capítulo 80

520 23 120
                                    

07:45...
Kevin•>

(Não consegui dormir denovo então fiquei ali mechendo no celular, deolane tava deitada no meu colo dormindo ela torceu o pé e tá como mó inchado, e eu precisava sair pq eu tinha um reunião na empresa e umas parcerias pra fechar, e ver a agenda de shows, provavelmente eu acho que tenho show hoje! Eu pedi pro Rodrigo não contratar muitos shows esse mês por conta da minha mulher, tenho que ficar com ela a maioria do tempo meu filho Jajá tá se e mês que vem esquece trabalho, MC kevin vai aposentar um pouquinho kkkk tbm tem o aniversário dela que tá chegando, tô querendo fazer uma surpresa pra ela mais talvez eu vou ter show no dia e não vou conseguir cancelar, ela vai me matar certeza, liguei pra day e Dani elas estão de folga aí eu pedi pra ela vim ficar com a deolane, não deixo ela sozinha por nada, sair de vagar e fui tomar um banho e me trocar, tomei um banho rapidinho me troquei e fique trajado SLK que homem kkkkkk não me procurou a semana inteira não vem me procurar na sexta kkkk deolane me mata, passei um perfume e creme e coloquei meu ouros e o Rolex que a minha ime deu, desci e ela já tava acordada as mulheres que trabalha aqui ja tinha chegado eu pedi pra ela trazerem um café da manhã pra ela de responsa e reforçado, e assim que ela me viu já ficou com uma cara kkkkk)

Deolane- vai pra onde?
Kevin- eu tenho uma reunião agora na empresa e uns contratos pra fechar lá
Deolane- Reunião? E precisa ir assim todo arrumado e cheiroso? Vc tá nem perto de mim e eu tô sentindo o cheiro daqui
Kevin-kkkk oxi posso andar mais gostoso não, pai é lindo né? Fala verdade por isso vc se apaixonou aqui kkkk ou por outra coisa
Deolane- fica de graça que eu taco esse Controle na sua cara
Kevin- taca nada kkkk, suas irmãs tá chegando aí tá bom?  Já vou indo
Deolane- oxi e vai sair assim? Nem bom dia me deu, kevin se vai ver se eu descobri alguma coisa
Kevin- bom dia loira surtada, e nois já conversou sobre isso tá? Lembra? O pai aqui é só seu, confia em mim já disse que eu tô suave vc que tá pesando merda
Deolane- tá bom kevin, some da minha frente quero nem olhar pra sua cara Mais
Kevin- é bom né? Kkkk sentir ciúmes e ficar sem mim kkkk
Deolane- vc não tinha uma reunião então vai oxi? Depois tá me perdendo e não sabe pq
(Ixe tendi nada o as ideias dela, e tudo isso é por culpa dela eu não mandei ela mentir pra mim agora tá ai brava comigo, já logo fui por trás dela e abraçei ela e dei um cheiro no pescoço kkkk que desmontou ela todinha, isso ela não pode negar)

Kevin- não tô perdendo ngm não kkkk toda arrepiada aí o kkkk isso vc não pode negar kkkk, me dá um beijo tô indo já
Deolane- otário, vou dar beijo em ngm não
Kevin- te amo tá? Mais tarde nois dois vai conversar pdp?
Deolane- hum vai kevin
( Fui sair e ela me puxou kkkkk eu tô falando, nois dois é muito igual kkkk, e me deu um beijo kkkk tô falando a falta de ar veio e encerramos com vários Celinhos certeza que por ela eu não saia mais da li kkkk, dei um beijo na barriga dela)

Deolane-te amo e eu tô de olho em vc
Kevin-kkk beijo
( Sair de casa passei no posto abastecer o carro, hoje eu fui com a evoque vermelha primeiro contratei mais 5 seguranças pra ficar em volta de toda a casa, e fui pra empresa conversei lá com o pessoal participei da reunião fechamos os contratos e a hora foi passado, amanhã eu tenho um show lá em BH vou ter que sair cedo SLK, e de lá já vou pra Campinas pro outro show SLK, tbm gravei umas músicas pro meu EP e fui escolher quem vai tá no meu álbum, o IG tava mais eu já tirei peguei só a parte da música e vou gravar ela com o fk, nisso eu fui ver já era cinco horas da tarde)....

17:45...
Kevin- ae Rodrigo vou meter marcha pdp
Rodrigo- blz kevin, já vou ti mandar o cachês dos shows blz?
Kevin- falando nisso já pode colocar meu show pra 180 mil pai, tô estourado se sabe
Rodrigo- vou ver aqui, esses dois como foi longe foi na faixa de 150 mil, vai chegar pra vc 300 mil blz? E os digitais tbm, tem um milhão e 600 mil aí eu já mando tudo por pix pdp
Kevin- blz, SLK 2 milhões já esquecee kkkk tô construindo minha casa já tbm esse dinheiro já vai pro problema
( Finalizei tudo e meti marcha pra casa, cheguei em casa depois de mó cota, o carro da deolane não tava aqui, já achei estranho fui ver ela não tava, em casa, pronto cade minha mulher? Liguei pra ela e só dava caixa postal, pra onde ela foi com o pé machucado e com a barriga daquele tamanho? Liguei e nada dela me atender, aí depois de mó cota ela me ligou de volta)

__Deovin__ Onde histórias criam vida. Descubra agora