•||POV: S/N||•
Meu aniversário tá chegando e eu estou muito animada porque finalmente vou fazer 16 anos. Eu não sou a única que está animada, todos estão. Gia e Lexi estão me ajudando a planejar uma festa, o que eu espero que não seja uma má ideia. Por que? Porque nessas festas tem adolescentes bêbados que só sabem quebrar as coisas e brigar, e isso acaba dando alguns prejuízos. Eu só espero não ver Nate Jacobs nessa festa, ele com certeza é o cada mais babaca da cidade e eu posso afirmar que eu odeio ele mais do que tudo nesse mundo, sendo que ele nunca fez nada pra mim mas sempre fez com outras garotas e isso me dá nojo.
♡1 semana depois♡
Confesso que não espero que essa semana irá me fazer bem, pois tengo quase certeza que algo de errado vai acontecer. Vou tirar esssas paranóias da cabeça e ir me arrumar para ir pra escola. Vou colocar uma rouoa super básica porém adequada, até porque não tô nem um pouco afim de ter muitos olhares em mim e muito menos passar despercebida.
Assim que chego na escola vou direto colocar minhas coisas no meu armário e pagar o material da primeira aula, pois já estou atrasada.
A primeira aula era de Química, a aula que eu mais odiava por conta do professor mais insuportável daquela escola, mas graças a Deus essa porra acabou rápido. Peguei o material da segunda e da terceira aula, pois era a mesma matéria. Matemática com certeza é minha matéria preferida e a professora também.Quando a aula finalmente acabou eu fui direto na loja dos meninos. Eu estava meio enjoada de ficar em casa então fui passar o dia na loja junto com o Ash e o Fez.
Assim que entro na loja vejo que Ash estava no balcão, o que é super raro já que ele odeia interagir com as pessoas. Mas tinha uma garota com ele e aquilo pareceu que não ia acabar bem, o Ash estava olhando pra menina com um ódio nos olhos. Eu estava gostando de passar um tempo com ele, ele estava carinhoso e atencioso ultimamente. Eu nunca imaginei que veria ele com raiva novamente.
S/n: oi, amor. -vou até eles e dou um selinho nele.
Ash: eai, gatinha. -ele sai de trás do balcão e vem me dar um abraço.
S/n: quem é ela? -disse me separando do abraço e me referindo a menina que permanência atrás do balcão.
Ash: essa é a Faye. -ele diz e revira os olhos.
S/n: prazer, Faye. Eu sou a s/n. -estendo a mão pra mesma com um sorriso no rosto.
Faye: prazer, s/n. Você parece ser super legal, o que é bem diferente do Ash. -ela diz com um sorriso no rosto.
Ash: Ashtray. -ele corrigi a mesma.
S/n: você também parace ser super legal. -abro um sorriso contagiante.
Ash: não se iluda, s/n. Essa daí não presta. -ele diz provocando Faye.
S/n: cala a boca idiota. Cadê o Fez? -falo me virando para Ash.
Ash: foi na casa da Lexi. -ele diz me puxando parao quartinho.
S/n: entendi. Por que me trouxe aqui? -disse assim que entrei no quartinho acompanhada de Ash.
Ash: por que me chamou de idiota? -ele diz com um tom de reiva.
S/n: você não viu que estava deixando a Faye desconfortável? -disse retrucando ele no mesmo tom de voz.
Ash: eu não ligo pra ela porra. Por mim ela podia morrer. -ele sem expressão em sua face.
S/n: assim como você disse que a Rue podia morrer? -eu disse com lágrimas nos olhos ao lembrar da minha conversa com Ash de um tempo atrás.
Ash: eu não gosto dessa garota. -ele diz chegando mais perto de mim e eu me afasto.
S/n: assim como você não gosta da Rue, da Gia, e de qualquer outra pessoa que eu faço amizade. -eu disse com mais lágrimas nos olhos.
Ash: você não entende, s/n. Eu só quero te proteger. -ele diz se aproximando e me afasto cada vez mais.
S/n: e por que? -falei me encostando na parede que havia atrás de mim.
Ash: porque eu te amo e não quero que você se machuque. Você é tão importante pra mim quanto o Fez. Eu morreria por vocês. -ele diz chegando perto e me encurralando.
S/n: eu também morreria por vocês. Por todas as pessoas que eu amo e que possivelmente também me amem. -disse abrindo um sorriso.
Ash: é esse sorriso que eu gosto de ver em seu rosto. -ele diz isso e se aproxima mais, até que dá para sentir a respiração um do outro.
S/n: Ash...eu também te amo. -disse inicando um beijo, que logo foi ficando mais quente.
O beijo ficou cada vez mais tenso e quente, então Ashtray resolveu trancar a porta do quartinho e fechar a cortina que havia ali. Quando ele voltou nós nos beijamos mais um pouco e depois transamos. Logo depois saimos da sala e fomos para casa dos meninos. Chegamos e tomamos um banho juntos. Eu estava meio assustada, até porque a última vez eu não queria ter feito aquilo. Enquanto tomava banho eu pensava e isso me fez ficar um pouco quieta.
Ash: tá tudo bem? -ele diz erguendo meu rosto e me fazendo olhar para ele.
S/n: tá sim. É só que...a última vez que eu fiz eu não queria...mas tá tudo bem. Eu fico feliz em saber que consegui fazer isso com o meu consentimento. -abro um sorriso e dou um selinho no mesmo.
Ash: eu te amo. -ele diz e me abraça.
S/n: eu também te amo. -disse contribuindo o abraço que o mesmo me deu.
Terminamos o banho e formos deitar para assistir. Quando olhei no celular vi que era 20:15.
S/n: amor, eu tenho que ir pra casa. -disse me levantando mas o mesmo me puxa para a cama novamente.
Ash: fica aqui comigo. -ele disse me abraçando e me colocando deitada em cima dele.
S/n: não dá, amor. Eu tenho aula amanhã. -disse tentando sair mais o mesmo me impede.
Ash: você tem rouoa aqui, mas se quiser pode pegar uma minha para ir pra aula amanhã. Não precisa ir pra casa. -ele diz com um sorriso no rosto.
S/n: eu vou abisar o J.J que vou dormir aqui. -falo me levantando e pegando o celular.
Depois de avisar o Jack que vou dormur na casa do Ash voltamos a assistir abraçados, mas não dura muito porque logo durmo.
♡no outro dia♡
Acordo e resolvo que vou pegar uma roupa do Ash. Vou para a escola e depois volto pra casa dos meninos.
Eu passo a maior parte do meu tempo na loja e na casa deles. Me sinto segura com qualquer pessoa que eu seja próxima, mas o J.J e o Theo sempre estão juntos e isso faz com que eles ne deixem de lado. Então sempre fico com o Ash, a Lexi, o Fez, a Gia e a tia Suze. E vou aproveitar o meu tempo com eles o máximo que eu conseguir. Eles são meu porto seguro. Quando tudo aperta é pra eles que eu corro para pedir ajuda, conselho e apoio. Eles são as pessoas que eu quero e preciso ter ao meu lado até meu último dia de vida.____________________________________________________________________________
Vou tentar postar mais amanhã.
⚠️NÃO REVISADO. PERDOEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Uma História de Amor~ Ashtray e S/N
Fanfic~S/N Howard~ ▪15 anos. ▪Ela perdeu seus pais em um acidente de carro, por conta de seu pai estar dirigindo alcoolizado, e ficou na responsabilidade de sua tia Suze Howard, já que seu irmão mais velho sumiu no acidente. Após à morte de seus pais ela...