Medicamentos

37 2 0
                                    

MEDICAMENTOS PSIQUIÁTRICOS PARA ANSIEDADE

Diazepam: Gera alívio sintomático da ansiedade, incluindo também e síndrome do pânico. Produz um efeito calmante no corpo e também funciona como sedativo. O efeito é notado após 20 minutos de sua ingestão, sendo que sua concentração máxima é atingida de 30 a 90 minutos depois de sua administração.

Bromazepam: Indicado para ansiedade, tensão, transtornos do humor e, em doses baixas, reduz a tensão e ansiedade e, em mais elevadas, tem efeito sedativo e relaxante muscular. Seu uso é recomendado apenas em quadros graves ou incapacitantes.

Alprazolam: Ele atua principalmente no sistema nervoso central, por isso, pode haver leve comprometimento de reflexões leves e sonolência durante o dia. Reduz a manifestação de sintomas como: tensão, apreensão, irritabilidade, taquicardia, etc.

Lorazepam: Atua como controle ou para o alívio dos sintomas no cotidiano. Pode ser também usado como medicação complementar no tratamento da ansiedade em estados psicóticos e depressão profunda. Age em diversos receptores em locais diferentes do sistema nervoso central, diminuindo a geração de estímulos nervosos dos neurônios. Dessa forma, reduz a ansiedade.

NÃO TOME MEDICAMENTOS SEM RECEITA E SEM RECOMENDAÇÃO DE UM PSIQUIATRA.

Um pouco sobre AnsiedadeOnde histórias criam vida. Descubra agora