°capítulo 2°

1K 46 10
                                    

●||Pov: Rue||●

Cheguei na festa antes das meninas, assim que entrei fui pegar alguma bebida. Depois de um tempo vi Fez e Ashtray chegarem, então fui até eles para pegar um pouco de droga.

Rue: eai, meninos. -falei chegando perto de onde eles estavam sentados.

Fez: eai, Rue.

Ash: eai. -disse seco, como sempre.

Rue: tem drogas aí com você, Fez? -disse me sentando ao lado deles.

Fez: Rue, você sabe que não pode usar drogas, você acabou de sair da clínica de reabilitação. -disse me dando um sermão.

Rue: eu...-quando eu ia falar alguma coisa, vejo que S/N estava vindo em nossa direção. -oi, S/N. Esses são o Fezco e o Ashtray.

Fez: prazer, S/N. -disse se levantando para comprimentar a S/N.

S/N: o prazer é meu, Fezco. -a mesma disse com um sorriso no rosto. -prazer, Ashtray. -ele ouviu, porém ignorou.

Fez falou para a S/A não se importar porque o Ashtray era assim mesmo, o que e verdade. Nunca vi um menino tão seco e ignorante igual o Ashtray. Tava nos meus pensamentos até que escuto S/A me perguntando se a gente pode conversar, então digo que sim e saio, e logou sou seguida pela mesma.

S/N: eles estavam te vendendo drogas? -ela disse se referindo aos meninos, logo fico nervosa.

Rue: eu vou no banheiro. -falei inventando alguma mentira só pra fugir dessa situação.

●||Pov: Ashtray||●

Meu dia teve a mesma rotina de sempre, assim como os outros. Fez tinha me falado que iria ter uma festa e que eu iria junto com ele pra ajuda-lo a vender, apenas concordei e fui me arrumar. Quando cheguei na festa fui sentar acompanhado de Fez, a Rue chegou e eu nem dei muita importância. Depois de alguns minutos vejo que uma garota tava se aproximando e vindo falar com a Rue, nem me importei com a existência da garota que estava alí, ela falou alguma coisa pra mim, mas apenas ignorei como sempre faço. Rue, Fez e a garota sairam, Fez foi pra algum canto da festa, Rue desapareceu e a garota estava sozinha. Tava preso em meus pensamentos, e nem notei que a garota havia se sentado ao meu lado.

S/N: desculpa, você sabe onde fica o banheiro? -disse a garota me cutucando, o que me fez sair de meus pensamentos.

Ash: não. -dei uma breve resposta.

Depois de um tempo percebi que a garota tinha sumido, olhei em volta mas não encontrei.

Rue: Ashtray, você sabe onde a S/N tá? -ela disse com uma voz preocupada.

Ash: quem é S/N? -perguntei confuso.

Rue: a garota que estava aqui comigo.

Ash: não sei, e nem quero saber. -respondi.

Rue: merda!

●||Pov:S/N||●

Depois que a Rue saiu eu fui me sentar perto do menino que a Rue estava conversando. Eu estava com muita vontade de fazer xixi, então perguntei ao menino se ele sabia onde ficava o banheiro e o mesmo respondeu que não sabia. Me levantei e fui procurar o banheiro, como não estava achando o banheiro na parte de baixo da casa, resolvi subir as escadas e ver se encontrava algum banheiro. Estava batendo de porta em porta, pedindo desculpas por os quartos estarem ocupados por casais. Finalmente achei, entrei e fiz minhas necessidades, lavei as mãos e saí em direção a parte de baixo da casa.

Me sentei ao lado de Ashtray novamente, e logo Lexi chega reclamando e perguntando onde eu estava.

S/N: calma, Lexi. Eu estava no banheiro. -disse acalmando a mesma que parecia preocupada.

~Uma História de Amor~ Ashtray e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora