"I tried to scream
But my head was underwater"Daph
Faltava menos de um mês para o Natal, e isso me deixava extremamente estressada.
Natal é a época onde eu sou obrigada a voltar para a França, e ver meus pais e o resto de minha família. Eu não gostava da maioria deles, e meus pais cobram em dobro quando eu vou pra casa.Então estava tentando arrumar uma desculpa para ficar em Hogwarts, mesmo que todos os meus amigos fossem pra casa. Eu poderia aproveitar o tempo sozinha.
Sentei-me na cama depois de um dia cansativo, esfregando os olhos. Tinha feito muitas atividades hoje, e tinha mais aulas extras que todos os meus amigos. A única pessoa que se igualava a mim era Hermione Granger.
Olhou seu baú sentindo seus pés formigarem. Todo mundo tinha ido a um tipo de festa na comunal da Corvinal, mas não tinha condições de ir a uma festa hoje.
Então peguei minhas sapatilhas de dança e subi até a torre de atronomia, lá era um bom lugar para passos de dança.
Depois de colocar as sapatinhas fiquei de pé, vendo se estavam estáveis, e então começei a fazer movimentos simples. Logo me lembrei do meu solo favorito e dançei conforme a música que tocava em minha mente. Fiz o solo completo e depois, alguns passos de o Lago dos Cisnes, um clássico que ela até que gostava. Não ouviu quando subiram as escadas, nem as risadinhas e só percebi que tinha compahia quando dei de cara com Mattheo acompanhado por uma garota.
Me assustei e perdi o equilibrío, tendo que me segurar na barra se segurança
- Ah, putain!- Soltei em francês enquanto tentava não olhar a roupa meio aberta da garota- Vocês me assustaram.Mattheo coçou a cabeça, ele estava parcialmente bêbado- Desculpa Sapatinho, eu não sabia que você usava esse luga-
- Não, tudo bem, eu só vim pra cá por ser mais afastado, mas podem ficar a vontade eu estava de saída
Disse correndo para pegar minhas coisas e sumir daquela torre o mais rápido possível, Mattheo murmurou alguma coisa mas eu já estava descendo as escadas.Depois de descer me sentei chingando novamente por ter decido as escadas com as sapatilhas, as tirei colocando meus chinelos e fui pro meu quarto.
Entrei tentando organizar coisas para um banho, e expulsando a imagem de Mattheo com a garota da minha cabeça. Estava a mil, tinha tantos trabalhos, tantas matérias para colocar em em dia, e tinha que conversar com meus pais.Com a cabeça apoiada na parede do banheiro eu respirei fundo sentindo a água escorrer pelas minhas costase fiquei assim um bom tempo. Estava sufocada com tudo, esse era um dos dias em que pensava em desistir de tudo.
Mas não podia.Desligando o chuveiro envolta em nuvens de vapor, saí e me enrolei na minha toalha tentando parar de pensar nisso, não era como se muitas pessoas fossem sentir minha falta, mas me recusava a desistir. Não iria deixar ele ganhar, tinha prometido a mim mesma.
Naquela noite dormi cedo, abraçando o próprio corpo.
Mattheo
Nunca pesei que me arrependeria de pegar alguém.
Mas estava eu depois de transar com uma garota que não lembrava o nome, sentado na torre de astronomia olhando as estrelas com um cigarro na boca.
A única coisa que passava pela minha cabeça eram os olhos de Dapnhe.
Como eles mudaram quando ela me viu com a garota. Me sentia culpado por ter atrapalhado o momento dela, sabia que Dapnhe só dançava ballet quando estava sobrecarregada. Sentia a maldita culpa me corroendo, nem sabia direito o motivo. Mas não gostava de quando Dapnhe estava triste, mesmo que ela não tivesse demonstrado estar, ela chegou primeiro e teve que sair ás pressas por causa de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avec Amour| Mattheo Riddle
Fanfiction"Nós nunca somos tão desamparadamente infelizes como quando perdemos um amor." Nehum dos dois acha que o amor é real ou possível, talvez seja por isso que eles seja tão alheios aos próprios sentimentos. . . . . . Lista de gatilhos: Abuso, suicídio...