Capítulo 3

452 39 5
                                    

"I know how much it matters to you
I know that you got daddy issues"

Mattheo olhou para o lado, seu olhar encontrando o de seu irmão, que também segurava duas cartas.

Ambos saíram do Salão, indo para algum lugar mais reservado - Que porra é essa?
Mattheo perguntou
- Eu não sei!
- Será que é real?
- Não sei.

Os dois irmãos se encararam e perceberam que deveriam abrir as cartas. Com dedos trêmulos e o coração na garganta Mattheo pegou o papel em mãos e começou a ler

" Meu querido filho mais novo.

Espero que me perdoe por ter desaparecido, lhe garanto que não foi proposital. Felizmente agora as coisas estão caminhando para a estabilidade e consegui fazer contato com você. Estou interessado em encontra-lo, porém receio que terá de aguardar mais alguns dias.

Seu pai"

Mattheo sentiu a raiva subir pela garganta, enquanto Tom terminava de ler a carta, já que aparentemente a dele era maior, o mais novo tirou um isqueiro do bolso e queimou aquela carta - Nunca prescisei de um pai, não é agora que eu vou querer um- Disse baixo vendo as cinzas da carta ao seus pés, Tom olhou pra ele e em uma conversa silenciosa eles entraram em um acordo de não falar sobre isso com sua mãe.

O moreno voltou para o dormitório para poder ler a carta de sua mãe sem ninguém para perturba-lo, se sentou na cama e abriu o envelope, sentindo o cheiro de lavanda emanando da folha, o cheiro dela

" Mi Hijo
Estou muito feliz de saber que você está cumprindo sua promessa de evitar detenções, me deixa muito feliz saber que suas notas melhoraram. Graças a aquela sua amiga francesa, você tem que me apresentar ela para que eu possa agradece-la por te ajudar. Como estão as coisas com seu irmão? Esses rumores de guerra me deixam preocupada com ele por ele estar saindo da escola logo. Só queria dizer que já sinto falta de vocês dois pela casa, espero que estejam bem e se alimentando.
Ah e já havia me esquecendo, dois meses e não recebi nehum aviso da escola sobre detenção.
Estou orgulhosa de você.

Te quiero mucho mi hijo
besos de tu madre Liliana"
M

attheo percebeu que estava sorrindo quando terminou a carta.

Durante as férias sua mãe flagrou algumas cartas de Dapnhe chegando, oque a fez ficar curiosa. Então Mattheo contou de sua nova amiga para sua mãe, oque a fez ficar muito animada para conhece-la.

O garoto re-leu a carta mais uma vez antes de dobrar a mesma cuidadosamente e colocar dentro da caixa junto com as outras. Mattheo se perguntou se sua mãe tinha alguma ideia de que seu pai tinha entrado em contato com eles. Ela não falava muito dele, quando Mattheo era mais novo e insistia muito ela acbou contando algumas coisas, que o nome dele era Tom Marvolo Ridlle e que ele era um homem ganancioso, sabia oque queria e era muito esforçado.

Ao longo dos anos Mattheo cresceu e percebeu que seu pai era um filho da puta. Então ele decidiu que aquele homem não ia fazer falta na vida dele.

Ele saiu até a comunal na esperança de esquecer esse assunto, talvez assim consiguiria fingir que seu pai ainda estava morto. Ele se jogou no sofá ao lado de Draco que parecia mal humorado
- Oque foi cara?
- Tem um cara dando em cima da Daisy.

Avec Amour| Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora