capítulo 88

592 30 830
                                    

Deolane•>
( O Kevin tomou um banho, o meu menino Jajá tá aqui, a enfermeira veio aqui arrumou o bercinho dele e a família só pode vim ver depois de 24 horas, eu tô exausta morrendo de sono então imagine o kevin? Ele saiu me deu um beijo e saiu diz ele que vai trazer alguma coisa pra mim comer kkkk tô falando o Kevin é o melhor, não demorou muito ele voltou com um monte de coisa e enfiou na bolsa pq a médica tava vindo kkkk ele sentou ali na poltrona do meu lado e ficou agarrado com a minha mão, e a médica entrou no quarto)

Médica- bom mamãe e papai o Arthur tá bem e saudável ele só passou um pouquinho do peso, mais tá forte e saudável e lindo
Deolane- graças a Deus,meu gordinho, ele já tá vindo?
Médica- sim a enfermeira está trocando ele, deolane não deixa ele dormir muito de três e três horas mais ou menos pra amamentar
Deolane- sim, e se ele não dormir kkk tenho muito dó de acordar tadinho
Médica- ele é bonzinho acredito que ele vai deixar vcs descansar um pouco, bom já vou indo mais tarde venho aqui ok? Bom descanso e que Deus abençoe vcs nessa nova fase
Kevin- amém
(A mulher saiu da sala e eu fiquei só olhando pro Kevin e ele não entendeu nada, mais eu vi a bunita da médica piscar pra ele, já logo me estressei acho que ele não viu eu só acho né? Tiração viu)

Kevin- o que foi? Tá me olhando com essa cara de brava
Deolane- pq será né Kevin?
Kevin- o que foi? Se vc não falar eu não vou saber
Deolane- vc não viu que ela piscou pra vc? Não tô entendendo
Kevin- lá vem vc com essas idéias torta
Deolane- me responde
Kevin- não, o nosso filho acabou de nascer e vc já quer brigar? Vida relaxa eu sou só seu kkkk fica tranquila
Deolane- eu não tô brigando só ti perguntei, essa mulher fica piscando pro meu marido e eu vou achar certo?
Kevin- seu oq? Repete aí?
Deolane- kkkk otário
Kevin- a minha loira tá com ciúmes da médica kkkk eu ti amo minha gostosa tá tonta
Deolane- kkkk não tô não
Kevin- kkkkk tá sim
( Ele levantou e me deu um beijo e deu um beijo na minha testa e ficou ali me olhando e acariciando minha cabeça, e depois passou a mão na minha barriga)

Kevin- tem outro aqui dentro kkkkk
Deolane- nem me fala isso tá doido
Kevin- kkkk imagina vida
Deolane- sai dessa kevin kkkk
Kevin- vai ficar me chamando de kevin agora é? Se liga kkkk pra vc eu sou amor da sua vida
Deolane- kkkk te amo, olá o tutu
(A enfermeira entrou com ele no carrinho e saiu, ele tava dormindo que nem um anjinho, o kevin pegou ele e já se emocionou os olhos dele encheram de lágrimas e eu tbm, ele de um beijo no rosto dele e me deu, o cheirinho dele me completa é tão bom, me sinto realizada toda a dor e sofrimento valeu a pena! O Kevin me deu a manta dele e eu fui dar de mamar pra ele e o kevin ficou sentado ali olhando, ele nem vai dormir e eu vou tentar pq eu tô cansada)

Kevin- tem outro aqui dentro kkkkk Deolane- nem me fala isso tá doido Kevin- kkkk imagina vida Deolane- sai dessa kevin kkkkKevin- vai ficar me chamando de kevin agora é? Se liga kkkk pra vc eu sou amor da sua vidaDeolane- kkkk te amo, olá o tutu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin•>
06:23...
( A deolane deu de mamar pra ele, e ele dormiu e ela tbm, peguei ele e coloquei no berço, e fiquei ali do lado dele não vou nem dormir, a deolane precisa descansar ela deve tá como, exausta, depois de amanhã nois já vai pra casa, e eu vou fazer um surpresa pra eles, mais agora eu tô aqui admirando tanta beleza, eu fiz um mlk lindo no papo, nem eu tô acreditando que eu e a deolane fez essa obra de arte, esse aí vai dar trabalho viu, se puxar eu vai dar dor de cabeça kkkk, passou um tempo eu meio que dei uma cochilada e ele começou a chorar, peguei ele e peguei uma chupeta na bolsa e ele parou de chorar, fiquei com ele ali no colo andando pra lá e pra cá e ele só ria da minha cara kkk ali eu vi que ele não ia dormir mais, aí ele fez oq? Fez cocô e lá vai eu trocar ele, agora eu vi que revoada acabou mesmo kkkk coloquei ele no trocador lá peguei a flada e o lencinho, aí ele gorfou tbm pqp já tava dando trabalho no primeiro dia kkk Limpei ele troquei a flada que tava fedida pra porra kkkk peguei outra roupa dele e vesti aí ele começou a chorar aí eu olho pro lado tá a deolane me olhando kkkk dei ele pra ela certeza que tava com fome kkkk)

Deolane- que papai maravilhoso kkkk
Kevin- é kkkkk caramba tô fudido kkkk
Deolane- pode dormir um pouquinho kkkkk eu fico com ele vc tbm tá cansado
Kevin- certeza vida?
Deolane- sim kkkk eu fico com ele né meu amor
Kevin- tá bom, qualquer coisa me chama
Deolane- tá bom amor

Deolane•>
(Ele me deu um beijo e um beijo no Arthur e deitou Aki na poltrona e dormiu que eu nem vi kkkk ele tava cansado, o Arthur mamaou e dormiu, o Kevin tá sendo um pai maravilhoso kkkk de coração ele superou as minhas espectativas, ver ele trocando o Arthur foi lindo a melhor sensação que eu já senti, escolhi o homem certo? Disso eu tenho certeza e ele vem me provando isso cada vez mais e eu ainda fico com ciúmes besta kkkk)
(...)
12:45...

(Acordei já ia dar uma hora o kevin tava em pé com o Arthur no colo, provavelmente ele chorou e o Kevin acordou e pegou ele, mais sabe o que eu quero? A minha casa kkk uma moça entrou no quarto e me deu o almoço e assim não tava com uma cara ruim Mais deve ser sem sal kkk as comidas de hospital sempre são assim, mais eu comi só um pouquinho e o Kevin fazendo eu comer acabou que eu comi tudo kkkk kevin foi trocar ele denovo e eu levantei pra ir no banheiro, e o Kevin já brigou comigo kkkk ele deu um banho no tutu e eu ajudei ele tava com um medo kkkk ficou cheirosin tirou aquele cheiro de leite kkkk)

Kevin- vida ele tem olho azul ou é verde não seiDeolane- parece um verde kkkk caramba meu filho é mais bunito que nois dois juntos kkkkKevin- Caraí kkkk meu molekote é lindo né pai(O Kevin conversava com ele e ele só ria da cara do Kevin kkkk ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin- vida ele tem olho azul ou é verde não sei
Deolane- parece um verde kkkk caramba meu filho é mais bunito que nois dois juntos kkkk
Kevin- Caraí kkkk meu molekote é lindo né pai
(O Kevin conversava com ele e ele só ria da cara do Kevin kkkk ele fica olhando assim prestando atenção em tudo o que o Kevin falava, o menino tem nem um dia que nasceu direito e já tava virando pro lado na cama kkkk o Kevin tomou um susto e eu tbm quase ele vai, imagina esse cai? Deus é mais aí a médica veio ver ele tava tudo bem aí ela saiu e pediu pra levar ele pra tomar um sol aí o kevin saiu da sala com ele e eu fui atrás kkkk,  ele já fechou a cara pq ele disse que é pra mim descansar e nem ficar fazendo esforço mas eu escuto? Kkkkk, fomos lá fora na parte de trás e passamos pelo corredor lá que tava o pessoal, o kevin foi até o vidro e mostrou o Arthur aí começaram a chorar e tals aí eu e o kevin voltou pra ir tomar o sol com o neném mais lindo desse mundo, depois de um tempo voltamos pra sala, eu comi umas coisas que o kevin trouxe ele tbm comeu, e o Arthur só dando trabalho kkkk, o kevin só fazia o menino rir kkkk a gargalhada dele é tão gostosa de ouvir kkkk)
(...)
.
.
.
.
.
.
.
Votem e comentem muito por aqui!❤️
750 comentários e 20 votos! Vcs conseguem 💙🔥

__Deovin__ Onde histórias criam vida. Descubra agora