•||POV: S/N||•
♡duas semanas depois♡
Não saí muito do meu quarto essas duas semanas. Me resolvi com o Ash e hoje ele e o Fez vão vir me buscar e depois nós vamos na casa da Lexi. Depois daquele dia todos ficaram super protetores comigo, não vou negar que estava gostando.
Acordei, fiz minhas higienes pessoais e fui me arrumar já que daqui a pouco os meninos iam chegar.
Eu estava na cozinha comendo algo quando J.J vem até mim e diz que vai ir junto na casa da Lexi e pede para mim avisar os meninos, apenas acento com a cabeça e mando msg para a mesma e depois para o Fez.
《Mensagens on》
priminha linda❤
Oiii
O J.J pode ir junto aí na sua
casa?Oii
Claro[marco como lido]
Fez maninho💙
Oiii
O J.J vai ir junto na casa da Lexi
Tem problema se ele for com a
gente?Oi, maninha
Não tem não
Fala para ele que ele vai ir junto conoscoTá bom
[Visto]
《Mensagens off》
S/N: você vai comigo e com os meninos. -falo avisando o mesmo.
J.J: tá bom. Vou ir me arrumar e já desço. -o mesmo fala subindo as escadas e indo para seu quarto.
Depois que Jack já havia ficado pronto eu e ele ficamos assistindo um filme enquanto os meninos não chegavam. O Theo tinha saído, então aproveitei e perguntei uma coisa para o Jack.
S/N: J.J. -olho para o mesmo que estava sentando do meu lado. -o que você sente pelo Theo? Eu sei que você gosta dele. -falo com um sorriso no rosto e percebo que ele está corado.
J.J: eu gosto dele. Mas acho que não é correspondido. -ele fala com um olhar triste e abaixa a cabeça.
S/N: J.J. Eu conheço você e o Theo muito bem. Eu já vi a forma que vocês olham um para o outro. Pode ter certeza que é correspondido. -falo erguendo a cabeça do mesmo, fazendo-o a olhar para mim.
J.J: você acha? -ele diz com os olhos esperançosos.
S/N: sim. Ele te olha com um olhar apaixonado. É assim desde que nós éramos crianças. -abro um sorriso em meu rosto ao ter lembranças de nós três brincando no parque quanto Jack e Theo tinham 12 anos e eu 7.
J.J: será que eu devo me declarar para ele? -perguntou meio nervoso.
S/N: claro. Por que não? Se quiser eu te ajudo. -assim que disse isso vejo o mesmo abrir um sorriso no rosto.
Continuamos conversando e pensando no como Jack se declararia para o Theo, até que os meninos batem na porta e vamos para a casa da Lexi.
Chegando lá e entramoas direto, como de costume e Lexi está esperando na sala. Todos nós ficamos conversando e assistindo. Teve alguns momentos em que afastei do pessoal e fui para o banheiro para chorar, já que aquele dia não saia da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Uma História de Amor~ Ashtray e S/N
Fanfic~S/N Howard~ ▪15 anos. ▪Ela perdeu seus pais em um acidente de carro, por conta de seu pai estar dirigindo alcoolizado, e ficou na responsabilidade de sua tia Suze Howard, já que seu irmão mais velho sumiu no acidente. Após à morte de seus pais ela...