POV: ASH
Acorder mais cedo que a sn e resolvi sair pra dar uma volta e pensar em tudo que ela me disse ontem à noite. Eu amo ela, mas esses ciúmes e inseguranças dela me deixam irritado pelo fato dela demostrar não confiar em mim. Eu sei que ela ja foi machucada outras vezes, mas ela poderia ao menos confiar em mim e ver que eu sou diferente desses muleques que ela ja namorou. Eu creio que sou maduro o suficiente e sei respeitar e tratar uma mulher de forma correta.
Em meio aos meus pensamentos, sinto uma mão encostar em meu ombro e olho para trás.
???: Oi, ash. Que saudade. -fala e me dá um abraço.
- Me solta, Sabrina. -falo e empurro-a de meus braços.
Sabrina: Qual é, Ash. Vai me dizer que também não sente saudade da gente? -fala me olhando com um sorriso no rosto.
- Não. Eu não sinto saudade da gente. -falo e vejo sua expressão facial mudar rapidamente.
Sabrina: Nem assim? -assim que ela diz isso, pula em meus ombros e me beija.
???: Ash? -escuto uma voz suave atrás de mim e logo reconheço-a.
- Sn, não é o que você tá pensando. -empurro a Sabrina e vou em sua direção.
Sn: Não. Tá tudo bem. -fala e sai com os olhos cheios de lágrimas. O que faz eu me sentir mal.
POV: SN
Assim que saio do local onde Ash estava, começo a chorar e andar sem saber para onde estava indo. Quando derrapante lembro de um lugar que eu adorava ir quando era criança e vinha visitar minha tia com meus pais.
- à quanto tempo eu não vinha aqui. -falo olhando em volta.
Fico lá por algumas horas, e logo decidi voltar pra casa.
♡ALGUMAS HORAS DEPOIS♡
Eu fiquei a tarde toda assintindo série, mas me deu fome e eu resolvi pedir alguma coisa pra comer.
●20:14●
Escuto a campainha tocar e desco as escadas correndo. Quando abro a porta vejo que era a comida que eu havia pedido.
???: aqui es...Sn?? -um garoto com a voz grossa e familiar fala.
- ai meu Deus. Stive!! -falo e pulo em seus braços.
Stive: Sn, a comida! -fala tentendo se soltar dos meus braços.
- eu esqueci KKKKKKKKKK. -falo em gargalhadas quando solto-o.
Stive: à quanto tempo eu não te via.
- sim. eu estava morrendo de saudade. entra. -falo e ele entra.
Stive: o que te fez mudar pra cá? -fala colocando a comida encima da mesa.
-meus pais haviam morrido em um acidente de carro, então vim morar com minha tia, mas descobri que eles não morreram e estão morando aqui também. -falo abrindo a comida.
Stive: meu Deus. eles forjaram à própria morte? -fala arredando a cadeira e se sentando.
- sim. vai fazer o que hoje à noite? -falo me sentando em sua frente.
Stive: continuar trabalhando né.
- fica aqui comigo. a gente pode sair pra dar uma volta e botar a fofoca em dia.
Stive: não dá. eu preciso desse dinheiro para pagar o aluguel, pois agora sou eu que estou mantendo a casa.
- pq você não vem morar comigo? O J.J e o Theo vão se mudar amanhã e eu não quero ficar sozinha. -falo comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Uma História de Amor~ Ashtray e S/N
أدب الهواة~S/N Howard~ ▪15 anos. ▪Ela perdeu seus pais em um acidente de carro, por conta de seu pai estar dirigindo alcoolizado, e ficou na responsabilidade de sua tia Suze Howard, já que seu irmão mais velho sumiu no acidente. Após à morte de seus pais ela...