°capítulo 17°

104 5 0
                                    

||POV: ASH||

eu percebi que sn não estava muito bem, então resolvi que não iria ajudar Fez na loja até ela melhorar e também aproveitei e chamei o JJ e o Theo pra me ajudar a cuidar dela, já que não iria conseguir ficar de olho nela 24 horas e também aproveitei para perguntar sobre o tio dela. bom, eles me disseram que ela sempre foi muito apegada a ele, mas ele sumiu e nunca mais deu notícias, até que ela descobriu que ele era apaixonado por ela e que nunca iria deixar ela ficar com alguém, mesmo que ele tivesse que matá-la para isso acontecer e eu prometi que não deixaria ele chegar perto dela, mesmo que isso acabasse me matando. eu amo a sn e morreria por ela, então se for preciso é o que vou fazer, mas meu plano principal e matá-lo para ele nunca mais poder chegar perto dela e fazê-la se sentir mal assim como está agora. com o tempo ela melhorou, mas ainda sim estava com medo de seu tio tentar fazer algo contra mim, e vê-la daquela forma me trazia mais ódio dele e a sede de matá-lo ficava maior a cada vez que ela tinha pesadelos e acordava chorando, a cada vez que ela sentia calafrios e achava que tinha alguém observando-a, a cada vez que ela recebia uma ligação e achava que podia ser ele, a cada vez que ela não deixava eu chegar perto porque tinha medo de que ele entrasse pela porta e tentasse me matar ou matar os meninos, a cada coisa que fazia ela se sentir insegura a respeito da existência dele no mundo. não sei o porque, mas a cada momento que olho pra sn e vejo-a dessa forma, meu desejo e deixá-la bem o mais rápido possível, ver a menina doce e carinhosa que eu amo da forma que ela é, ver a garota com os olhos brilhantes novamente e para isso preciso acabar com o tio dela de imediato.

Theo: eai, Ash. ja bolou um plano pra gente matar aquele desgraçado? -Theo fala assim que se senta na sala e me vê pensativo.

-ainda não, depois daquele dia ele sumiu. as vezes sn fala que o vê mas quando olho não há ninguém. -falo olhando para o chão.

JJ: nós vamos dar um jeito, eu prometo que assim que eu o ver irei matá-lo. -JJ fala se sentando ao lado de Theo.

-não, eu irei matá-lo com minhas próprias mãos. farei ele sofrer e ter uma morte lenta e dolorosa, do jeito que ele merece, eu só não entendo o porque ele ta fazendo isso com ela, qual a necessidade? ele ama ela mas não quer ver ela feliz. -falo olhando para eles.

sn: Ash, pode vir aqui por favor? -fala descendo as escadas e indo em direção a cozinha.

-o que foi? aconteceu alguma coisa? -falo assim que chego perto dela.

sn: eu quero terminar. -ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

-amor, o que aconteceu pra você tomar essa decisão? -falo me encostando na bancada.

sn: n-nada não. -ela fala garguejando.

-amor, um relacionamento é composto por duas pessoas, tendo confiança uma na outra, tendo amor e consideração. então me diz o que ta acontecendo. -falo chegando perto da mesma.

sn: ele me mandou mensagem. eu não sei como, mas ele conseguiu meu número e mandou mensagem. -ela diz cobrindo o rosto com as mãos.

-filha da puta! e o que ele mandou? -falo sério.

sn: ele disse que tava com saudades, que se eu não terminasse com você e fosse com ele as coisas iriam piorar muito e que o medo que eu to sentindo ia se tornar maior, porque ele ia matar você e os meninos, ia me levar e nunca mais eu ia ver as pessoas que eu amo. ele disse que isso era pro meu bem, que ele ia fazer isso pra mim ser feliz porque ao lado de vocês minha felicidade nubca iria vir a tona, apenas se eu estivesse ao lado dele isso iria acontecer. -ela fala chorando.

-amor, aquele desgraçado nunca vai chegar perto de você e dos meninos, fica calma. eu vou matá-lo pra você se sentir segura novamente. -falo abraçando-a.

sn: obrigada, amor. -ela fala retribuindo o abraço.

-eu te amo, mesmo que eu morra, não irei deixar ele chegar perto de você novamente. -falo pegando em seu rosto e olhando no fundo de seus olhos.

eu a abracei novamente, nós estávamos trocando carícias quando ouvimos um barulho alto.

sn: o que foi isso? -fala nos separando e olhando pra direção da sala, de onde veio o barulho.

-eu não sei, vem comigo. -falo e vamos andando de vagar até a sala.

Roni: eu disse que se você não terminasse com ele e viesse comigo isso iria acontecer. -ele fala e quando vejo, há dois homens com armas apontadas para Theo e JJ.

-seu filho da puta!! -falo e pego a arma da minha cintura, apontando para o mesmo.

sn: por que você tá fazendo isso? entenda que eu não te amo e que nunca vou amar!! -fala indo em direção ao mesmo e cuspindo em seu rosto.

Roni: sua garotinha mimada!! -ele fala e puxa-a pelo braço.

-seu...-antes mesmo de eu terminar de falar vejo sn dando uma joelhada entre as pernas dele, logo depois se soltando e dando socos em sua cara. nesse meio tempo eu vejo os caras que estavam com armas apontadas para os meninos indo em direção a sn. meu único reflexo foi tentar atirar nos dois, mas parece que eles foram mais rápidos se abaixando e atirando em minha direção. infelizmente uma das balas acabou me acertando e soltei um grito, assim que sn olhou para minha direção, vi ódio nos olhos dela, coisa que eu nunca havia visto, então quando dei conta ela estava quebrando o pescoço de um dos caras, pegando a arma e atirando no outro.

sn: Ash!! -ela fala largando a arma e vindo em minha direção.

-a-amor, q-que bom que v-você está b-b-bem. -falo colando uma das mãos em seu rosto, limpando as lágrimas que estavam caindo e aos poucos vendo tudo ficar preto.

sn: ASH!!!!!! -essa foi a última coisa que ouvi.

________________________________________________________________________________________________________________________

⚠️NÃO REVISADO. PERDOEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.⚠️

eai pessoal, o que vocês estão achando da fic? será que esse é o fim de Ash? é o que vamos descobrir nos próximos capítulos! aguardem, pois vocês não sabem o que vem por ai.

~Uma História de Amor~ Ashtray e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora