É claro que a minha amizade com Andreas e com João ia dar o que falar perante a mídia que não fazia a mínima questão de parar de encher a porra do meu saco. Meu Instagram havia crescido tanto que eu já estava quase perdendo o controle, mas consegui ser agenciada e me deram um assessor que é o mesmo da Catarina, esposa do Gabigol. Eu me decidi em querer levar a sério a minha carreira de digital influencer, ia aproveitar o hype de que a imprensa estava em cima de mim para fazer dinheiro, porque era o que eu mais precisava no momento.
Mas por instrução da agência e do próprio empresário de Andreas, tivemos que nos afastar porque eu não fazia bem para a imagem dele e ele não fazia bem para a minha imagem, isso tudo porque as pessoas achavam que eu combinava mais com o João, mesmo com as nossas declarações de que éramos só amigos, as pessoas não queria saber, tiravam uma teoria absurda do rabo e tomavam aquilo como verdade e pronto, não tinha muito o que fazer.
Eu jurei que o afastamento seria algo só pra mídia que a gente ia dar um jeito de se ver, mas Andreas nem respondia mais as minhas mensagens, ele só sumiu da minha vida me deixando sem respostas, a última mensagem que ele me mandou, partiu meu coração ao meio, não que ele tenha falado algo muito ruim, mas foi uma mensagem vazia, sem explicações.
" Eu não sou a melhor pessoa para ficar do seu lado, é realmente bem melhor que a gente deixe de se falar."
E foi assim que Andreas Pereira quebrou meu coração. Logo quando eu me apaixono de verdade, acontece uma dessa. Era muito azar pra uma pessoa que quase não teve sorte nessa vida.
- O namorado novo da Layla vem aí hoje, mas eu não tenho a mínima condição de ficar a noite inteira naquela cozinha, tem como você me substituir?- minha avó ainda estava sofrendo com terríveis dores pelo corpo.
- Tem sim, sem problemas, mas já vou logo lhe avisando, na próxima semana vamos olhar alguns apartamentos, se tudo der certo essa semana, vou fechar um contrato muito bom.- avisei.
- Claro.
- E você vai pedir demissão, não me importo com droga de contrato que você tem com eles, já me informei com um advogado e já levei todos os seus extratos bancários e provas de como você trabalha aqui, eles não têm nada pra lhe prender aqui.
- Eu aceito o que você quiser fazer, já estou de saco cheio dessa casa.
- Certo, só mais uns dias e esse inferno acaba.
Eu não sabia quem era o novo namorado de Layla, mas era alguém muito rico, devido ao histórico romântico da herdeira dos patrões da minha avó. Provavelmente era alguém tão mãos insuportável quanto ela. Mediquei minha avó e fui para a casa dos patrões, eu só tinha que servir o jantar, depois recolher a mesa e lavar as louças, seria cansativo, mas eu prefiria ter que fazer aquilo do que submeter minha avó nesse trabalho.
Ainda bem que eu não precisava usar o uniforme de empregada, só usei uma roupa mais bonita, eles não podiam me obrigar a fazer nada do que eu quisesse.
- Hmmm, é você mesmo quem eu queria para servir o jantar.- Layla disse me olhando.
- Algum motivo específico pra vossa excelência querer minha presença?- bati de frente com ela .
Já tinha tempo que eu não suportava mais nem olhar na cara dessa mulher.
- Você vai saber, não se preocupe. - fez um biquinho e mandou um beijo na minha direção.
A sala de jantar estava com uma decoração impecável, o cara devia ser alguém muito importante mesmo, porque a mãe de Layla mandou colocar sua louça importada da Tailândia e taças de cristal que só dão usadas em momentos, muito, mas muito especiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível // Andreas Pereira ✅
Chick-LitDesde que seus olhos haviam se encontrado, uma conexão forte surgira , uma amizade fora feita e uma paixão havia começado, porém as inseguranças de Melissa afastaram Andreas e quando ela tentou voltar atrás, já era tarde demais... ou não.