capítulo 100( fim)

718 37 5.3K
                                    

Ryan*
03:45...
( O Kevin me ligou agora pra dar um pião e eu já sabia que ia moiar, só fui ficar com ele pra ele não fazer besteira! Ele tava muito Loko, ele usou até droga bebeu tudo, mano ele é doido pela a deolane e ela não é uma mulher fácil, ele tá puto e adivinha? Levamos logo um enquadro muito monstro, por conta do Kevin tá bêbado recém saído de um hospital com o braço quebrado ainda por cima dirigindo com um braço só e ter usado droga, fudeu real nois vai ficar preso aqui, nois tava na delegacia e eles liberam pra chamar um advogado ou alguém na minha mente já veio qm? A doutora ela é foda ela vai tirar agente daqui e o Kevin? Ele de jeito nenhum queria a deolane aqui, tô pouco me fudendo ele que tá errado na história! Liguei mesmo ele ficou bravo mais no fundo eu sei que ele queria ver ela, e eu contratei tá pq ela disse que pelo o Kevin ela não ia fazer nada aí eu dei uma embaçada)

Ligação on
Ryan- alô cunhada! Desculpa o horário e o incomodo mais preciso de vc agora
Deolane- oi, sem problemas mais oq ouve?
Ryan- eu e o Kevin levou um enquadro aqui e eu vou mandar o papo de coração, ele tá malzao já chorou pra caralho, ele usou droga e ele nem usava mais por conta de vc, ele usou tudo bebeu tudo e pra piorar ele acabou de sair do hospital tá com o braço quebrado e foi dirigir e os policiais prendeu nois aqui por favor doutora não precisa ser por ele e sim por mim ta ligado
Deolane- então Ryan, pelo o Kevin eu não vou poder fazer nada eu já disse a ele e ele está ciente! Não sei! Se quiser eu passo o número das minhas irmãs
Ryan- não cunhada por favor de coração, eu tô contratando vc que se foda-se o Kevin mais salva agente pelo menos hoje
Deolane- bom, pelo jeito vcs vão se ferrar um pouco por conta do senhor aí mais vou tentar! Lembrando vou só pq é vc se for pelo kevin eu não teria nem adiantado a conversa! Me manda a localização de vcs! Eu já tô chegando por aí!
Ryan- se Caraí, de coração doutora brigadão é nois

Ligação off

Kevin- EAI?
Ryan- ela vai vim, mais por mim pq se fosse por vc se ia ficar aí né seu ramelao
Kevin- hum
Ryan- como pode vc ser assim? Tá tonto? Vc tá ciente do que vc fez hoje?
Kevin- eu sei Caraí eu tenho consciência dos meu atos e eu ramelei e já era, Jajá ela ta aí e eu vou pra minha casa e já era
Ryan- amai é um comédia

Deolane•>
(Kevin é uma criança sem limites, meu deus do céu! Eu só tô indo pq o Ryan encheu o saco mais pelo o Kevin? Eu nem ia, o Arthur já tinha acordado então eu tinha que levar ele, coloquei um roupa de frio nele e me troquei! Peguei tudo ad coisas e desci com ele! Coloquei ele na cadeirinha, e fui pra delegacia chegando lá eu já vi o Kevin jogado no banco todo torto e o Ryan em pé! Assim que ele viu meu carro ele sentou e ficou olhando, tranquei o carro e fui em direção a eles o Arthur tava dormindo e eu ia pedir pro Ryan ficar de olho nele)

Ryan- oi cunhada obrigado por ter vindo
Deolane- que nada! Bom vou ver como está a situação de vc e esse indivíduo, mais antes fica Aki no meu carro de olho no meu filho? O Arthur dormiu agora
Kevin- esse indivíduo tem nome deolane
Deolane- pra vc é doutora deolane bezerra! Com Licença
Ryan- cala boca kevin, eu vou lá cunhada
(Entrei e fui conversar com os policiais da abordagem e ver como que eu ia resolver essa situação, vai ser bem difícil pq o Kevin só faz merda! E o delegado do plantão ficou dando encima de mim só pra piorar a situação! E o Kevin pegou e levantou e sentou pelo o lado de dentro, ele não vai ter essa coragem aqui, ele já tá doído)

Kevin•>
( Eu tô muito Loko, tô na brisa real! Eu usei droga bebei tudo aí dirigir com o braço quebrado aí levei um enquadro meu dia tá horrível! Depois do que a deolane me falou eu fiquei mal, eu me precipitei e acho que acabou mesmo! Eu chamei ela de vagabunda onde eu tava com a cabeça? Ela não fez isso e eu me levei pelo momento e acreditei no cuzao lá! E agora oq eu faço? Ela tá aqui na delegacia e o delgado todo pra cima dela, e eu? Eu não posso fazer nada pq agente não tem mais nada! Isso me dói tanto! Nem quis ficar lá dentro! Fui até o carro pra ver o meu pivete, ele tava dormindo sonin gostoso! E agora oq eu vou fazer da minha vida? O Ryan sentou no banco da frente eu sentei atrás com meu pivete e depois de quase duas horas a deolane veio falar com agente, o gordinho tomou um susto pq ele tava dormindo e eu nem conseguir, tava na mó neurose!)

__Deovin__ Onde histórias criam vida. Descubra agora