkk ele deu um sorriso de canto que me desmontou toda kkkk)

__Deovin__ Onde histórias criam vida. Descubra agora