°capítulo 4°

552 22 0
                                    

•||POV: S/N||•

♡no outro dia♡

Quando acordei vi que Ash não estava na cama, então resolvi ir ver onde ele estava. Andei pela casa toda mas não o encontrei, até que me viro e vejo ele atrás de mim.

S/N: ai porra! Quer me matar do coração? -disse colocando a mão no peito para demonstrar que levei um susto.

Ash: nossa. Não dá nem um "bom dia meu amor". -o mesmo fala.

S/N: bom dia meu amor é o caralho. Você quase me matou do coração sabia? -falo com raiva do susto que Ash me deu.

Ash: nn ligo. -fala indo em direção à cozinha.

S/N: vai tomar no cu, Ashtray. -falo com raiva e vou para o quarto.

Ash: vai você, porra. -fala auto por conta da distância.

Cheguei no quarto e resolvi tomar um banho já que estava meio cansada por ter ficado assistindo filme até tarde. Terminei, fui mexer no celular e vi que Gia tinha me mandado mensagem.

              《Mensagem de Gia》

                   Minha gatinha🖤

Amiga, vem aqui em casa pra gente ir no shopping
 
                                        Tô afim não, Gia

Por favorrrrrrrrr

                     Tá. Mas é só porque eu não
                     tenho o que fazer

Ebaaaaaaaa
Te amooo❤❤

                                                    Eu sei😌😌
                                     Também te amo❤

                             [Visto]

Coloquei uma calça de moletom bege, um cropped e um tênis preto. Como já tinha tomado banho não havia necessidade de tomar outro. Avisei Gia que já estava quase saindo da casa dos meninos e indo pra casa dela.

S/N: vou sair. -falo chegando na sala e vendo Ash sentado assistindo.

Ash: vai aonde? -o mesmo diz olhando pra mim.

S/N: sair com a Gia. Até depois. -falo e dou um selinho nele.

Saio da casa dos meninos, coloco meus fones e resolvo ir andando já que não era tão longe.

♡depois de um tempo♡

Chego na casa dela, bato na porta e a mesma logo saí para me receber e irmos.

Gia: vou pegar minha bolsa. Já venho. -a mesma fala abrindo a porta e vendo que sou eu.

S/N: tá bom. -sento no degrau mechendo no celular.

Gia: vamos? -fala fechando a porta e vindo em minha direção.

S/N: vamos. Pegou tudo o que precisava? -disse me levantando.

Gia: sim.

No caminho do shopping ficava a loja do Fez, eu e Gia estavamos com sede então fomos comprar uma água.

S/N e Gia: eai, Fez. -falamos entrando na loja e indo comprimentar o mesmo que estava atrás fo balcão.

Fez: eai, menina. Veio ver o Ash, s/n? -o mesmo falou olhando pra Gia e logo após olhando pra mim.

Ash: não. Vim pegar água. -falo indo até a geladeira e pegando uma água.

Fez: achei que veio ver seu namorado. Já que vocês não se desgrudam mais e me deixam de lado. -o mesmo diz fazendo drama.

~Uma História de Amor~ Ashtray e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora