>>>1<<<

14 2 14
                                    

Victoria Harrington's POV

Meu nome é Victoria Harrington, mas gosto mais de Vick.

desde que eu nasci, fui separada da minha mãe e do meu irmão gêmeo... Cresci com o meu pai, mas nossa relação não era muito boa. As vezes eu acho que ele só ficou comigo pra provocar a minha mãe.

Bom, semana passada ele faleceu, ataque cardíaco. A herança ficou pra mim, porém eu sou menor de idade então estou tendo que me mudar pra Hawkins, a cidade em que eu nasci pra morar com minha mãe e irmão.

Nem acredito que finalmente vou rever eles... Eu tinha 9 anos desde a última vez que eles vieram me visitar. Depois disso meu pai conseguiu que a Justiça impedisse minha mãe de me visitar...

...

Estou procurando Steve enquanto ando com as duas malas nas mãos e uma mochila nas costas. Estava ficando cada vez mais ansiosa, até que vejo um cartaz grande com o meu nome nele, porém um pouco diferente... O que me fez rir.

Estava escrito " Eu vick você chegou"
( Eu vi que você chegou). Ele zoava meu nome com isso e o pior é que fazia sentido.

Corri até ele que soltou o cartaz enquanto eu soltava as malas, logo nos abraçamos... Ele me rodou um pouco e me pôs no chão.

– Meu Deus Vick, como você cresceu!- Steve diz sorrindo- Tá gostosa hein!- elogiou me fazendo rir.

– Você tá alto- eu disse rindo.– E que cabelo engomadinho é esse Harrington?- perguntei bagunçando ele fazendo Steve fechar a cara.

Dei uma leve risada pegando minhas malas novamente.

– Ahm Vick, esse é o Eddie e essa é a Robin... São meus amigos!- Steve nos apresenta antes de começarmos a andar até o carro.

– Oi.- digo sorrindo.

– Sua irmã é gata hein Steve.- Robin disse sorrindo pra mim.

Gostei dela.

– Podemos ir logo? A Chrissy vai comprar uns negócios comigo hoje, não quero perder a grana.- O tal Eddie disse revirando os olhos.

Já dele, eu não gostei nadinha.

... Steve deixou o Eddie numa rua cheia de trailers e foi dirigindo até nossa casa.

Fui conversando com a Robin no caminho, ela é incrível... Vai ficar na nossa casa até umas 16:00.

...

Steve pegou sua chave logo abrindo a porta.

– Mãe! chegamos.- Steve diz assim podendo ver nossa mãe aparecer com um sorriso largo na porta.

– VICK!- nossa mãe diz um pouco alto me abraçando forte.

– Mãe! Que saudade- Eu disse saindo do abraço.

– Também senti querida, está linda e enorme... Entrem!- ela disse ainda atordoada.

Fomos para meu quarto, Steve eu e Robin pra conversar um pouco... Mamãe fazia um lanche para gente enquanto isso.

– Achei aquele seu amigo muito chato, e grosso!- digo olhando pra Steve.

– Ele é legal! Só estava irritado hoje com uns problemas dele...- Robin defendeu o garoto que pelo visto era seu amigo também.

– Hum... Tá né- Digo desconfiada.

– Bom, amanhã você começa na escola é melhor você descansar hoje!- Steve disse puxando Robin pra fora do quarto.

O quarto era lindo, maas eu vou decorar do meu jeito com o que eu trouxe.

Minha cama era de casal, com o lençol branco e a colcha mas acinzentada. Era linda... As paredes eram brancas então eu colei uns cd's estilizados na parede e uns posters de bandas como Kiss, Queen e outras bandas incríveis que eu amo muito.

No guarda roupa eu pus todas as roupas da mala, e na escrivaninha eu pus um espelhinho umas coisas de escritório e meu caderno de desenho junto ao kit de lápis profissionais...

No banheiro eu coloquei perfumes, shampoo, cremes faciais e capilares e outras coisas adequadas pro banheiro... Ele tinha uma banheira num tamanho bom e tá lindo também.

Assim que acabei de arrumar do meu jeitinho só coloquei uma foto minha com os meus amigos de Beacon Hills na cabeceira da cama.

Minha mãe trouxe meu jantar no meu quarto e eu comi, peguei minha caixa com fitas de músicas e coloquei "Back in Black" pra tocar enquanto eu fazia um desenho...

Quando deu umas 20:00 eu fui dormir pois amanhã eu tenho aula cedo e hoje estou mais cansada.

Espero que gostem, essa fic mais pra me divertir msm mas sla eu gostei da ideia...

Amor, guitarra & ódio-- Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora