"Mm, too young, too dumb to realize"
Os amigos desceram pelos corredores ocilosos das catacumbas. Aquele lugar tinha cheiro de mofo e causava arrepios em Dapnhe, mas não tinha nada demais.
Ao chegarem na câmara alguém conjurou um lamparina para iluminar o local, tinham várias caixas espalhadas pelo pequeno cômodo que provávelmente eram mercadorias que Mattheo havia conseguido. Ela nem queria saber como.
O garoto foi até uma das caixas e a abriu, pegando uma das garrafas, era um tipo de licor que Dapnhe não conseguiu identificar, mas parecia caro. Ela se aproximou da caixa percebendo que havia pelo menos seis tipos de licores ali dentro- Aqui senhoras e senhores, temos uma caixa de Ricard autêntico.
Mattheo disse e os garotos sorriram, Dapnhe conhecia aquela marca, era a favorita de seu pai - Ela e francesa não é?
A loira perguntou enquanto todos olhavam os licores dentro da caixa
- Exatamente, uma das melhores se me permite dizer- Mattheo disse abrindo uma garrafa, logo todos se juntaram em uma pequena rodinha e Mattheo invocou pequenas taças para todos, e colocou uma dose pra cada um- Tomem cuidado, vamos experimentar todos os que eu trouxe, e essa merda por ser doce mas tem álcool pra cacete aqui.
Ele disse erguendo sua taça, Dapnhe encarou o líquido âmbar que estava a sua frente, inalou o leve aroma que era exatamente como ela se lembrava, respirou fundo, era só licor, conseguiria fazer isso.Todos viraram suas taças, e Dapnhe acompanhou, sentindo aquele gosto descer por sua garganta, um arrepio correu sua espinha e ela teve respirar fundo para não vomitar. As lembranças eram claras como o gosto adocicado na sua língua. Ela pressionou os lábios colocando a taça na mesa, aquele licor ela não beberia mais.
Todos elogiaram o licor e foram interrompidos por um barulho de passos, todos se calaram se entre-olhando, mas logo Tom apareceu na entrada da câmara.
Atrás dele estavam os gêmeos Weasley, era de se esperar que ninguém gostasse muito de grifinórios em uma sala cheia de sonserinos. Mas aquela rivalidade besta tinha sido esquecida, pelo menos com os gêmeos. Os dois ruivos cumprimentaram a todos e Mattheo fez mais três taças aparecerem, oferecendo o mesmo licor para o irmão e os amigos dele.
Depois que eles se acomodaram todos começaram a conversar enquanto experimentavam os licores.
Já devia ser quase meia noite e eles ainda estavam no quarto licor, a conversa tinha ficado animada e óbviamente Pansy estava bêbada, a garota pegou uma das garrafas vazias e colocou sobre a mesa
- Quem topa um jogo?Todos se entre-olharam, a bebida já estava no sangue então a empolgação fez com que todos comcordassem com o verdade ou desafio, Pasy girou a garrafa que caiu em Nott.
- Verdade ou desafio Nott?
- Verdade.
- É verdade que você pegou detenção por um mês porque a McGonagall te pegou transando com uma corvina em uma das salas? -Todos riram e Blaise de um empurrãozinho no ombro de Nott, que só revirou os olhos- É verdade- O sonserino pegou a garrafa e girou, caindo em Elisabeth
- Verdade ou desafio?
- Desafio.
- Eu te desafio a beber metade dessa garrafa de licor em dez segundos, ou contar quem foi a última pessoa com quem você teve um sonho molhado.Dapnhe revirou os olhos, aquela brincadeira não ia acabar bem, Elisabeth olhou para Nott o fuzilando e pegou a garrafa da mão dele, bebendo quase a metade em dez segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avec Amour| Mattheo Riddle
Fanfiction"Nós nunca somos tão desamparadamente infelizes como quando perdemos um amor." Nehum dos dois acha que o amor é real ou possível, talvez seja por isso que eles seja tão alheios aos próprios sentimentos. . . . . . Lista de gatilhos: Abuso, suicídio...