23:35....
(Saímos da casa de show e fomos pra onde ele tava, ela tá puta comigo tô até vendo, depois de uma cota nois chegou no local lá, já logo avistei ela conversando com um cara oxi, já cheguei junto pra ver qual a das ideias do cara pra cima da minha mulher, coloquei minha mão na cintura dela e o cara já meio que foi avisado)
*××××- tchau Deo
Deolane- tchau Fê
Kevin- fe? Que intimidade
Deolane- sai de perto de mim
Kevin- vamo conversar
Deolane- não quero conversar com vc, me deixa em paz Kevin
Kevin- por favor prometo ser breve
(Puxei ela pra um canto mais afastado ali)Kevin- me perdoa tá? Eu fui na emoção e falei aquilo
Deolane- como sempre as mesmas coisa, as mesma desculpas e como sempre a trouxa sou eu
Kevin- para de falar assim
Deolane- preciso de um tempo pra mim, preciso o que é melhor pra mim e pro meu filho
Kevin- se tá querendo dizer que ....
Deolane- sim, isso mesmo que vc entendeu! Eu e vc não temos mais nada ao não se o nosso filho e sei que vai ser melhor pra mim, não quero alguém que me faça mal
Kevin- tá chapando? Como assim eu te fasso mal? Em que sentido carai, para com isso vc tá tomando decisões precipitadas vida, eu te amo jamais te faria mal algum
Deolane- não Kevin, vc não me ama acho que na verdade nunca amou, fui uma aventura pra vc, vc me traiu mentiu e ainda por cima eu sou sempre a errada, se vc dizia que eu era sua mulher pode ter certeza que não, se vc era o meu noivo não é mais, se vc era o meu futuro marido vc não é mais, por que vc me machucou profundamente com as suas atitudes e as suas mentiras, eu passei por cima dos meus princípios por vc, tudo por que eu acreditava que era amor, mais no final de tudo eu vi que eu só tava tendo decepção com vc, vc não sabe o que é ter um ser dentro de vc, que vem crescendo e evoluindo todos os dias que te deixa sentimental e faz vc chorar pro qualquer coisa, que me dá enjoo toda hora que me deixa nervosa e fala sem pensar hj eu pensouma coisa e amanhã já outra, mais eu sei que tudo isso que eu tô passando é uma benção de Deus, e eu não vou deixar essa gravidez passar por cima dos meus sentimentos, vc é novo Kevin e eu olha pra mim 32 anos Kevin e vc 22 não sei o que se passou pela minha cabeça a se relacionar com alguém bem mais novo que eu, eu sabia das consequências maia mesmo Assim eu te dei varis chances mais vc sempre me decepcionou, vc tem que voltar pra sua vidinha de antes que eu tenho certeza que se der uma brecha vc já tá lá, e nem se quer se importa comigo ou pelo menos com o seu próprio filho ou filha que está preste a vim ao mundo, sua vida é resumida em revoada em festinhas, piranhas por aí e eu não tenho esse espaço na sua vida, eu criei 3 filhos sozinha sem precisar de um homem, e pode ter certeza que agora não vai ser diferente, me esquece esquece o meu filho e volta pra sua vida que eu sei que vc ta morrendo de saudades(Ela tava desabafando comigo e cada palavra dela era uma facada no meu coração, eu não tive reação e nem sabia o que falar eu tô perdendo ela Caralho que porra eu fiz meu deus, eu preciso resolver isso)
Kevin- vc é o amor da minha vida, vc é coisa mais importante eu não sou idiota de trocar tudo isso que Deus me deu por coisas de momento, Deolane eu te amo minha vida, eu tô mudando vc sabe disso mais por favor não faz isso comigo vida, por favor vamos conversar com calma em casa?
Deolane- eu preciso pensar Kevin, infelizmente eu não vou tolerar mais que eu seja a sua idiota
(Ela se virou e voltou pra mesa com o pessoal, como eu sei que ela tá segura ali com eles eu resolvi volta pra casa pra ela pensar melhor, tô mal pra caramba com isso o que ela falou tá marcado aqui dentro de mim vei slk eu não posso perder ela assim, pedir pro cara da van levar eu pra casa cheguei lá eu tomei um banho e fui capotar, hj não tem ngm em casa, a valen e o Kayke foi pra casa do pai deles o Giliard tá na casa da minha sogra e minha família foi pra casa da minha vó, e sabe o que eu tava pensando, em nois já se mudar, eu tava esperando umas coisas na casa terminar, mais vai ser melhor assim quem sabe ela muda o que ela tá pensando ou sei látipo ela ver que eu e ela é real e épra vida toda, eu amo ela mais que tudo o amor que sinto por ela já tá até gerandou um Filho meu e dela)....
VOCÊ ESTÁ LENDO
__Deovin__
Fanfictionhistória de um amor louco e inexplicável. Tudo pode se revirar...