capítulo 86

615 31 506
                                    

20:13...
Kevin•>
(Cheguei em casa e subi direto pro quarto e a deolane tava sentada na cama com a mão na barriga, ela me viu e me deu uma dor ela com a carinha dela chorando e vermelha, eu dei um beijo na testa dela e passei a mão na barriga dela)

Kevin- vem amor vamo pro hospital
Deolane- kevin-eu tô com dor, aiii KEVINNNN me ajuda
Kevin- calma vida por favor, vem vamo pro carro
Deolane- eu não vou conseguir kevin tá doendo muito, me ajuda
Deolane- aiaiaiai kevin
Kevin- calma por favor vida
Kevin- kayky liga pra família e avisa fica com as meninas qualquer coisa me liga
Kayky- tá bom quando meu irmão nascer me dá uma salve
(Eu tava ficando apavorado nervoso eu não sei oque fazer, peguei ela no colo e desci com ela e coloquei ela no carro e subi correndo pra pegar a bolsa dela, as coisas do Arthur já tava no carro, eu tava nervoso e a deolane pqp ela tava morrendo de dor e chorando)

Kevin- respira calma por favor vida não me assusta eu tô ficando nervoso
Deolane- kevinnnn aiiik kevin tá doendo kevin meu filho vai nascer
Kevin- calma segura ele aí
(Ela olhou pra mim e me deu um tapa, entendi nada mais aí eu entendi não dá pra segurar, ele quer vim fui idiota agora, ela tava se contorcendo de dor e tava numa porra de um trânsito e ela gritando de dor, e o carro não vai nem pra frente nem pra trás, abrir o teto do carro e comecei a gritar pedindo pra dar espaço pra eu passar, e eu consegui voltei pro banco e a deolane falou que ele tava saindo fudeu, acelerei, depois de alguns minutos chegamos no hospital, deixe o carro lá na frente mesmo desci com ela no carro já levaram ela lá pra dentro eu fiz a ficha dela Rapidão e já me deram uma roupa pra entrar na sala de parto, coloquei a roupinha lá e entrei na sala a deolane tava deitada na cama com um monte de aparelho na barriga e eu fui fala com ela e ela tomou um remédio e amenizou um pouco a dor dela mais ainda era nítido a dor dela sentido as contratações )

Kevin- respira calma por favor vida não me assusta eu tô ficando nervoso Deolane- kevinnnn aiiik kevin tá doendo kevin meu filho vai nascerKevin- calma segura ele aí(Ela olhou pra mim e me deu um tapa, entendi nada mais aí eu entendi não dá pra se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin- ele vai nascer meu amor relaxa
Deolane- ele tem que nascer, eu não aguento mais não vida
Kevin- fica calma meu amor
Deolane- é uma dor insoportavel
Kevin- eu imagino amor
( A enfermeira entrou no quarto e disse que sim meu filho vai nascer, do de eu saber que é real eu vou ver meu filho finalmente o momento mais esperado das nossas vida, eu me emocionei na hora e abracei ela)

Kevin- te amo minha vida! Vai dar tudo certo tá bom? Eu tô aqui com vc, vc é forte
Deolane- nosso menino vida, nosso filho tá vindo finalmente
Kevin- tava na hora já, esse meninão não vinha nunca kkkk
(...)

(Já tinha se passado duas horas já ia dar onze horas da noite e nada desse menino vim, a deolane voltou a sentir dor aí as enfermeiras foi fazer uns exercícios e massagem pra ir fazendo a dilatação se não vai ter que fala cessária e a deolane não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Já tinha se passado duas horas já ia dar onze horas da noite e nada desse menino vim, a deolane voltou a sentir dor aí as enfermeiras foi fazer uns exercícios e massagem pra ir fazendo a dilatação se não vai ter que fala cessária e a deolane não quer mais é a melhor opção, a mulher ficou massageando as costas dela e eu sair um pouco pra beber uma água mais eu fui rápido pq não quero deixar ela sozinha ela já tava com 4cm de dilatação, assim que sair da sala e fui pra recepção cheguei lá tava a família toda, a minha família e família dela tava lotado de gente, na hora que me viram todo mundo levantou)

Sol- e aí kevin ela já nasceu como ela tá
Val- fala meu filho pelo amor de Deus
Day- vai kevin eu já tô nervosa
Dani- fala Kevin
Kevin- calma gente eu já tô nervoso, aí vcs quer me deixar mais ainda? Ele não nasceu ainda eles dois tá bem as contratações dela tá forte ainda
Val- esse menino vai deixar a gente doida
Kevin- eu já tô ficando doido kkkk, bom vou voltar lá com ela, não quero deixar ela sozinha fui
Day- não esquece de avisar agente pelo amor de deus kevin
Kevin- pdp
( Eu tava meio tranquilo depois do que a enfermeira falou, voltei pro quarto e a deolane tava deitada na cama com uma carinha nada boa, ela tava com muita dor ainda as enfermeiras levou ela pra uma banheira com água quente e água caindo nas costas dela, segurei a mão dela e ela apertou e gritava de dor, as dores só iam aumentando, ela tava chorando e o rosto vermelho as enfermeiras conversando com ela e eu tava cada vez mais nervoso, nois voltou pro quarto e a deolane tomou uma anestesia nas costas pq o Arthur não tava encaixado e ela já tava com 9 centímetros de dilatação, e voltamos aos exercícios pra tentar fazer o Arthur se encaixar pra ele vim de parto normal, ele tava muito alto na barriga e esperamos a anestesia fazer e efeito pra tentar fazer algumas coisas pro Arthur descer, passou um tempo a médica pediu pra eu ir da uma volta com ela no hospital, segurei na mão dela fomos até o vidro que tava o pessoal e depois de um tempo voltou pra sala, a médica disse que ele tava encaixado e que a hora era agora e eu? Eu tava sem saber oq falar, já era duas da manhã fomos pra sala de parto era um misto de emoções, a médica entrou conversou com a deolane)

Sol- e aí kevin ela já nasceu como ela táVal- fala meu filho pelo amor de Deus Day- vai kevin eu já tô nervosaDani- fala KevinKevin- calma gente eu já tô nervoso, aí vcs quer me deixar mais ainda? Ele não nasceu ainda eles dois tá bem as contrataç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin- vamo vida vc consegue, vc é forte meu amor Deolane- vida me dá sua mãoKevin- lógico só não judia de mim vida kkkkkMédica- mamãe vamo lá respira e inspira vc consegue ele já tá encaixado vai dar tudo certo, confia em mim?Deolane- sim, aí aia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kevin- vamo vida vc consegue, vc é forte meu amor
Deolane- vida me dá sua mão
Kevin- lógico só não judia de mim vida kkkkk
Médica- mamãe vamo lá respira e inspira vc consegue ele já tá encaixado vai dar tudo certo, confia em mim?
Deolane- sim, aí aiaiai
Médica- papai fique tranquilo seu filho tá bem a tá bem ok? Vai dar tudo certo, agora é com vc deolane

Kevin- vamo vida vc consegue, vc é forte meu amor Deolane- vida me dá sua mãoKevin- lógico só não judia de mim vida kkkkkMédica- mamãe vamo lá respira e inspira vc consegue ele já tá encaixado vai dar tudo certo, confia em mim?Deolane- sim, aí aia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
O Arthur tá vindo? No próximo capítulo vamos saber mais isso depende de vcs! O Arthur é tão lindo!.
Meta! 500 comentários e 30 votos

__Deovin__ Onde histórias criam vida. Descubra agora