°capítulo 6°

399 12 0
                                    

•||POV: S/N||•

♡três semanas depois♡

Eu e Ash estavamos super bem, ele estava mais carinhoso comigo e comprando várias coisas pra mim, e eu estava amando passar um tempo com meu namorado. Ele foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo desde o acidente dos meus pais. Hoje eu iria começar a fazer boxe, então me acordei bem cedo e fui caminhar. Encontrei algumas pessoas que conhecia no meio do caminho, uma delas foi a Rue que estava saindo da casa da Jules e indo para a loja do Fez. Acompanhei ela até lá e aproveitei pra ver Ash.

Rue e s/n: eai, Fez. -falamos entrando na loja e indo ate o quartinho onde Ash sempre fica.

Rue: eu quero LSD. -ela diz entrando e indo até Ash, ele logo passa o que mesma pediu e ela saí do quartinho pra falar com Fez.

S/n: ela ainda vai morrer. -disse para Ash assim que Rue saiu.

Ash: tomara que morra logo. -ele diz e vem até mim md ar um selinho.

S/n: você sabe que ela é importante pra mim, Ash. Eu não posso perder ela também. -falo me afastando dele triste.

Ash: foi mal. Não queria te deixar mal. -ele me da mais um selinho e me abraça.

S/n: eu queria que meus pais estivessem aqui. -falei deixando algumas lágrimas caírem.

Ash: eu sei, amor. -ele diz me abraçando mais forte.

S/n: não, você não sabe! Você nunca teve pais. Não sabe o que é acordar em um hospital e ouvir a notícia de que seus pais morreram!! -disss me afastando do abraço e vendo o rosto de Ash ficar triste.

Ash: você tem razão. Eu não tenho pais. Não sei como é passar por isso. -ele disse olhando para baixo com raiva e tristeza.

S/n: me desculpa...eu não queria ter falado isso...-falei abraçando o mesmo e logo depois ele se separa.

Ash: tá tudo bem. Mudando de assunto...por que está vestida assim? -ele diz me olhando confuso.

S/n: eu coloquei essa roupa para caminhar. Agora eu vou ir pro boxe. -falei animada.

Ash: posso ir ver você treinar? Tá um tédio aqui. -diz sem expressão na face.

S/n: se tiver tudo bem pro Fez. -falei saindo da salinha acompanhada de Ash.

Ash: vou ir ver a s/n treinar. -ele diz para Fez e logo depois sai da loja. Me despeço de Fez e de Rue e acompanho Ash.

Chegamos e treinei por um tempo. Ash ficou o tempo todo "cuidando" de mim, pois tinha alguns garotos que não paravam de olhar eu com aquela rouoa colada de academia. Ash estava se segurando pra não matar nenhum deles, na verdade ele só não matou porque eu acabei o treino e fui pra casa. Tomei um banho e passei o resto da manhã com Ash. Almoçamos, dormimos, assistimos, se divertimos o dia todo. Falei para o mesmo passar a noite comigo já que Theo e Jack não iriam passar a noite em casa e eu não queria ficar sozinha por conta do que aconteceu a alguns meses. Ele avisou o fez e passou a noite comigo.

♡no dia seguinte♡

Hoje eu resolvi que não iria fazer nada além de ir ajudar os meninos na loja. Queria passar mais tempo como Fez também já que ultimamente só tenho ficado com Ash. O dia até que foi bem tranquilo. Eu estava arrumando as prateleiras até que chegou uma pessoa que eu esperava nunca mais ter que ver. Assim que essa pesspa entra na loja eu fico em choque.

Xxx: olha quem eu encontrei outra vez. -disse vindo em minha direção com um sorriso malicioso.

S/n: não chega perto de mim...- disse me afastando.

Xxx: qual é? Vai me dizer que não gostou daquele dia? -nesse momento eu lembrei das senas e meus olhos começaram a lacrimejar.

S/n: FEZ!! ASH!! -gritei auto para que eles ouvissem e viessem rápido, mas aquele maldito homem tampou minha boca fazendo com que minhabvoz quase não saísse.

Xxx: cala a boca pirralha! - ele disse bravo porém baixo para ninguém ouvir.

•||POV: Fez||•

Eu e Ash estavamos organizando as drogas e conversando sobre a vida até que sinto uma coisa ruim, tipo um pressentimento de que vai acontecer  ou já está acontecendo alguma coisa ruim. Logo sinto a impressão de que ouvi alguém gritar meu nome e o nome de Ash. A voz estava distante e meio...abafada?

Fez: você ou viu isso? -pergunto para Ash que estava meio em choque.

Ash: ouvi. Paracia a voz da...-o interrompi.

Fez: S/N!!! MERDA! -disse completando e saindo rápido do quartinho para ver o que estava acontecendo.

Ash: larga ela porra!! -olhei e vi que tinha um cara agarrando a s/n e tentando levar ela para algum lugar. Mas Ash foi mais rápido e a puxou para perto dele, tirando-a dos braços daquele homem.

Fez: quem é você?! Qual seu nome?! -falei apontando uma arma na cabeça dele.

Xxx: meu nome é Miguel. Eu só estava...- quando ele ia falar alguma coisa escuto a voz tremula da s/n.

S/n: f-foi ele...-ela disse chorando e abraçando Ash.

Fez: seu fi...-quando eu ia falar alguma coisa escuto um tiro e vejo que Ash havia matado o homem em minha frente. Logo vou até s/n e abraço-a com força.

•||POV: s/n||•

Depois daquilo os meninos enterraram o corpo e foram me acalmar já que eu não conseguia parar de chorar. Quando finalmente me acalmei pedi pro Fez ligar pro J.J e explicar o que tinha acontecido, eu só queria ir pra casaficar trancada no meu quarto pra sempre. Depois de um tempo o J.J e o Theo chegam pra me levar pra casa, eu pedi que Ash, a Lexi, a Gia e o Fez fossem junto porque eu queria que eles estivesses lá comigo, queria que as pessoas que mais me apoiavam e se importassem comigo estivessem lá para me dar apoio e dizer que vai ficar tudo bem, mesmo não ficando.

Já que estava de férias fiquei com as pessoas que eu mais amava do meu lado, eles fizeram de tudo para que eu me sentissr confortávele segura. As vezes a Lexi, o Ash e a Gia se revezavam para me dar banho pois eu só conseguia chorar e me lembrar de tudo que aconteceu. Eles não passaram 1 dia sequer longe de mim. Mas como nem tudo é um conto de fadas, as aulas iriam voltar na semana que vem. Eu estava animada, porém com medo de algum garoto fazer comigo a mesma coisa que aquele cara fez...eu tinha medo de sair na rua e simplesmente acontecer de novo, de novo e de novo. Só que agora eu já tive alguns treinos de boxe e perguntei se eu poderia usar eles fora do ring para defesa, especifiquei para que tipo de defesa seria e ele disse que eu poderia usar para esse tipo de defesa mas nunca poderia brigar fora do ring, pois era contra as regras de todas as artes marciais. Mas eu só queria passar aquela última semana com meus amigos, aliás, minha família.

____________________________________________________________________________

Mais um capítulo pra vocês.
Comentem o que estão achando e o que querem que eu adicione na fic.

⚠️NÃO REVISADO. PERDOEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.⚠️




~Uma História de Amor~ Ashtray e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora