Queria muito entender qual o problema dos patrões da minha avó comigo, nunca fiz nada para nenhum deles, inclusive para Layla, eu considerava essa peste uma irmã mais velha, tínhamos uma relação boa, ela sempre me trazia presentes de suas viagens internacionais, e éramos bem grudadas, não consigo compreender a mudança repentina de tratamento por parte de todos.
- Meu coração está apertado em ter que te deixar aqui sozinha.- vovó estava com os olhos avermelhados, após um choro.
- Não fique preocupada comigo, estou acostumada a ficar nessa casa sozinha.
- Mas não em datas como essa.
- Vou sobreviver, fique tranquila.
Minha avó não era obrigada a trabalhar em datas especiais, mas era hora extra e o dinheiro era bom, estávamos precisando para comprar nosso próprio apartamento ou uma casa simples, infelizmente eu ainda não tinha como ter uma renda para ajuda-la, mas isso estava com os dias contados, pois logo que a loja que Débora gerencia voltasse a funcionar,eu seria a nova contratada.
- Tem certeza?
- Absoluta.
- Te amo, volto logo.
- Também te amo vovó, se divirta de for possível.
- Você também, tenta se divertir.
Logo após a saída de vovó e os patrões, recebi uma mensagem de Débora me convidando para viajar na manhã do dia seguinte para passar a noite de ano novo em Angra, na ilha que Everton e Marília estavam hospedados. Íamos de helicóptero e eu não pensei duas vezes em aceitar o convite. Se Layla e os pais dela acharam que iam me tombar, eu que tombaria eles.
E como a sorte estava ao meu favor, Andreas ainda iria conosco, na mesma viagem de helicóptero.
Arrumei minhas coisas no momento seguinte a mensagem recebida de minha amiga. Selecionei minhas roupas melhorzinhas, principalmente os vestidinhos que havia comprado na venda flash da Shein, assim como biquínis e umas bolsinhas de material duvidoso. Sem esquecer do meu chapéu e do meu óculos estiloso comprado em camelô.
De manhã cedo cheguei no apartamento do meu casal de amigos.
- Parece uma milionária.- Débora brincou.
- Amiga, eu sou pobre mas eu tenho estilo.- mandei um beijinho e acenei tal qual uma blogueira que força simpatia.
- Eu tô vendo, já disse pra investir na sua carreira de blogueira.
- É, eu venho pensando bastante nisso e não me parece tão ruim e como eu quero vazar daquela casa o mais rápido possível, espero que os resultados não demorem a vim.
- Eu te dou um empurrão se precisar.
- Você já me deu vários empurrões, por sua causa eu cheguei a dez mil seguidores esse ano e eu não passava de quinhentos.
- Você tem que multiplicar esses seguidores, a festa em Angra vai ser perfeita pra isso.
- É, vou começar a fazer storys saindo do RJ, até chegar lá, mostrando parte do trajeto.
- Ai gente, queria ter essa disposição e criatividade pra ser blogueira.
Minha amiga e eu ainda conversamos mais um pouco sobre esse assunto de digital influêncer, era algo que eu queria bastante, mas não tinha uma rotina legal pra mostrar, embora "morasse" em uma casa muito bonita, não podia mostrar nem um pedaço daquele lugar em rede social alguma, que os donos já vinham com pedras na mão, por isso todos são bloqueados em minhas contas, mas ainda sim, sabem de tudo que eu posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível // Andreas Pereira ✅
ChickLitDesde que seus olhos haviam se encontrado, uma conexão forte surgira , uma amizade fora feita e uma paixão havia começado, porém as inseguranças de Melissa afastaram Andreas e quando ela tentou voltar atrás, já era tarde demais... ou não.