°capítulo 12°

211 9 0
                                    

♡1 mês depois♡

•||POV: Fez||•

- então quer dizer que o Jack finalmente aceitou te ajudar nos negócios? -pergunto para s/n que estava deitada com a cabeça nas minhas pernas assistindo um filme.

S/n: sim.

- acho que eu e o Ash somos inútil agora.

S/n: vocês não são  inúteis. Apenas não vão mais precisar me ajudar a comandar os negócios.

- então acho que eu e o Ash vamos voltar a trabalhar juntos. Só nós dois.

S/n: poisé.

Eu e ela ficamos conversando sobre coisas aleatórias e depois vou para a casa da Lexi e ela vai pra minha já que estavamos na casa dela.

•||POV: S/N||•

O Fez foi pra casa da Lexi e eu fui pra casa dele.

- Ash...-falo abrindo a porta com lágrimas nos olhos.

Ash: amor, não é o que você tá pensando...-ele fala tirando uma garota de seu colo.

- não precisa explicar nada, Ashtray. Tá tudo acabado! -falo e logo saio indo em direção ao meu carro.

Ash: espera! -ele vem atrás de mim mas eu ignoro completamente a existência dele e o que ele estava dizendo.

Entro no carro e volto para minha casa. Fico deitada no meu quarto pensando no que havia acontecido e recebo uma mensagem da Maddy.

                《Mensagem on》

                       Piranha💕

Oii, vadia
Vai ter uma festa hoje
Você topa ir?

                                                    Oii, Maddy
                                                          Eu topo
                                   Que horas é a festa?

Às 19:30
Passo aí na sua casa às
17:00 pra gente se
arrumar

                                                                   Ok

                             [Visto]

Desligo o celular e depois de um tempo vou atender a porta já que estavam batendo.

- JÁ VAI PORRA! -grito descendo as escadas e abrindo a porta.

Ash: deixa eu explicar por favor.

- não tem nada pra explicar. Agora vai embora e me deixa em paz! -falo isso e fecho a porta na cara do mesmo.

- por que ele fez isso comigo? -falo entrando no meu quarto com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

J.J: posso entrar? - Jack diz entrando pela porta e se sentando do meu lado direito assim que faço um sinal de "sim".

Theo: o que aconteceu? - Theo diz entrando e se sentando do meu lado esquerdo. Assim me deixando entre os dois.

- o Ash me traiu...-falo deixando várias lágrimas percorrer o meu rosto.

J.J: o meu amor, não fica assim. Vem cá. - fala e me abraça.

Theo: que tal uma noite de filmes pra esquecer tudo isso?

- hoje não dá. Eu vou pra uma festa com a Maddy.

J.J: isso mesmo, maninha. Pega geral e foda-se o Ashtray.

~Uma História de Amor~ Ashtray e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora